13 - O leão mais forte

332 23 1
                                    

Sol foi convencida por Falcão a ir comemorar a vitória do dojo, mesmo que ela não estivesse com vontade daquilo, já que não sentia que a vitória havia sido justa, por outro todas as outras no lugar parecia estar

— Tá legal, eu admito que é legal estar numa festa da vitória.

Demetri disse se preparando para comer antes de Falcão tomar o lanche da mão do amigo.

— É, mas você não tem nada a ver com isso.

Falcão disse irritado.

— Então vou fazer de conta que é uma festa de comemoração tardia pelo campeonato de computação que a gente ganhou.

Demetri falou sorrindo.

— Pelo menos é uma vitória mais digna.

Sol sussurrou para si mesma enquanto Demetri fazia uma dancinha engraçada fazendo todos da mesa rirem, exceto Falcão que o olhava bravo.

— Aí... para com essa nerdice beleza? – Falcão disse para Demetri antes de voltar sua visão para a latina. – E você trate de melhorar essa cara, apesar de ser linda de qualquer jeito.

— Cadê o Miguel? A comida vai esfriar...

Tryna perguntou mudando de assunto.

— Eu vou lá chamar ele.

Sol falou se levantando, não aguentando mais continuar naquela comemoração.

— Vou com você.

Falcão falou, se levantando também e seguindo Sol até onde Miguel estava sozinho.

El serpiente! Olha ele aí.

Falcão falou se sentando ao lado de Miguel e Sol se sentou do outro lado para também ficar perto do primo.

— É assim que você comemora um troféu de primeiro lugar? – Sol perguntou indignada. – Triste por causa de uma garota? Ok que eu acho errada a forma que você ganhou graças ao Eli ter machucado o oponente ilegalmente...

— Nem sei porque você está assim... ele mereceu quando te magoou, eu falei que iria te proteger... – Falcão falou para Sol. – Apenas cumpri minha promessa.

— Eu não preciso ser protegida por você, nunca precisei e nunca vou precisar. – A latina falou brava. – E você machucou ele fisicamente e psicologicamente, tem certeza que achou que isso era uma boa ideia?

— E ainda fiz pouco.

Falcão falou bravo.

— Fez pouco é? Então eu deveria machucar o seu braço para ver como é bom.

Sol retrucou.

— Pode ir em frente o meu corpo é todo seu.

Falcão falou piscando, fazendo Sol perder um pouco de sua compostura.

— Dá para vocês dois brigarem... em outro lugar? – Miguel falou. – Me deixem sozinho e triste aqui... a Samantha me bloqueou.

— E o que o sensei disse para fazer quando se é bloqueado? – Sol perguntou para o primo. – Você contra ataca.

— Só tenta não derrubar ninguém dessa vez, tá bom? – Falcão falou rindo recebendo olhares zangados dos primos Diaz. – Só estou falando que você não deve desistir.

Falcão disse fazendo cara de inocente levando um peteleco de leve na cabeça da amiga.

— Pensa antes de falar antes então.

Sol disse sem muita paciência.

— Tá tão violenta ultimamente... e eu estou amando isso.

Falcão falou roubando um selinho da garota.

Silver Lines - CK fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora