3.02 - Dejávu

96 6 2
                                    

Johnny estava sem olhar a estrada quando o carro foi quase atingido por um caminhão com carregamento de madeira, por sorte o sensei conseguiu desviar o carro da estrada a tempo mas o quase acidente acabou fazendo com que Sol ganhasse um corte na testa e um dos pneus do carro acabasse sendo furado.

— Que porcaria...

Johnny falou e Robby se virou para Sol.

— Você está bem? – Robby perguntou e Sol levantou o rosto. – Isso vai te deixar uma cicatriz horrível... pai o senhor tem kit de primeiros socorros?

— Você acha que sou algum tipo de mulherzinha? – Johnny perguntou antes de perceber a testa de Sol. – Isso está horroroso... A Carmen me deixou uma maleta de primeiros socorros no porta luvas...

Após Robby ajudar Sol com o machucado, os dois adolescentes saíram do carro juntamente com Johnny.

— Onde o Larusso enfiou a chave de roda?

Johnny perguntou procurando o equipamento para trocar o pneu, mas Sol conseguiu encontrar mais rápido já que era o mesmo carro no qual ela e Robby fugiram no final do verão passado.

— E pensar que já moramos nesse mesmo carro...

Robby falou olhando para Sol.

— Estava pensando que ele estaria perdido para sempre...

Sol falou sorrindo fraco.

— E como você conseguiu encontrá-lo?

Robby perguntou pro pai.

— Quando vocês fugiram eu, o Daniel e o Ethan fomos procurá-los, mas só encontramos essa lata velha, um idiota estava dirigindo... seguimos ele até um desmanche e eu e o Larusso saímos na mão com uns caras e recuperamos o carro de vocês.

— Eu não sabia...

Robby falou cruzando os braços e se apoiando no carro e Sol se juntou a ele.

— Eu sei que não te apoiei muito Robby, eu dei mancada... Com vocês dois e com o Miguel, foi por minha causa que ele fugiu e ele não é tão durão quanto vocês... Estou aqui para consertar minhas merdas para não viver mais com remorsos... Se você meu filho quer fazer o mesmo pode começar se desculpando com o Miguel, sei que você se culpa pelo que houve com ele.

O celular de Sol começou a tocar.

— Você e o Trey são muito grudentos. – Robby falou para Sol. – Vocês acabaram de conversar e ele já está ligando de novo.

— Não é ele... É o Miguel.

Sol falou confusa indo atender o celular.

<Conversa de telefone>

Sol: Alô? Miggy?

Miguel: Hola primita...

Sol: Onde você está? Está todo mundo preocupado contigo.

Miguel: Eu sei e por isso liguei para você... Pode dizer para todo mundo que eu estou bem princesa?

Sol: Já encontrou o seu pai?

Miguel: Ainda não... E Sol eu deveria ter falado isso pessoalmente mas sinto muito por ter reagido tão mal com a sua entrada pro Cobra Kai, você tem razão foi hipocrisia ter criticado você por querer conhecer seu avô sendo que também queria conhecer meu pai.

Sol: Olha não é a mesma coisa, ok? E me arrependi depois que conheci meu avô, não quero que você quebre sua cara ao conhecer seu pai também...

Silver Lines - CK fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora