3.18 - O que pode dar errado?

86 4 2
                                    

Após as três garotas conversarem, Sam mandou mensagem para Miguel, Demetri, Robby e Falcão para se encontrarem no pátio do residencial onde a família Diaz e o sensei Lawrence moravam.

— Então... qual é a emergência? – Demetri perguntou. – E porque queriam que eu trouxesse meu notebook?

— Vocês sabem tanto quanto eu, a Samantha só me pediu para vir...

Miguel respondeu para os outros garotos.

— Pelo menos ela fala com você... Já eu não consigo nenhuma resposta.

Robby falou desanimado sem perceber o trio de garotas se aproximarem do quarteto de garotos.

— Oxi... A Sol e a Tory com a Sam juntas?

Eli perguntou confuso.

— O que tá rolando?

Miguel perguntou confuso olhando para Sam.

— Esse machucado nas mãos... – Robby perguntou olhando para as mãos de Tory e Sol. – Vocês estão bem?

— Foi só um acidente de treino.

Tory respondeu.

— É a gente tá bem... – Sol completou. – Não precisa se preocupar maninho.

— Certeza? – Eli perguntou se aproximando de Sol a analisando. – Legal que você está utilizando o meu colar pendrive...

— Foco, Eli depois você baba pela Sol.

Sam falou sem paciência com o garoto que estava utilizando um mini moicano azul.

— Ele não estava babando por mim, só estava preocupado. – Sol se defendeu. – Mas a Sam tem razão, precisamos de foco, a Tory acha que conseguimos comprovar que foi o meu avô que atacou o Arraia e não o Kreese e eu tenho a gravação dele admitindo todos os crimes.

— Então além da confissão teremos também a gravação de como o crime ocorreu. – Tory complementou. – Já que o ataque aconteceu no antigo dojo e foi depois que o Silver instalou as câmeras de segurança.

— Então tudo pode estar gravado...

Miguel falou surpreso.

— É mas aquele lugar está limpo.

Robby complementou sendo pessimista.

— E para isso temos o Deh.

Sol explicou.

— O sistema de segurança é o mesmo vendido pelo TechTown.

Sam continuou.

— E pelo que entendi quando o meu tio me explicou sobre esses sistemas eles salvam as imagens no computador central.

Sol complementou.

— Então quando o Silver se mudou ele levou o sistema. – Demetri falou. – Sol você sabe onde ele fica?

— No escritório do dojo principal.

A latina respondeu.

— Se tivermos acesso vamos encontrar as imagens... – Eli falou. – A gente pode até postar nos perfis do Cobra Kai.

— Tá, mas como vamos fazer isso?

Miguel perguntou.

— Tipo... vamos arrombar?

Robby completou a pergunta.

— Não precisamos fazer isso se já temos as chaves. – Sol falou mostrando as chaves que havia conseguido roubar de seu avô sem que o mesmo percebesse. – Poderíamos logicamente utilizar também a chave que utilizamos para treinarmos a noite caso quiséssemos mas ela acaba ativando notificação no tablete que o meu avô sempre carrega com ele, já essa daqui não.

Silver Lines - CK fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora