KATLEN. O nome dela é Katlen e está dormindo profundamente ao meu lado. Olho para o relógio de cabeceira: São cinco e quinze da manhã. Ela fode bem, sem dúvida. Mas agora quero que vá embora. Quanto tempo vou precisar ficar aqui ouvindo a sua respiração fraca? Talvez eu devesse ter ido ao apartamento dela, assim poderia ir embora logo cedo. Mas o meu era mais perto ,e nós estávamos impacientes. Enquanto olho para o teto, repasso mentalmente nossa noite, tentando lembrar algum detalhe sobre ela,se é que reparei em algum. Trabalha na televisão ou TV,como diz. E precisa estar no escritório cedo,o q significa que deve partir daqui a pouco, imagino. Mora em Putney, é gostosa, e solícita. Sim, muito solícita. Gosta de ficar de quatro durante o sexo,goza em silêncio e tem uma boca talentosa, que sabe exatamente como satisfazer uma mulher cansada. Minha boceta lateja com a lembrança e cogito acordá-la para mais uma foda. Seu cabelo escuro está espalhado pelo travesseiro, e ela exibe uma expressão serena enquanto dorme. Ignoro a pontada de inveja que essa tranquilidade me causa e me pergunto se eu encontraria a mesma paz caso a conhecesse melhor.
Ah, pelo amor de Deus. Só quero que ela vá embora.
VOCÊ TEM PROBLEMAS COM INTIMIDADE. É a voz de Samantha ecoando em minha mente.
SAMANTHA. MERDATrês mensagens de texto chorosas e várias chamadas não atendidas dela me deixaram puta. Pego meu celular na cabeceira da cama,dando uma olhada na pessoa adormecida ao meu lado. Não, ela nem se mexeu ,leio as mensagens.
KD VOCÊ?
ME LIGA!
*CHATEADA*Qual é o problema dela?
Samantha sabe como é o esquema, me conhece há bastante tempo. Uma trepada rápida não vai mudar o que sinto por ela. Eu a amo... do meu jeito, mas como amiga,uma boa amiga.Franzo a testa. Não vou ligar para ela. Não quero . Não sei o que dizer. - Covarde, Sussurra minha consciência, preciso dar um jeito nisso. Acima de mim, os reflexos do Tâmisa ondulam, livres e simples, me provocando, me fazendo lembrar o que perdi.
LIBERDADE.O que tenho agora. RESPONSABILIDADE. Merda.
A culpa me invade. A sensação é estranha e nada bem-vinda. Lex deixou tudo para mim. Tudo. E Samantha não ficou com nada da herança. Ela é a viúva do meu irmão. E nós trapamos, claro que me sinto culpada. E no fundo sei que ela também. Por isso foi embora no meio da noite sem me acordar, sem se despedir. Quem dera a mulher do meu lado fizesse o mesmo.
Digito uma mensagem rápida para Sam.
OCUPADA HOJE, TUDO BEM AÍ?
São cinco da manhã. Samantha deve estar dormindo, estou a salva. Vou lidar com ela mais tarde,hoje...ou amanhã.
Katlen se remexe ,e suas pálpebras se abrem, piscando.
- Oi. - Diz ela,com um sorriso hesitante.
Eu retribuo, mas o sorriso dela some.
- Tenho que ir.
- Ir? - Pergunto, a esperança crescendo dentro de mim. - Não precisa. Consigo não soar falsa.
- Preciso sim. Tenho que trabalhar e acho que não posso aparecer com esse vestido vermelho no escritório. - Ela se senta, segurando a colcha de seda para esconder as curvas. - Foi bom Lena. Se eu deixar meu número, você vai me ligar ? Prefiro falar no telefone do que trocar mensagens pelo Tinder.- Claro. - minto com facilidade.
Puxo o rosto dela até o meu e a beijo com carinho. Seu sorriso é tímido. Levantando-se, ela enrola a colcha com firmeza ao redor do corpo e começa a recolher suas roupas no chão.- Quer que eu chame um táxi? Pergunto.
- Posso pegar um uber.
- Eu chamo.
- Está bem,obrigada. Vou para Putney.
Ela me diz o endereço, eu coloco minha camisola de seda, e saio do quarto, pegando meu celular, para lhe dar um pouco de privacidade. É estranho como algumas mulheres se comportam na manhã seguinte: tímidas e silenciosas. Não é a sereia lascívia e exigente da noite anterior.Depois de pedir o carro, fico observando o Tâmisa escuro lá fora. Quando katlen finalmente aparece,me dá um pedaço de papel.
