Um mês após o chá revelação, Sol estava ajudando Johnny como ajudante de sensei, mas embora o exercício daquele dia fosse luta 1x1 Sam e Tory não pareciam dispostas a lutarem, algo que sempre estava acontecendo desde que a Larusso e a Nichols haviam feito as pazes.
— Sinto muito informar, mas vocês precisam levar namoradas para a assistência técnica.
Sol comentou brincando para Robby e Miguel.
— Para de ser implicante... elas só viraram amigas. – Robby respondeu. – E eu pensei que você também estava na mesma página.
— Eu? Olha eu e a Sam paramos de nos odiar e adoro a Tory, mas não tenho vocação alguma para ser palhaça. – Sol retrucou antes ir até Johnny. – Eu entendo o lema do Myiagi-Do de evitar conflitos, mas... se elas duas são nossa melhor opção feminina para ganharmos o Sekai precisamos de um milagre.
— Você tem razão, se elas continuarem assim vão acabar levando uma boa surra. – Johnny respondeu. – Mas o milagre seria você voltar a lutar.
— Eu estou na equipe atlética do colégio e a minha treinadora já me cansa o suficiente, além do mais os torneios de karaté não são mais para mim sensei...
— Entendi. – Johnny respondeu para a latina, antes de se virar para Devon se aquecendo juntamente com Bert e Kenny. – Mas é uma pena você se aposentar agora... mas acho que a Devon vai dar uma boa substituta para você.
— Jura que está planejando me substituir sensei? – Sol perguntou brincando mesmo que aquilo tenha a irritado um pouco. – Eu sou insubstituível e melhor que as lutadoras femininas e muito dos lutadores masculinos daqui.
— Então prove ao invés de só falar... – Johnny respondeu. – Tudo o que eu estou escutando agora é você falar, falar, falar e nada de fazer, mas mostre que continua sendo a rainha do karatê do Valley... a não ser que esteja com medo.
Johnny respondeu enquanto jogava uma moeda para a garota que acabou a segurando no ar, ela havia aprendido aquele velho truque com Henry.
— Sério? Você nem sequer tentou um lançamento mais difícil? E só para você ficar sabendo eu não tenho medo e vou para o Sekai Tai Kai, mostrar que continuo merecendo a minha coroa... – Sol respondeu seca. – Embora eu já esteja grandinha para continuar com esse apelido infantil de rainha.
— E o seu pai ainda discorda de mim quando eu digo que garotas são fáceis... – Johnny comentou fazendo Sol lhe lançar um olhar de indignação, sem perceber que o sensei havia lhe usado a psicologia inversa. – O que foi?
— Se garotas são fáceis concerte essa situação entre a Tory e a Sam. – Sol falou com um sorriso desafiador antes de completar de forma irônica. – Senhor pai de menina.
— Ok... liga para o seu pai e diz que vai levar gente para passar a noite, acho que tive uma ideia de como resolver isso. – Johnny falou antes de se virar para Sam, Tory e Devon. – Estão dispensadas do treinamento agora, vamos treinar durante a noite na casa da Sol.
***
Sol não estava pensando que Johnny falava sério, até chegar com Devon e alguns sacos de dormir.
— Vão acampar aqui e fazer coisa de menininha? – Henry perguntou brincando. – O Ethan está na casa da Shenon hoje então eu sou o babá da Sol.
— Vê se acorda, eu que sou sua babá. – Sol retrucou brincando com o tio. – Devon eu acho que você ainda não conhece o meu tio... Esse daqui é o Henry Silver...
— Oi...
Devon falou um pouco tímida.
— E aí... – Henry respondeu. – Não sabia que sports estava na moda só para baixinhas, vocês duas estão utilizando roupas parecidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silver Lines - CK fanfic
FanficOnde Marisol Silver-Dias precisa se mudar de cidade e ir morar com a sua família materna após ser pega pichando o muro da casa da prefeita em sua antiga cidade e acaba entrando pro dojo Cobra Kai mesmo sem saber que antigamente ele pertencia a seu a...