2.08 - Confiança

174 15 4
                                    

Quando Sol acordou no dia seguinte estava confusa com o que tinha acontecido na noite anterior. Ela estava na cama de Falcão, ao menos estava vestida ou se sentiria mal por não se lembrar da noite anterior.

- Finalmente acordou.

Falcão falou sorrindo para a garota.

- O que aconteceu ontem e porque estou aqui?

Sol perguntou tentando abrir os olhos, mas se incomodando com a luz.

- Relaxa, não te sequestrei ou algo assim... embora vontade não falte. - Falcão falou rindo recebendo um olhar sério por parte de Sol. - É brincadeira.

- Às vezes esqueço o quão estranho é o seu senso de humor... - A garota falou. - Mas porque estou aqui?

- Estávamos jogando Verdade ou Desafio na festa e você bebeu demais para alguém que odeia álcool ou alguém colocou algo em sua bebida, não tenho certeza então resolvi te trazer para casa.

- E porque estou aqui e não com o Trey? Eu tinha ido para a festa com ele.

- O seu namorado te chamou para ir embora mas você não quis. - Falcão falou rindo. - Então ele pediu para o Rick cuidar de você mas eu o acho meio irresponsável... então a depender da forma que você analisa eu te sequestrei, te coloquei para dormir na minha cama e acabei dormindo no sofá e é isso.

- Valeu eu acho... e o Trey não é meu namorado... é só um amigo. - Sol falou e Falcão abriu um sorriso. - Mudando de assunto... rolou algo entre a gente? Por que estou utilizando seu suéter ao invés de utilizando minha roupa?

- Que tipo de pessoa você acha que sou? - Falcão perguntou bravo. - Eu nunca faria algo com alguém que não estivesse sóbria, por mais que você tenha tentado... mas eu achei melhor te dar banho e depois te ajudei a colocar meu suéter... inclusive você fica muito fofinha com ele.

Falcão falou beijando a testa da garota.

- Não tem como eu ter feito isso porque não sinto nada por você... - Sol mentiu. - E não beije a minha testa com a mesma boca que você estava beijando outra garota.

- Você ficou com ciúmes? - Falcão perguntou sorrindo. - Você ficou com ciúmes... me desculpa, ok? Eu e a Moon... isso não vai se repetir novamente.

- Não precisa se desculpar, você é solteiro e pode ficar com quem quiser.

- Tá mas a única garota que eu quero, sempre quis e sempre vou querer é você... Você sabe, né?

Falcão falou colocando gel em seu cabelo para arrumar o moicano.

- Se você gosta mesmo de mim, demonstre ao invés de só falar. A questão da Moon tanto faz, mas o inferno que está no colégio que realmente é grave e você não impede só ajuda a piorar tudo.

- Mas pelo menos os comentários das pessoas te chamando de puta e de vadia pararam, não pararam?

- Retirando uma garota na festa ontem... sim, mas é porque estou andando com o Trey e ninguém tem coragem de se meter com a galera do time de basquete, nem com as garotas que eles estão pegando... Não que ele esteja me pegando, as pessoas só pensam isso.

- Fico feliz em saber que vocês não estão se pegando, mas não pararam só porque vocês resolveram começar um fake date...

- Nós não começamos um fake date é o colégio que começou a pensar que estava rolando algo onde não estava. Mas como assim não foi por causa dele?

- Lembra do Brookes?

Falcão perguntou.

- O menino que andava com o Kyler mas que de repente desapareceu... eu acho que ele mudou de colégio mas não entendi porque do nada essa pergunta.

Silver Lines - CK fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora