Após a discussão entre Sol e Ethan tornou-se impossível para a garota viver sob o mesmo teto que seu pai sem se sentir culpada pelo que havia lhe dito. A garota então se mudou para morar com seu avô, mesmo que Ethan tivesse medo de que Terry poderia fazer algo de mal com Sol.
Quem também não gostou muito dessas mudanças na vida da garota, além de sua família, foram os alunos do Miyagi Do e do Eagle Fang que começaram a tratá-la como a tivessem tratando como traidora. Passaram duas semanas desde de todo o ocorrido quando Sam se aproximou de Sol para atacá-la.
— Você nunca me enganou... Sempre soube que você era uma cobra se fingindo de sonsa boazinha... Por que você não sai desse colégio logo? – Samantha falou derrubando os livros de Sol. – Mas se você se meter comigo eu te quebro vadia.
— Eu sou a vadia? Quem foi a culpada pela briga que praticamente destruiu a escola e quase matou o meu primo mesmo? – Sol perguntou sorrindo. – Por que não vai lá e não traí meu primo com alguém igual traiu o Robby?
Sol falou a última parte sem perceber que Miguel estava atrás escutando aquela parte da conversa.
— Sério isso Marisol? – Miguel perguntou pra prima. – Eu nem te reconheço mais.
— Mas quem começou foi ela...
Sol tentou se explicar.
— Qual é todo mundo sabe que os cobras são sempre quem ataca primeiro e você está do lado deles agora? – Demetri perguntou se metendo na confusão. – O que é uma pena, eu gostava da nossa amizade.
— Que fofo finalmente o gatinho medroso tomou um pouco coragem? – Sol perguntou com um sorriso irônico antes de levantar o dedo do meio pro trio. – Que tal todos vocês irem para a merda? Vocês se julgam tão superiores mas são apenas um bando de hipócritas covardes.
Sol falou brava antes de caminhar até Trey que estava conversando com uma garota de cabelos pretos com uma mecha azul perto dos armários.
— Depois a gente continua a conversa...
Trey falou pra loira que apenas concordou com a cabeça antes de sair.
— Tá pegando ela?
Sol perguntou se apoiando no armário do amigo.
— A Anya é legal, mas continuo todo seu. Mas que cara é essa? – Trey perguntou sorrindo. – Parece até que quer incendiar a casa de alguém com esse alguém dentro.
— Eu não sou incendiária nem estou afim de ir para a cadeia e ser ainda mais a desonra da minha família. – Sol falou sorrindo. – Mas a Larusso está sendo uma vaca e todos estão do lado dela... um dia vou acabar perdendo a paciência e ela não vai querer me ver brava.
— Pior é que sei exatamente como você é brava e não desejo isso a ninguém... Mas a Sam é legal, só não gosta do Cobra Kai...
— Não defenda ela...
Sol falou brava batendo fraco no ombro do garoto.
— Por que estamos brigando como casal?
— A gente não está brigando como casal... minhas brigas com o Eli eram mais intensas que isso e terminaram com coisas que não posso fazer contigo, estou com saudades dele.
— Faz dias que não vejo ele aqui no colégio... mudando de assunto... podemos estudar pra prova mais tarde juntos?
— Que prova?
— Literatura, esqueceu que vamos ter prova semana que vem?
— Ata... estava pensando que eu havia esquecido e teríamos prova amanhã... Já li e resumi todos textos e estava pensando em reler os resumos um dia antes da prova só para refrescar a memória... mas ok, você pode me buscar no Cobra Kai mais tarde para estudarmos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silver Lines - CK fanfic
FanfictionOnde Marisol Silver-Dias precisa se mudar de cidade e ir morar com a sua família materna após ser pega pichando o muro da casa da prefeita em sua antiga cidade e acaba entrando pro dojo Cobra Kai mesmo sem saber que antigamente ele pertencia a seu a...