21 - Impulso

245 19 6
                                    

Passaram se dias desde que Sol entrou no Miyagi, a garota realmente estava sentindo uma paz de espírito que nunca havia sentido antes, com exceção de quando Sam resolveu implicar com a mesma.

— Hoje vamos fazer o chocokaygo.

Daniel falou para os estudantes, enquanto todos estavam reclamando do calor.

— É um tipo de chocolate? – Sol perguntou curiosa. – Até me deu fome...

— E quando você não está?

Nate perguntou brincando.

— Me respeita que sou sua mãe.

Sol falou brincando para o garoto.

— Achei que seu filho fosse o Bert... - Chris falou rindo. - Mas pelo nome... acho que é algo relacionado a seguro de carros...

— Os dois estão errados, chocokaygo é um exercício japonês que se faz durante os dias mais quentes do ano. – Daniel explicou. – É para vocês chegarem aos seus limites... uma luta nem sempre acontece quando o clima está fresco.

— Mas a ideia do Miyagi Do não é evitar luta?

Sol perguntou confusa.

— Às vezes não dá, às vezes a luta vai até você...

Daniel respondeu e pediu para que os alunos ficassem em círculo, Sam então aproveitou aquele momento para conversar com Sol.

— Eu acho que você deveria desistir e voltar para a sua gangue da cobra, você não pertence aqui.

Sam sussurrou para Sol antes de ir até Robby sorrindo, deixando a latina confusa com o motivo de Sam sempre a tratar daquela maneira desde que Sol entrou para o Miyagi Do. Até que mais tarde, após o treino, Sol percebeu que havia esquecido seu celular, voltando ao local e flagrar Robby e Sam se beijando.

Mesmo que Sol não sentisse mais nada pelo ex naquele momento, a garota acabou se sentindo traída pelo fato do garoto ter beijado justamente Sam, a garota que sempre arranjava uma forma de atacá-la.

Naquele momento, agindo por impulso, Sol acabou indo até o apartamento de Falcão, fazendo o garoto abrir a porta totalmente surpreso.

— Sol? – Falcão perguntou olhando a latina e se beliscando para ver se aquilo não era um sonho. – O que você está fazendo aqui? Olha... se foi por algo que o Miguel te disse.

— O Miguel não me disse nada, eu vim aqui porque eu preciso de você.

— Que bom que percebeu que precisa de mim princesa. – Falcão falou abrindo um sorriso. – Mas precisa do que exatamente?

— Eu vi uma coisa que não deveria ver e quero esquecer ou vou surtar.

Sol falou tentando recuperar a respiração.

— Você não está bem. – Falcão falou olhando com preocupação para a garota e abraçando a mesma para tentar acalmá-la. – Quer me contar o que aconteceu?

— É um péssimo momento para agir fofinho sério.

Sol falou olhando para Falcão.

— Achei que você amava quando eu era fofo...

— Vai me ajudar a me acalmar ou não?

— Tenho um pouco de maconha no quarto se você quiser... e para variar os meus pais estão fora, então podemos ficar chapados juntos.

Falcão falou abrindo um sorriso leve.

— É uma boa ideia...

Sol respondeu falou recebendo um selinho leve em seus lábios e por um minuto parecia ser meses atrás antes de toda a merda ocorrer, antes de tudo o que estava acontecendo, quando tudo parecia certo ainda, talvez Falcão fosse o cara certo no final das contas mesmo sem certeza de seus pensamentos nem de seus sentimentos apenas queria sentir os beijos do garoto por todo o seu corpo e como se fosse uma droga a anestesiando dos seus pensamentos

Silver Lines - CK fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora