17 - Crises de raiva

280 20 2
                                    

Sol e Falcão estavam se pegando atrás do dojo após o treino quando o celular do garoto acabou tocando.

— Merda Demetri...

Falcão falou arrumando sua própria camiseta antes de atender a ligação de vídeo.

Ligação on

Falcão: E ai cara... Tryna.

Sol: Oi gente... Deh o que aconteceu com o seu rosto? Você já não era bonito mas está ainda mais feio que o comum.

Tryna: O Demi é bonitinho sim.

Falcão: Ligaram porquê? Estávamos treinando.

Demetri: Treinando fazerem filhos? O cabelo da Sol está bagunçado... mas liguei porque fui ao dojo hoje e acabei sendo agredido por um velho.

Falcão: Você estava num dojo, o objetivo é esse.

Demetri: Foi lesão corporal grave Eli.

Tryna: A gente pesquisou, dá um ano de prisão e dez mil dólares de multa.

Falcão: O sensei Kreese provavelmente não teria todo esse dinheiro e lesão corporal grave? Isso tudo é apenas um grande exagero.

Sol: Olha a cara dele e diz que é exagero, dai me paciência... se eu fosse o Demetri aproveitaria que está na casa da Tryna e contaria para o padrasto dela pra ajudar a abrir um boletim de ocorrência na delegacia.

Falcão: Nenhum de vocês vai falar nada. Sabe o que acontece com X9?

Demetri e Sol: Ganha imunidade?

Falcão: Não, X9 toma porrada, ninguém vai fazer nenhuma burrada.

Ligação off

O garoto de moicano falou desligando o celular no mesmo momento que Miguel se aproximou do casal.

— Vocês estavam conversando com quem nessa gritaria?

Miguel perguntou confuso.

— Estávamos conversando com a Tryna e o Demetri e a propósito esqueça sobre ele vir para o Cobra Kai, ele é frouxo demais para isso.

Falcão falou sério no mesmo momento que Aysha e Tory se aproximaram do trio.

— Sol quer ir para a praia com a gente? – Aysha chamou a garota. – Eu convidaria os meninos também, mas as vezes é bom coisas só de meninas.

— Pode ser. – Sol falou antes de se aproximar do primo e sussurrar para o mesmo. – Você precisa falar pro meu pai e pro sensei que o Kreese agrediu o Deh.

[...]

Sol foi com Aysha e Tory até o clube de praia da cidade.

— Ok, isso daqui definitivamente não é a praia.

Sol falou rindo.

— Cadê os caras cantando hip-hop ruim e os mendigos andando de patins...

Tory falou espantada com a luxuosidade do local.

— Relaxa, isso só vem depois de servirem os canapés...

Aysha disse rindo.

— É tão chato aqui... – Sol falou sorrindo mas logo ficou séria ao ver Sam com Robby nas espreguiçadeiras. – Puta merda... eu não deveria ter vindo.

Silver Lines - CK fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora