3.19 - Proteja o ovo

96 4 0
                                    

Demetri havia acabado de digitar os últimos códigos só para perceber que o arquivo estava corrompido.

— O que houve?

Tory perguntou confusa.

— Só tem isso... apagaram o resto todo...

Demetri explicou.

— Óbvio que o meu avô cobriria os rastros... – Sol falou sentindo tudo girar ao seu redor e ela precisar se apoiar na parede. – Mas e agora? Não podemos deixar um assassino psicopata a solta por aí... o Arraia, que poderia dizer o verdadeiro depoimento foi morto por culpa daquele maluco...

— Sol você está pálida. – Miguel falou se aproximando da prima. – Você não deveria estar aqui...

— Miguel a sua prima mais do que ninguém deveria estar aqui, a vida de nós duas foram as mais impactadas pelas merdas do avô dela. – Tory falou séria. – Não dizendo que nós duas fomos as únicas a sofrer por culpa daquele lunático, claro, apenas sofremos diretamente.

— Se o vídeo da agressão não foi encontrado basta usarmos os vídeos que já temos que é o dele confessando tudo.

Sol falou retirando o colar pendrive que ainda estava em seu pescoço e entregando para Demetri, no mesmo momento que escutaram um barulho vindo da parte da frente do dojo.

— O que foi isso?

Miguel perguntou.

— Vamos lá ver o que é. – Sam falou olhando para Miguel, Robby e Tory e após isso se virando para Sol, Eli e Demetri. – Vocês fiquem aqui... precisamos dessa gravação.

O quarteto saiu deixando Demetri, Eli e Sol para trás.

— Pensei que isso ia ser mais rápido mas preciso ainda selecionar a parte que realmente precisamos. – Demetri comentou analisando o vídeo. – Eu deixo a parte que ele admite que modificou seu antidoping? Isso vai te prejudicar também, você sabe né?

— Eu não me importo em me prejudicar desde que quem seja culpado sofra a justiça e quem é inocente seja inocentado. – Sol respondeu séria. – Mas isso vai demorar muito? Estou com um mal pressentimento.

— Antidoping? – Eli perguntou confuso e decepcionado. – Como assim antidoping? O que rolou?

— Benzos, não temos tempo agora para discutir isso... Eli vê porque a galera está demorando lá em cima e Deh seja rápido por favor.

— Você o que não tem em tamanho compensa sendo mandona... e realmente quero entender isso depois.

Eli falou indo até a porta mas logo em seguida.

— Como está lá fora?

Sol perguntou assim que Eli voltou.

— Uma loucura... – Eli respondeu para Sol antes de se virar para Demetri. – Falta quanto tempo?

— Estou quase acabando... só mais alguns minutos... eu preciso entrar no canal do YouTube deles e subir o vídeo.

Demetri falou, no mesmo momento que escutaram a voz de Kyler por perto.

— Não vai dar tempo.

Sol falou ficando em posição de luta.

— Vamos ter que resolver no soco. – Eli falou para Demetri antes de se virar para Sol. – Tem certeza que está preparada para lutar?

— Achei que já tínhamos resolvido sobre isso.

Sol falou para o ex, no exato momento que Kyler e outros dois garotos do Cobra Kai desceram.

— Ah, fala sério... É só a vadia da Sol, o pau mandado dela e o da Tryna. – Kyler falou em tom de piada antes de se virar exclusivamente para Eli. – Ouvi o Kenny quando ele te deu uma surra, você já era lábio.

— Só para constar o golpe do Kenny foi ilegal. – Sol falou brava. – E eu não sou nenhuma vadia... Eu sei que você está me chamando assim só porque você sempre quis me pegar e eu nunca te dei trela... Acabei ferindo seu ego?

— A Sol não tem culpa se tem bom gosto pra namorados. – Eli completou. – E outra coisa eu não sou pau mandado da Sol, ela é minha amiga, você entenderia se tivesse amigos ao invés de capangas... E sobre a luta, a vida é assim, às vezes você ganha e às vezes você perde mas tem que seguir em frente e você nunca seguiu, continua bancando o valentão como sempre... mas todo mundo que você zoou já te quebrou.

— Eu não.

Demetri falou ainda mexendo no computador fazendo o upload do pendrive para o computador.

— Você vai ter a sua vez... – Sol falou. – O Kyler é idiota demais para entender.

O asiático acabou se incomodando com aquela frase, querendo bater na garota, mas Eli foi mais rápido iniciando uma briga entre o garoto de topete-moicano contra os garotos do Cobra Kai.

Mesmo sendo apenas um Eli estava quase ganhando quando Kyler acabou pegando sua cabeça, o arrastando pela mesa para depois arremessá-lo contra a parede que fez com que a garota decidisse defender o ex-namorado chutando Kyler para depois Demetri fazer o mesmo e em seguida Eli socar o japonês, após isso Eli foi ao computador tentar terminar o upload.

— Isso foi muito bom.

Demetri falou após finalizar a luta contra Kyler.

— Ele te machucou? – Sol perguntou preocupada para Eli. – Obrigada por me defender.

— Eu sempre falei que um dia eu ia te defender, não falei? E o vídeo já está no computador... podemos meter o pé daqui agora, só falta conseguirmos postá-lo no canal do Cobra Kai.

Eli falou pegando o tablete e correndo sendo seguido por Demetri e Sol.

— MIGUEL CONSEGUIMOS!

Eli gritou, mas no mesmo momento foi derrubado por Kyler fazendo com que o tablete fosse arremessado caindo diretamente na mão do Anthony.

— PEGUEM ELE!

Kenny gritou.

— PROTEJAM O OVO!

Miguel gritou, Sol tentou ficar na mesma posição de luta que os garotos mas foi impedida pela sensei Kim que acabou dando uma rasteira na latina.

— Você acha que o seu avô vai gostar de saber sobre o que você e esses vândalos estão fazendo?

A sensei perguntou brava enquanto as duas lutavam.

— Eu achei que ele havia te contratado como sensei, não como a minha babá. – Sol comentou irônica, mas parar a luta. – E estou pouco me lixando sobre o que o meu avô pensa ou deixa de pensar.

— Eu avisei ao seu vô que você não era confiável, então que essa seja a minha última lição para você e essa vai ser ainda mais dolorosa que a última. – Kim falou derrubando a garota caia e pisando no braço, já machucado, da mesma. – Você se finge de durona, mas só faz isso para esconder que embaixo de tudo isso você não passa de uma garotinha frágil e indefesa, de denominam rainha, mas uma verdadeira rainha protege seus súditos, não é protegida por eles.

Sol acabou soltando um gemido de dor, chamando a atenção de Sam que correu para ajudar a latina, mas sendo atrapalhada quando viu Anthony pedindo socorro, Tory então correu para ajudar as duas garotas.

— Você protege o seu irmão, eu cuido disso.

Tory falou para Sam.

— Nichols não a deixe atrapalhar o seu julgamento... você é muito melhor que ela, você é a campeã então não jogue isso fora.

Kim falou para Tory.

— Eu sou melhor que você também e eu sei qual é o melhor jeito.

Tory retrucou a sensei.

Silver Lines - CK fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora