2.17 - Lawrence vs Larusso

128 8 3
                                    

Durante a noite Johnny até tentou cancelar a briga mas assim que percebeu que o Larusso não estava disposto a abrir mão da luta o ego de Johnny não o deixou mudar de ideia. Os alunos dos dois dojos organizaram a luta para que nenhum dos dois senseis pudesse trapacear. Sol juntamente com Trey e Mitch foram responsáveis por narrar a luta, Chris ficou responsável por ser o câmera-man enquanto Sam e Miguel ficaram responsáveis por serem os juízes.

Johnny fez o primeiro ponto logo no início da luta Johnny.

— E o sensei Lawrence fez o primeiro ponto.

Sol narrou.

— Ele foi fiel ao lema do antigo dojo e esculpido em seu ser!

Mitch disse animado recebendo um pouco de vaia por citar o Cobra Kai, enquanto a luta continuou e Daniel fez o segundo ponto.

— Pelo visto a luta vai ser apertada senhoras e senhores.

Trey falou imitando a voz de um locutor.

— E continuamos sem favoritos.

Mitch complementou um pouco antes do Larusso fazer o segundo ponto.

— E agora o Larusso está na frente. – Sol comentou. – E o Miyagi Do vibra.

— As regras são claras... se ele fizer mais um ponto o Larusso é o campeão. – Trey falou. – Ainda acha que tem chances do Lawrence ganhar Diaz?

— Se levarmos em consideração o tempo de treino de ambos certamente Gilbert, a luta me parece bastante equilibrada. – Sol comentou. – Agora é com o Mitch.

O Larusso estava lutando como um Cobra Kai dando um ponto invalido o que fez Johnny conseguir o segundo ponto.

— Placar dois a dois. – Mitch informou. – E quem fizer o próximo ponto vence.

A luta estava prestes a acabar e os dois senseis pareciam terem trocado de lugar enquanto Daniel tentava atacar Johnny era quem se defendia até que um golpe fez com que os dois sensei caíssem no chão.

— Precisamos do replay.

Miguel falou para Chris, mas no vídeo gravado não dava para ver quem havia feito o ponto já que havia apenas um único ângulo.

— Cadê o outro ângulo?

Johnny perguntou após também analisar a gravação.

— Não tem outro ângulo. – Sol disse. – Se o Mitch não tivesse feito confusão querendo ser narrador ao invés de ser o segundo cameraman teríamos.

— Eu entendo de karatê, tenho preferência em ser narrador diferente do seu namorado reserva que só sabe jogar basquete.

Mitch justificou-se.

— O Trey não é o meu namorado reserva.

Sol falou empurrando o gordinho.

— Em falar em namorado da minha filha... – Ethan falou entrando na conversa. – Alguém viu o Eli? A mãe dele me ligou porque ele não está atendendo o telefone.

— Não sei... mandei mensagem para ele e ele também não me respondeu. – Sol falou. – Provavelmente está bravo comigo por algum motivo.

— Não acho que seja isso. – Miguel falou. – Ele também não me respondeu.

No mesmo momento Falcão chegou usando um casaco com capuz e Sol correu até o namorado que apenas retirou o capuz mostrando o rosto machucado, um olho estava vermelho e o moicano havia sumido.

— Quem fez isso?

Johnny perguntou preocupado.

— O Cobra Kai.

Silver Lines - CK fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora