Após saírem da loja Miguel foi para casa se arrumar para se encontrar com Samantha, Falcão e Demetri foram para a loja de quadrinhos e Sol foi com Trey para a casa da família do garoto.
— Sol, precisamos conversar.
O garoto falou abraçado na latina sentada em seu colo no sofá.
— Já estamos conversando. – Sol falou brincando. – Mas sobre o quê?
— Eu sei que você tem a tendência de afastar as pessoas que se importam com você para entrar sozinha na linha de frente, sei que você é mandona e cabeça dura...
— Tá me ofendendo porquê?
Sol perguntou rindo um pouco brava.
— Porque eu queria dizer que você é complicada mas eu não trocaria essa complicação por ninguém, você parece uma anti-heroína mas até os anti-heróis e super-heróis precisam de ajudantes e eu quero ser o seu ajudante, mais do quê isso, eu quero ser o seu parceiro...
— Tá, você está me confundindo completamente. – Sol falou. – Você já sabe que você é o meu parceiro, né?
— Se você não me deixar terminar de falar você vai continuar se confundindo.
Trey falou beijando a testa de Sol, que fez uma leve careta de confusão enquanto o garoto pegava uma caixinha entregando para a garota.
— Vai me pedir em casamento?
Sol perguntou brincando.
— Acho que somos muito novos para isso ainda. – Trey respondeu sorrindo. – Mas pode abrir a caixa, era para ter te dado antes, mas primeiro você foi para o hospital e depois para o México... Pode abrir.
A garota latina obedeceu o garoto negro abrindo a caixa, dando de cara com duas alianças de papel e um outro papel inteiro e delicadamente dobrado, o que estava escrito no papel acabou fazendo Sol abrir um sorriso de emoção antes de começar a chorar de felicidade.
— Você comprou uma estrela e nomeou ela de "Maey"? Essa é a coisa mais romântica que alguém fez por mim... Só não entendi as duas alianças de papel.
Sol falou fazendo Trey abrir um sorriso lateral.
— Eu gostaria de te dar o universo, mas não posso, então espero que um pequeno pedaço dele compense por enquanto e sobre o anel... Eu te pediria em casamento, mas só podemos nos casar com dezoito, o que para você falta mais de um um ano... Então as alianças são só para simbolizar a minha esperança de um dia você virar minha esposa.
— Eu gosto de coisas brilhantes, mas me casaria com você mesmo com alianças de papel.
Sol cantarolou baixinho.
— Que bom que entendeu a referência... estava com medo de fazer isso de trouxa caso você não entendesse, mesmo sabendo que a Taylor Swift é sua cantora preferida... coisa de branco inclusive.
— Não é minha culpa se ela é boa e ainda bem que você não é fã de Kanye West ou você nunca teria chances comigo.
Sol falou rindo, embora não fosse mentira, ela realmente julgava o caráter de algumas pessoas com base na pessoa gostar ou não Kanye West e esse foi um dos motivos para ela ter se aproximado de Trey e Robby mas sempre ter odiado Marc.
— Ele é um babaca... aceita namorar comigo?
— Eu aceito. – Sol falou rindo observando o certificado de compra da NASA. – Mas não entendi uma coisa nesse certificado, como eu nunca soube que seu nome do meio é Apollo? Foi em homenagem à primeira missão lunar ou foi em homenagem ao Apollo Creed? Como eu nunca soube?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silver Lines - CK fanfic
FanfictionOnde Marisol Silver-Dias precisa se mudar de cidade e ir morar com a sua família materna após ser pega pichando o muro da casa da prefeita em sua antiga cidade e acaba entrando pro dojo Cobra Kai mesmo sem saber que antigamente ele pertencia a seu a...