A briga ainda estava acontecendo e o Miyagi-Fang estava sendo cercado pelos alunos do Cobra Kai, quando Daniel, Henry, Carmen e Amanda entraram no dojo e que Anthony conseguiu dar play ao vídeo. O vídeo acabou decepcionando os alunos do Cobra Kai, em especial de Kenny que olhou para Robby e Sol antes de voltar a atenção pro vídeo.
- É isso? - Terry Silver falou chegando no dojo após do vídeo ter acabado. - É esse o seu plano Larusso? São tão burros ao ponto de mostrar vídeos que não mudam nada? Marisol, Henry... vocês dois me decepcionaram tanto ao se unirem com meus inimig...
- O plano não foi dos Larusso. - Sol interrompeu o avô. - Foi nosso.
- E isso muda tudo.
Tory complementou.
- Eu deveria ter feito sua avó abordar seu pai... - Terry Silver falou olhando para Sol. - Mas não se preocupe, eu fiz o trabalho eu mesmo, embora tardiamente.
- O que você fez contra o meu pai?
Sol falou se segurando para não chorar com aquelas palavras fazendo com que seu avô abrisse um mini sorriso e se virar para seus alunos iniciando um discurso.
- Nossos inimigos acham que podem continuar atacando a gente sem repercussão, o que o inimigo está merecendo? - Terry Silver perguntou, mas todos os alunos do Cobra Kai ficaram quietos. - Acham que eu sou o único disposto a ir tão longe? O Ethan, meu próprio filho, e os senseis deles invadiram a minha casa hoje à noite. MINHA CASA, eles me atacaram sem motivo, mas eu estou aqui, o único que ficou a pé, eles acham que tem direito a vitória porque o jeito deles é o certo e o nosso é o errado? Mas a vida real não tem moral, não tem final feliz... porque ela não é um conto de fadas é um esporte competitivo onde não existe nem certo, nem errado, só tem vencedores e perdedores, o Cobra Kai cria vencedores porque estamos dispostos a fazer o que for preciso para sair por cima. Tudo o que fizeram para tentar me impedir resultou apenas em mais dor...
- Essas crianças são mais inteligentes do que você pensa pai.
Henry falou interrompendo Terry.
- Eu deveria ter te batido, a educação positiva que a sua mãe quis te dar é uma balela. - Silver falou frustrado antes de se virar para Daniel. - E você garoto, você levou uma bela surra garoto, agora você pode aceitar isso ou eu posso te dar outra surra agora mesmo.
- Estamos com você Daniel... agora faz o que você tiver que fazer.
Amanda falou para o marido que acabou aceitando a luta.
- Primeiro eu cuidei do Ethan, depois do Chozen e agora de você... é aqui que vocês acabam, que o Miyagi Do acaba.
- Se as raízes são fortes então as árvores vão sobreviver...
Daniel falou ficando em posição de luta iniciando a lutar contra Silver, mas ao contrário de utilizar o Miyagi Do, Daniel acabou utilizando o método Silver Rápido, derrubando Silver e após isso os adolescentes do Cobra Kai acabaram retirando seus uniformes.
- E agora? Precisamos pensar sobre o que devemos fazer.
Sol perguntou, se aproximando de Henry.
- Consegui ligar para meus superiores no FBI que entraram em contato com os policiais daqui e meu pai vai ser preso, mas você sabe que o lance do dopping... você vai se ferrar também, né?
Henry falou baixo abraçando a sobrinha.
- Estou pronta para assumir as consequências da minha ação e sobre denunciar o meu avô sei que deve ter sido doloroso para você.
- Mas é o certo a ser feito, é doloroso quando descobrimos que nossos pais não são o que imaginamos ser, mas eu preciso superar, mas não poderia deixá-lo sair impune.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silver Lines - CK fanfic
FanfictionOnde Marisol Silver-Dias precisa se mudar de cidade e ir morar com a sua família materna após ser pega pichando o muro da casa da prefeita em sua antiga cidade e acaba entrando pro dojo Cobra Kai mesmo sem saber que antigamente ele pertencia a seu a...