O Sekai Tai Kai era o assunto entre os caratecas no colégio no dia seguinte, cada grupo tinha uma ideia sobre quem deveria ser o escolhido. Tory, Miguel, Robby e Sam super achavam que seriam eles, ou melhor dizendo... todos achavam que seriam eles sobrando a discussão apenas de quem seria as duas últimas vagas.
- Na minha opinião todas as seis vagas já estão totalmente reservadas para os três casais karaté.
Demetri comentou com Sol, Eli e Trey.
- Três casais karaté?
Trey perguntou se fingindo de confuso, mesmo sabendo ao que Demetri se referia.
- Robby e Tory, Miguel e Sam, Sol e Eli. - Demetri explicou. - Casal no sentido de funcionarem bem como duplas, não no sentido de casal, casal.
- Ah tá, porque no sentido de casal, casal, eu namoro o Trey.
Sol comentou puxando o namorado para um selinho que o garoto fez questão de transformar em beijo, a puxando pela cintura para que os dois ficassem da mesma altura e não quase trinta centímetros de diferença.
- Não sei como vocês não ficam sem ar pelo tanto que se beijam...
Demetri comentou, enquanto Eli apenas os olhava como se quisesse cometer um crime.
- A minha irmã volta esse final de semana.
Trey falou para o cunhado.
- Aleluia. - Demetri comemorou. - Agora vou poder namorar sem ser a distância, até eu ir para o M.I.T.
- Deh todo mundo já entendeu que você está com hiper foco no M.I.T. - Sol comentou saindo dos braços do namorado. - Mas voltando para o assunto inicial o Sekai Tai Kai... eu tenho quase certeza absoluta que a minha vaga está em cheque, o sensei Larusso vai tentar colocar o Anthony, o que é uma pena porque o único substituto plausível para mim é o Kenny.
- Eu acho que você está enganada sobre o sensei, mas você está certa sobre o Kenny. - Demetri acrescentou, se virando para Eli. - Ele ganhou de você no mano a mano.
- Aquilo foi golpe baixo. - Sol falou. - Porém ele evoluiu bastante.
- Cara... eu acho que você ainda pode ter chances.
Trey comentou se virando para Demetri.
- Na realidade eu prefiro focar em algo mais realista para mim que é o M.I.T. - O garoto branquelo comentou para o cunhado. - Os resultados adiantados saem a qualquer momento.
Eli, que já estava murcho em relação as demonstrações de carinho público de Sol e Trey, murchou mais ainda escutando M.I.T.
- Você está bem?
Trey perguntou para Eli.
- Cara não fica com medo não, eu posso não ter a confiança de me tornar um campeão mundial do karaté, mas eu sei que o M.I.T. não pode recusar os irmãos binários.
Demetri comentou com o garoto de moicano, era a 15ª vez que o nerd citava o M.I.T. naquele dia e ainda eram oito horas da manhã.
***
Assim como os adolescentes conversavam entre si para conversar sobre quem iria para o torneio Johnny e Daniel faziam o mesmo, enquanto sentado do lado oposto do escritório do Larusso auto Henry tamborilava em sua mesa enquanto fazia o trabalho que Daniel havia lhe pedido, finalmente a criação de um site para a concessionária, o Silver não queria escutar a conversa, aquilo não lhe interessava até escutar o nome Sekai Tai Kai.
- Sam, Robby, Miguel, Falcão. - Johnny leu a lista de Daniel e completou. - Eu só mudaria a ordem, mas... eu concordo. - "E a Sol?" Henry quis perguntar, mas precisava continuar fingindo não escutar aquela conversa. - Espera o seu quinto lugar é o Demetri? O nerd tem envergadura, mas não é melhor que a Sol e a Tory.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silver Lines - CK fanfic
FanficOnde Marisol Silver-Dias precisa se mudar de cidade e ir morar com a sua família materna após ser pega pichando o muro da casa da prefeita em sua antiga cidade e acaba entrando pro dojo Cobra Kai mesmo sem saber que antigamente ele pertencia a seu a...