No dia seguinte todos os alunos de West Valley High School haviam começado a realizar o simulado preparatório do P.S.A.T, mesmo que a garota Diaz não estivesse se concentrando na prova.
— O que foi? O teste está quase acabando.
Tryna sussurrou para Sol.
— É só um simulado, antes você nem se importava em estudar.
Sol se defendeu.
— O Deh me fez tomar gosto pelos estudos.
— Ele só fez você tomar gosto ou ele fez você tomar gosto por ele também? Não queria me intrometer, mas não se apaixone, porque depois que você se apaixona você se lasca.
— Eu me apaixonar por aquele nerd que não cala a boca nunca? Credo... mas o que aconteceu entre você e... Falcão? Robby? – Tryna perguntou confusa. – Nem tenta disfarçar, eu sou sua melhor amiga.
— Você não é minha melhor amiga...
— Quer enganar quem estrela? Eu sou sua melhor amiga, todo mundo sabe disso.
— Tá ok, é... – A latina falou rindo. – Mas só porque desde que a Moon e a Yasmine estão te ignorando, antes você me detestava.
— Não é como se você tivesse ido com a minha cara logo de primeira, não é por nada não, mas às vezes você olha pras pessoas como se fosse superior a elas.
— Eu não faço isso...
— Você faz sim, só não percebe... mas agora me diz o que aconteceu.
— Você sabe que eu e Falcão estamos juntos, né?
— Todo mundo sabe disso, a não ser... eu acho que o Miguel, que é um lerdo, mas você está mal por isso? Nem faz sentido.
— Não é por isso, é que ontem eu vi o Robby com a Sam e sei lá... foi estranho, eu pensei que havia superado, mas foi estranho ver ele e a Sam juntos como uma família feliz.
— A Sam não estava namorando com o Miguel? – Tryna perguntou confusa. – Acho que você acabou vendo errado.
— Eu sei o que eu vi e o Miguel também viu, o Miguel só não sabe que o Robby é o Robby e espero que ele continue sem saber.
— Tá, assim que a gente terminar aqui a gente liga para o meu irmão, talvez ele saiba o que está acontecendo com o Robby.
— Eu acho melhor não e eles dois não estão mais sendo amigos.
— Mas talvez ele saiba, não custa nada tentar ao invés de você ficar se sentindo mal por algo que talvez nem tenha nada haver e se você já está se sentindo mal assim imagina o Miguel.
— Tá... você tem razão... mas só pelo meu primo.
[...]
Após a prova, Tryna acabou mandando mensagem para Trey ir buscar tanto ela quanto Sol no colégio, mesmo que a garota latina ainda estivesse relutante em ver o amigo.
— Obrigada por vir maninho.
Tryna falou se sentando no banco da frente enquanto Sol foi para o banco de trás e colocou fone de ouvido só para evitar conversar com o amigo.
— Estava entediado em casa de toda maneira... – Trey respondeu para a irmã antes de se virar para a amiga no banco de trás. – Oi para você também baixinha, você fica fofinha fazendo bico.
— Eu tenho tamanho normal para minha idade e nem queria estar respirando o mesmo ar que você.
— Não sei o que tá rolando entre vocês e prefiro não saber para não me irritar, mas te chamei aqui porque queremos respostas sobre a Samantha e o Robby. – Tryna falou interrompendo o irmão. – Você sabe o que está rolando entre eles?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silver Lines - CK fanfic
FanfictionOnde Marisol Silver-Dias precisa se mudar de cidade e ir morar com a sua família materna após ser pega pichando o muro da casa da prefeita em sua antiga cidade e acaba entrando pro dojo Cobra Kai mesmo sem saber que antigamente ele pertencia a seu a...