- Meu número.
- Obrigada. - Digo,pegando o papel.
- Seu carro vai chegar em cinco minutos.
Katlen fica parada,pouco à vontade, a timidez pós-coito tomando conta dela. Enquanto o silêncio entre nós se prolonga, ela examina o cômodo, olhando para tudo,menos para mim.- Muito lindo seu apartamento. Espaçoso. - Elogia,e sei que está recorrendo a banalidade para disfarçar o incômodo.
Ela nota o violão e o piano.- Você toca?
Segue na direção dos instrumentos.
- Toco.
- Por isso é tão habilidosa com as mãos. - Diz ela, então franze a testa,percebendo que falou aquilo em voz alta,e suas bochechas coram.
- Você toca. - Pergunto ignorando o comentário.
- Não..... Nunca fui além do grupo de flauta na escola.
O alívio suaviza seus traços, provavelmente porque ignorei o comentário sobre minhas mãos.
- E isso tudo? -indaga ela, apontando para minha mesa de som e o iMac no canto.
- Sou DJ.
- Ah,é?
- Sim. Toco duas vezes por mês em uma boate em Hoxton.
- Por isso tanto vinis.
Ela observa as prateleiras na parede onde fica minha coleção de discos.
Eu assinto.
- E fotografia?
Ela acena com a mão para as imagens em preto e branco penduradas em telas grandes na sala.
- Sim. Às vezes do outro da câmera também.
Ela parece confusa.
- Modelo. Geralmente de revista.
- Ah, faz sentido. Você é realmente uma mulher de muitas facetas.
Ela sorri, sentindo-se mais confiante. Com razão. É uma deusa.
- Sou mil e uma utilidades. - Respondo com um sorriso autodepreciativa, e o dela desaparece, substituído por uma expressão intrigada.
- Algo de errado? -pergunta ela.
Errado? Do que diabos ela está falando?
- Não, nada.- meu celular vibra. Uma mensagem avisando que o carro dela chegou.
- Ligo para você. - digo,pegando seu casaco e estendendo para que ela o vista.
- Sei que não vai ligar. Mas não se preocupe. Tinder é assim mesmo. Eu me divertir muito.
- Eu também. - Eu é que não vou contradizê-la. Sigo-a até a porta.
- Foi um prazer conhecer você .
- Igualmente.....Katlen.
- Muito bem. - Ela dá um sorrisinho, satisfeita por eu ter lembrado seu nome,e é impossível não retribuir.- Espero que você encontre o que está procurando.
Na ponta dos pés, ela me dá um beijo casto na bochecha. Dá meia-volta e cambaleia nos saltos até o elevador. Observo sua imagem se afastando e olho sua bela bunda se mover sob o vestido.
O QUE ESTOU PROCURANDO? QUE MERDA ELA QUIS DIZER?TENHO TUDO ISSO AQUI. ACABEI DE TER VOCÊ. E AMANHÃ VAI SER OUTRA PESSOA. DO QUE MAIS EU PRECISARIA.Por alguma razão desconhecida, as palavras dela me irritam, mas eu as ignoro e volto para a cama,aliviada por ela ter ido embora. Quando tiro a camisola e me deito,suas palavras desafiadoras de despedida ecoam em minha mente.
ESPERO QUE VOCÊ ENCONTRE O QUE ESTÁ PROCURANDO.De onde ela tirou essa merda.
Acabei de herdar uma vasta propriedade na Cornualha, uma em Oxfordshire,outra na Nortumbria e uma pequena parte de Londres... mas a que preço?O rosto pálido e sem vida de Lex surge diante de mim.
Tantas pessoas dependem agora de mim,muitas,gente demais, arrendatários rurais, trabalhadores das propriedades, empregados domésticos em quatro casas,as construtoras L-Corp.
Inferno.Vá se foder Lex. Vá se foder por ter morrido.
Fecho os olhos e tento conter as lágrimas que não vou derramar. Com as palavras de despedida de Katlen ecoando ,caio em sono profundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LADY-LUTHOR -KARLENA
FanfictionKara não é o que Lena esperava, mas agora é tudo que ela mais deseja. Prepare-se para uma nova história de amor! Uma trama repleta de romance, ação e suspense. . . Uma jornada que vai do coração de Londres até a sombria e ameaçadora beleza dos Balc...