2.04 - Em cacos

170 12 1
                                    

Passou-se mais uma semana até Sol tomar coragem para visitar Robby que estava em sua cela quando um dos guardas avisou que o mesmo estaria recebendo visitas, só não esperava quem seria essa visita.

— Sol? Eu estava pensando que você estava me odiando.

Robby falou abrindo um sorriso fraco.

— Estou ocupada demais me odiando ao invés de odiar outras pessoas... – Sol respondeu em tom de brincadeira, mesmo que aquilo não fosse uma mentira. – O que aconteceu com o seu olho?

— Tive uma luta com Shawn Payne...

— Sinto muito por isso, ele deve estar me odiando e descontando em você.

— É... ele disse que está aqui por sua culpa.

— Ele tem razão, mas meu pai disse que ele não aceitou ajuda dos nossos advogados para a diminuição da pena.

— Você acredita realmente no seu pai nessa questão? Não estou dizendo para desconfiar do seu pai em tudo, mas você precisa saber os dois lados da história.

— Eu queria saber o lado dele, mas ele não quer me ver... você deveria ser amigo dele, sabe atacar primeiro e assim conseguir o respeito dele.

— O que você falou parece a mesma coisa que o Kreese disse... você veio aqui com quem?

— Com o Trey, ele queria te ver mas pensou que você não queria ver ele.

— Ele tem razão e acho estranho vocês continuarem sendo amigos... tipo ele sempre estava envolvido em confusão... Mas pensando bem ele é muito seu tipo.

— Eu não tenho um tipo.

— Tem sim... olha pra mim e pro Falcão...

— Dois caratecas?

— Dois casos perdidos, ele também é assim.

— Vocês não são perdidos... quer dizer, o Falcão é. – Sol falou. – O Trey é meio idiota as vezes mas ele amadureceu e você só errou por causa da vadia da Samantha.

— Eu acho que vocês seriam ótimas amigas se dessem a chance para essa amizade, vocês se parecem...

— Está me chamando de vadia? – Sol perguntou incomodada. – Eu nunca serei amiga daquela vaca, mas falando nela... Ela veio te visitar?

— Até agora só você veio, o Kreese e o meu pai me enviou um pastor além de tentar falar comigo no sopão... ela me mandou uma mensagem mas sei lá, não sei se devo respondê-la.

— Se ela te mandou mensagem eu acho melhor respondê-la, percebi que apenas fugir não é um bom término de relacionamento.

— E fugir depois de ter sido traído? Nem fugir depois de... – Robby se deteve de falar o que estava pensando. – Desculpa por falar isso. O Miguel está bem?

— Logo logo ele vai voltar a andar... então posso te pedir um favor? Não se culpe, o que você fez foi errado, mas a culpada é a Samatha e só para você saber ela foi visitá-lo mesmo não vindo te visitar.

Sol falou se levantando já que o tempo de visita já estava prestes a acabar.

— Eu não acho que ela tenha culpa.

Robby falou segurando a mão de Sol.

— Eu não quero não ter sororidade, mas também não acho que o culpado seja você ou a Tory e muito menos o Miguel.

— Então talvez ninguém tenha culpa, ou todo mundo tenha culpa e algumas pessoas estejam pagando mais caro que outras.

[...]

Silver Lines - CK fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora