No dia seguinte Johnny começou suas aulas de karatê no parque.
— Esse é primeiro dia, já passamos por isso, mas as coisas mudaram, tentaram nos derrubar, não funcionou, disseram que precisávamos de quatro paredes que danem-se, esse parque é o nosso dojo, não é preciso um dojo para termos um dojo. Entenderam?
— SIM SENSEI!
Os oito alunos de Johnny falaram juntos.
— Eu comecei o Cobra Kai com um nerd e uma garota, agora estamos com duas garotas e seis nerds, já é um avanço. Mas se queremos ser levados a sério precisamos de um nome que imponha respeito, que mostre poder, domínio, as cobras são fortes, elas podem mandar nas selvas mas o mundo é maior que a selva e só existe um animal capaz de matar uma cobra.
— Um suricate?
Bert perguntou baixinho.
— Isso nem é bicho de verdade. – Johnny falou. – Quem mais quer arriscar?
— Uma raposa?
Tryna perguntou confusa.
— Um leão.
Sol disse mais como uma confirmação que uma pergunta.
— Uma ave imponente e foda não um animal qualquer. BEM-VINDOS AO KARATÊ EAGLE FANG.
Johnny disse distribuindo as camisetas.
— A de mais alguém está apertada? – Mitch perguntou já que a camiseta estava pequena demais para o seu corpo.
— Abdominais resolvem bafo de pika.
Sol falou para o garoto revirando os olhos, no mesmo momento os alunos do Cobra Kai chegaram fazendo a garota abrir um pequeno sorriso ao ver Falcão e Tory.
— Eles me ouviram! – Johnny falou animado. – Abram espaço pessoal, temos mais alunos.
Porém a animação de Johnny e Sol passaram assim que viram Kreese.
— Eu avisei, uma vez Cobra Kai... Cobra Kai para sempre.
Falcão falou sério.
— Relaxa Johnny, não vim aqui para brigar.
— Então porque está aqui?
— Quero fazer uma proposta para você voltar ao Cobra Kai que é o seu lugar.
— Enlouqueceu se acha que eu vou trabalhar com você de novo. O Cobra Kai está completamente errado e você é o culpado.
— Eu tenho que discordar de você nessa. Eu me importo com os meus alunos, eles são fortes, são verdadeiros lutadores e não são tolos de mostrar compaixão e acabarem em coma... e agora Johnny, você não terá outra chance.
— EU NUNCA VOU FAZER ISSO.
— Fez a sua escolha. E Marisol... netinha... você sabe que tem o seu lugar no Cobra Kai se quiser.
— Você não é meu avô e além disso agrediu o meu tio quando ele só queria conversar...
Sol falou brava antes de se afastar do grupo para beber água.
— Você deveria ir pro lado do Cobra Kai para seu próprio bem. – Kyler falou se aproximando de Sol deixando a garota assustada. – Eu não vou te machucar, não sou maluco. Mas raciocina um pouco... você nunca foi de perder, porém o lado que está ganhando é o nosso não o seu.
— Só de ter você num grupo o grupo é automaticamente perdedor.
Sol falou sorrindo, no mesmo momento que Falcão se aproximou da latina e do asiático confuso com a situação.
— O sensei está chamando para irmos embora... O que está acontecendo aqui?
— Nada, só estávamos implicando um com o outro.
Kyler falou.
— Sol se você voltar para o Cobra Kai podemos voltar a ser como antes. – Falcão disse para Sol antes de se voltar a Kyler. – E você... nunca se aproxime dela, você sabe que ela é minha.
— Primeiro sou solteira, segundo não sou sua, terceiro ECA, isso foi a coisa mais idiota que eu escutei alguém falar...
— Você pode me chamar de idiota agora, mas sei que você vai implorar para ser minha novamente.
Falcão sussurrou no ouvido de Sol antes de se afastar sendo seguido por Kyler deixando a garota confusa com a fala do garoto.
— Que audácia desse garoto...
Sol falou consigo mesma apesar de ter gostado da atitude, era óbvio na cabeça da morena que se não fosse por todas as atitudes dele até o momento ela já teria voltado a se entregar para Falcão, ele era uma droga para a garota, uma droga que diferente dos seus remédios não era totalmente ilícita... Mas com tudo que estava ocorrendo era maluquice ela querer se envolver com alguém do Cobra Kai, além disso ela estava percebendo que já estava desenvolvendo sentimentos por outra pessoa, mesmo que não tendo certeza se essa outra pessoa sentia o mesmo por ela e não queria estragar duas amizades por nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silver Lines - CK fanfic
FanfictionOnde Marisol Silver-Dias precisa se mudar de cidade e ir morar com a sua família materna após ser pega pichando o muro da casa da prefeita em sua antiga cidade e acaba entrando pro dojo Cobra Kai mesmo sem saber que antigamente ele pertencia a seu a...