2.21 - Com Y

118 8 2
                                    

Quando Sol chegou no dia seguinte no colégio acabou vendo Samantha encurralando Tory.

— Vou te arrebentar sua vaca. – Sam falou para Tory antes de se virar para Sol. – Pelo visto as cobras estão se multiplicando.

— Ei Larusso porque vai ser chata com quem se importa? – Sol falou quando Sam estava saindo. – Por que você não revidou?

— Uma das condições para poder voltar a estudar é ficar longe da Samantha. – Tory explicou. – Preciso terminar meus estudos para continuar com meu irmão.

— O Brenton... – Sol perguntou. – Ele está bem?

— Está, minha mãe que continua na mesma... – Tory falou meio cansada. – Mas seu pai está ajudando, tá até pagando uma cuidadora, inclusive esqueci de te agradecer por ter pedido para ele fazer isso.

— Que bom que ele estava fazendo isso. Mas não converso com meu pai desde que me mudei para casa do meu avô.

— Pensei você que tinha pedido para ele fazer isso... ele até mesmo foi comigo conversar com os Larusso para que eu pudesse voltar a estudar.

— Deve ter sido o Kreese que pediu para ele fazer isso... – Sol falou confusa. – Vai ter aula do quê agora?

— Matemática.

— Ata, tenho aula de espanhol...

— Nos vemos na aula de educação física então.

Tory falou saindo e Sol foi até Trey que estava conversando com uma ruiva perto dos armários e o garoto parecia visivelmente desconfortável.

— Oi gato... – Sol disse beijando a bochecha de Trey antes de se virar para garota. – Anya, né?

— Briana... – A ruiva falou com um ar de superioridade. – Estávamos falando sobre o jogo de basquete... mas acho que você não entende muito de esportes... a propósito está com moletom nesse calorão... deve estar acima do peso, né?

— Na realidade a Sol tem um corpo perfeito e luta karatê, além de ser um pouco ciumenta...

Trey falou passando os braços ao redor da cintura de Sol e a ruiva apenas saiu brava.

— O que foi aquilo? – Sol perguntou rindo. – E você acha meu corpo perfeito?

— Eu estava tentando dar um fora nela mas ela não estava se tocando, sem contar que ela disse que você tá acima do peso só porque você não é uma Olivia Palito. Mas porque está com o meu moletom? Não reclamando, ele fica melhor em você que em mim.

— Foi a única roupa que cobria meu ombro, eu acabei me machucando... – Sol explicou mesmo que não fosse totalmente verdade. – Me empresta sua blusa de treino? Esqueci que tinha aula de educação física hoje.

Trey apenas pegou a blusa no armário e entregou para a garota.

— Mudando de assunto sua conversa com o Eli parece que deu certo, pelo menos ele voltou ao colégio... agora entendi porque você não respondeu a mensagem que te mandei ontem à noite.

— Puta merda... meu avô convidou o Robby para jantar lá em casa e eu acabei esquecendo de responder... minha conversa com o Eli não deu em muita coisa só em termino mesmo.

— Legal... legal... você e Robby juntos de novo... – Trey falou enciumado pegando os livros. – Você ontem teve um dia movimentando, né? Primeiro tentou me beijar, depois correu para casa do Eli e depois passou a noite com o Robby...

— Eu não tentei te beijar... e foi você que me pediu para conversar com o Eli e o Robby era seu melhor amigo, vocês tem que fazer a pazes...

— Sol sempre te obedeço mas não me peça isso. – Trey falou bravo. – Precisamos ir para aula de espanhol agora.

Silver Lines - CK fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora