Como os senseis haviam dado o restante do dia de folga, Falcão acabou chamando Sol para ir até a sua casa.
— Eu pensei que sua mãe estivesse aqui... – Sol falou para o garoto. – O seu pai eu nem digo nada porque vive pegando plantão no hospital... mas é legal passarmos um tempo sozinhos sem ninguém atrapalhar.
— Meus pais estão em processo de separação. – O garoto falou deixando Sol confusa. – Não precisa se preocupar, eu estou bem com isso, melhor do que eles brigando direito, e mudando de assunto é só eu ou o seu primo está chato com a gente depois do término?
— Concordo, poderíamos tentar arranjar uma nova namorada para ele.
Sol falou abrindo um sorriso fraco.
— Não quero bancar o cupido, além disso ele só pensa na Sam... Mas vamos falar sobre outra coisa. – O garoto disse bagunçando seu próprio cabelo, que já não estava em moicano no momento. – Eu queria falar sobre nós dois... aquilo sobre continuar insistindo e não desistir que o seu pai falou.
— Você leva a sério demais tudo o que ele diz... – Sol falou brincando. – Mas porque isso agora?
— Eu queria saber se posso continuar insistindo em nós dois... se um dia você vai aceitar namorar comigo.
— Isso foi um pedido de namoro? – Sol perguntou sorrindo se sentando no colo do garoto. – Se for eu acho que já dá para você saber a minha resposta... eu te amo Lih.
— Também te amo. – O garoto sussurrou. – Eu fiz o nosso jantar, mas acabou queimando... então vamos pedir pizza?
— Parece uma boa ideia... – Sol falou sorrindo. – Pizza e Netflix... me parece uma ideia maravilhosa.
— Principalmente com você ao meu lado. - O garoto concordou. - Quer dormir aqui em casa hoje? O sensei nos deu o dia de folga, podemos ficar até a tarde assistindo filme.
— Isso é fofo em você... – Sol falou rindo. – Quando você diz assistir filme é realmente assistir.
— Eu não quero ser fofo. – Falcão falou rindo. – Mas também não quero fazer nada que você não queira.
— Tá Lih, mas você nem me perguntou se eu quero ou não...
A garota falou retirando a camiseta do ficante que abriu um sorriso tímido antes de beijá-la, ele também queria aquilo, pensava naquilo desde que a garota havia voltado para a cidade mas aquela era a primeira vez que tinha coragem de admitir, até pensamentos negativos surgirem em sua mente.
— Eu estou com medo, quer dizer... eu sei que você é bem mais experiente.
— Eu só fiz isso com um garoto até agora, mas contanto que você não suma depois não tem nenhum problema...
— Eu prometo que não vou sumir.
Falcão jurou enquanto criava coragem para retirar o top que a garota estava usando antes de voltar ao beijo.
[...]
No dia seguinte Tryna, Demetri, Sol e Falcão foram juntos para a praia e estavam jogando vôlei quando Demetri acabou acertando a bola na rede.
— Não valeu, devolve a bola.
Demetri disse reclamando.
— Isso não vale para vôlei.
Sol disse brava.
— Até parece que não...
Demetri disse irritado.
— Vai discordar da minha mulher?
Falcão perguntou irritado.
— Eu não sou sua mulher!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silver Lines - CK fanfic
FanficOnde Marisol Silver-Dias precisa se mudar de cidade e ir morar com a sua família materna após ser pega pichando o muro da casa da prefeita em sua antiga cidade e acaba entrando pro dojo Cobra Kai mesmo sem saber que antigamente ele pertencia a seu a...