3.13 - Nepotismo

70 3 2
                                    

No dia seguinte, Sol estava no dojo quando Kyler se aproximou da garota.

— Já experimentou esses salgadinhos de cobra? Eles são demais, não dá para parar de comer, parecem craque.

— Cara isso é proteína pura, você só pode comer um ou dois.

Kenny falou se intrometendo e Sol se segurou para não rir.

— Você está quieta. – Kyler falou para Sol. – Agora sem o Falcão e o Robby eu sou o rei desse dojo e você por ser a rainha vai namorar comigo?

— Que fofo você ter sonhos comigo, mas nós dois só vai acontecer neles.

Sol respondeu rindo do asiático.

— Sabia que ia levar um fora, mas pelo menos falou algo, estava pensando que o gato havia comido sua língua.

Kyler falou brincando.

— Está tentando papel de palhaço? – Sol falou séria. – Se for está conseguindo.

— Você me ama. – Kyler falou antes de olhar para a porta, no exato momento que Devon entrou. – Olha quem chegou.

Sol acabou ignorando Kyler e indo até Devon.

— O que você está fazendo aqui?

Sol perguntou para Devon.

— Você me venceu no tatame, mas eu só perco se eu desistir.

Devon respondeu.

— Senhorita Lee, fale com a nossa recepcionista, ela vai te dar um crachá caso queira treinar depois do horário.

Terry falou se aproximando das duas garotas juntamente com a sensei Kim.

— Ah, pode apostar que eu vou.

Devon respondeu saindo de perto dos adultos, Sol pensou em fazer o mesmo mas foi impedida pelo avô.

— Marisol espera... Só para você saber, a senhorita Lee me procurou depois do treino ontem, ela disse que quer treinar com você. Estou orgulhoso de ser seu avô.

— Mas ela falhou no teste, ela fugiu. – Sol respondeu séria. – Ela não deveria estar aqui.

— O teste não era para eles, era para você.

Terry Silver respondeu.

— Eu queria saber quanta força você tinha no coração e se estava preparada para ser uma verdadeira líder depois da crise de ansiedade no torneio, não quero alunos fracos e você se mostrou ser uma garota forte o suficiente para fazer o que vai precisar fazer.

Kim complementou.

— E o que eu vou fazer?

Sol perguntou confusa.

— Algo muito maior do que se pode imaginar.

Terry respondeu olhando para a neta, deixando a garota confusa com tudo aquilo.

[...]

Semanas se passaram Henry mesmo tentando não conseguia encontrar nada que realmente poderia utilizar como prova contra seu próprio pai fazendo o adulto até mesmo a se questionar se sua sobrinha estava falando a verdade.

No dojo os treinos estavam cada vez mais intensos e por mais que Sol tentasse falar com seu avô para ver o que estava acontecendo o mesmo continuava mantendo as coisas em segredo.

— Os treinos estão muito pesados ultimamente.

Sol comentou para Tory.

— Parece que estamos treinando para uma luta, mas contra quem? – Devon perguntou entrando na conversa e Sol revirou os olhos apenas continuando no treino. – Você não me quer aqui, né? Eu posso saber porque você sempre me ignora?

Silver Lines - CK fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora