Mais tarde Sol acabou indo para a casa de Tory, mesmo que a latina soubesse que não era uma boa ideia voltar ao Cobra Kai sabia que não poderia deixar o Kreese preso por algo que ela sabia que ele não havia cometido.
— Oi... – Tory falou abrindo a porta para Sol entrar. – Quando você me mandou mensagem dizendo que viria pensei que não iria realmente vir...
— Tá, estou sumida desde o campeonato... Me perdoa.
— Tudo bem o Robby me contou que vocês estavam viajando... – Tory falou antes de perceber o machucado na testa da latina. – Você está bem? O que aconteceu com a sua testa?
— Estou bem e a minha testa... foi apenas meu pagamento por meu primeiro e último dia de trabalho... – Sol falou sorrindo fraco antes de entregar uma sacola de mercado para Tory. – Comprei algumas coisas para você e pro Brenton, fiquei com medo de que agora que meus pai está na Colômbia tenha deixado vocês na mão... se precisar posso arranjar um jeito de pagar a enfermeira para a sua mãe também, só vou precisar arrumar outro emprego e...
— Seu pai não nos deixou na mão. – Tory falou interrompendo Sol. – Inclusive estava conversando com o seu pai por ligação agora a pouco.
Tory falou confusa deixando Sol triste como se tivesse sido traída por seu pai que parecia estar sempre presente para todos menos para ela, não que a latina achasse errado Ethan continuar ajudando a família da Tory.
— Entendi... óbvio que o meu também conversa comigo. – Sol falou mentiu fingindo estar feliz. – Já que isso está resolvido, podemos ir para o outro assunto que me fez vir para cá... Eu preciso voltar ao Cobra Kai e preciso da sua ajuda para isso, mesmo que todo mundo vá me achar maluca com essa decisão.
— Eu também não acho uma boa ideia você voltar para o Cobra Kai.
— Está com medo de perder a coroa de rainha quando a verdadeira herdeira voltar? – Sol falou magoada. – Achei que éramos amigas.
Não era possível que Tory estivesse disposta a tirar tudo o que era de Sol por direito, mesmo que os motivos da latina querer voltar ao Cobra Kai fosse para destruir o dojo não para realmente reinar nele até porque ela nunca acreditou no reinado.
— E somos amigas e é por isso que não acho uma boa ideia. – Tory falou tentando se explicar. – Eu não deveria estar te falando isso, mas seu avô comprou os juízes para ganhar a luta, por mais que eu odeie admitir a verdadeira campeã do torneio é a Sam... ou talvez teria sido você se você não tivesse desmaiado.
— Eu não desmaiei porque quis... mas tem como comprovar as acusações?
Sol perguntou confusa mas ao mesmo tempo interessada naquela revelação.
— Eu sei que você não desmaiou de propósito. – Tory respondeu se desculpando. – E eu não tenho como comprovar ainda, esse é o motivo que me faz continuar no Cobra Kai e também porque preciso provar que o Kreese não é o culpado pela morte do Arraia.
— A situação do Kreese é complicada... – Sol falou desanimada se sentindo culpada por ter medo de testemunhar. – Mas se precisar de ajuda estou disposta a ajudar, seja para desmascarar meu avó, seja para ajudar o Kreese, mas só consigo fazer isso voltando para o Cobra Kai.
— Não é uma boa ideia você voltar para o Cobra Kai. – Tory falou zangada. – Seu pai nunca me perdoaria se eu te colocasse em perigo.
— O meu pai não se importa comigo. – Sol falou fria. – Se importasse ele estaria aqui e não na Colômbia fazendo sei lá o quê.
— É óbvio que ele se importa e não te contar o que foi fazer lá... ele tem bons motivos, ele só quer que você fique longe de toda essa confusão, mas amanhã vou ver o Kreese na cadeia caso você queira ir junto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silver Lines - CK fanfic
FanfictionOnde Marisol Silver-Dias precisa se mudar de cidade e ir morar com a sua família materna após ser pega pichando o muro da casa da prefeita em sua antiga cidade e acaba entrando pro dojo Cobra Kai mesmo sem saber que antigamente ele pertencia a seu a...