2.09 - Miyagi-Fang

184 17 3
                                    

Uma semana se passou desde a briga de Sol com seu pai e sua conversa com Falcão. O garoto de moicano parecia ignorar completamente a existência da latina, mas ao mesmo tempo todo o Cobra Kai estava mais quieto que o normal, talvez pelo natal estar se aproximando ou numa visão mais pessimista por estarem planejando algo grande.

Seja o que fosse que o Cobra Kai estivesse aprontando Miguel, Samantha e Marisol pensaram que seria uma ótima chance para juntar os dois dojos, mesmo que a garota Diaz, ao contrário dos casal, estivesse com problemas maiores em sua cabeça do quê o karatê.

Durante a noite os integrantes do Miyagi Do estavam reunidos na casa dos Larusso já que Sam havia dado a desculpa de fazerem uma festa de natal adiantada já que o natal iria ser dali a uma semana.

— É essa festa de natal está bem ho ho ho horrorosa.

Demetri falou já que estava entediado juntamente com Chris, Nate e Small Red.

— Tá mesmo. – Chris concordou. – Cê disse que seus pais iam ficar fora porque a gente não faz uma festa?

— Boa ideia.

Nate falou também concordando.

— A cerveja está chegando. – Sam falou calma. – Só vai demorar mais um pouquinho.

— A gente pode colocar algum especial de natal pelo menos? Eu assistiria até aquela coisa horrorosa com o elfo dentista. – Demetri falou recebendo um olhar feio de Sam. – É o desespero.

Sam falaria alguma coisa mas a campainha da casa acabou tocando e a garota foi atender deixando os alunos do Eagle Fang, com exceção de Tryna que havia viajado, entrarem.

— Só pode ser brincadeira...

Chris falou para Mitch.

— O que você está fazendo aqui? – Mitch perguntou confuso antes de se virar para os primos Diaz e retirando o chapéu de Elfo que estava utilizando. – Isso não é uma festa. Comprei esse chapéu atoa.

— Pera... vocês fizeram Operação Cúpido? Porque?

Demetri perguntou.

— Eu sei que os nossos dois dojos não se dão bem... acreditem quando eu digo que também não queria ficar perto da Sam e nem ela de mim mas o Cobra Kai é a maior ameaça agora.

Sol falou para ambos os grupos.

— Unindo forças vamos ter mais chances contra eles.

Sam complementou.

— Dois dojos são mais fortes que um. – Miguel disse. – Sei que todos vacilaram...

— Tipo ajudando a quebrar o braço do Demetri?

Chris perguntou olhando para Mitch.

— Vocês que começaram a briga.

Mitch retrucou.

— Depois que eu quase fui despedido?

Chris perguntou se aproximando de Mitch para atacá-lo.

— Chris para... o Mitch é um imbecil? Ele é. Isso que ele fez foi errado? Em todos os níveis possíveis. Eu acho que você está certo nas acusações? Com toda certeza. – Sol falou se voltando para Mitch que estava revoltado com a garota. – Por que eu estou te defendendo mesmo? Eu adoro o Chris e nunca fui com a sua cara... mas de todo modo isso foi na época do Cobra Kai.

— Não suporto essa sua cara.

Bert falou para Nate.

— Se você morresse eu nem iria ao seu funeral.

Silver Lines - CK fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora