CAPÍTULO QUARENTA E SETE

175 27 6
                                    



LENA POV

Minha nossa,ela está alterada, talvez até um pouco bêbada. E linda. Estou encantada.
De repente, escorrega e cai quando uma onda arrebenta em cima dela.
MERDA.
Em pânico, vou correndo ajudar. Ela tenta se levantar e escorrega de novo, mas quando a alcanço, está rindo. E encharcada. Ajudo-a a ficar em  pé.

______ Acho que chega de nadar por hoje. —brinco.
______ Está muito frio. Vamos levar você para casa.
Seguro sua mão. Kara dá um sorriso torto e me segue pela areia em direção à trilha.

De volta ao calor do esconderijo, puxo-a  para meus bracos.
_____ Essas risadinhas são irresistíveis.
Dou um beijo rápido nela e tiro seu casaco molhado. Sua calça jeans está encharcada, mas por sorte o resto das roupas parece seco. Esfrego seus braços com força para aquecê-la.

_____ É melhor você trocar de roupa.
_____ Está bem.
Kara sorri e vai para a escada. Pego o casaco dela. Bem, o casaco de Lyra e o penduro acima do radiador no hall,para secar. Tiro as botas e as meias,que também estão molhadas,e entro no armário de casacos.
    Quando saio, ela desapareceu, e presumo que tenha subido para pegar uma calça jeans seca. Eu me sento em um dos banquinhos da cozinha e ligo para Eve,para resolver o jantar.
     Em seguida, telefono para Alex.

_____ Luthor. Como está?
_____ Bem, obrigada. Alguma notícia de Brentford?
_____ Não. Está tudo tranquilo na fronte ocidental. Como estão as coisas na Cornualha?
_____ Frias.
_____ Sabe, cachorrona, andei pensando. É um esforço e tanto o que você está fazendo pela sua diarista. É uma moça bonita e tal,mas espero que valha a pena.
_____ Ela vale.
_____ Nunca imaginei que você gostasse de uma donzela em apuros.
_____ Ela não é uma don...
_____ Espero que já tenha chegado nos finalmente.
_____ Porra,Alex,isso não é da sua conta.
_____ Tudo bem. Tudo bem. Mas imagino que isso queira dizer que não.
Ela ri.
_____ Alex —digo, em tom de alerta.
_____ Ok,ok, Luthor. Pode ficar calminha. Está tudo certo por aqui. É  só isso que precisa saber.
_____ Obrigada. Me mantenha informada.
_____ Pode deixar. Tchau.
Ela desliga.

Olho para o celular.
Babaca.
Mando um e-mail para Jack. Avisando que ficarei um tempo em Cornualha cuidando de assuntos pessoais, e que Alex mandará a fatura pelos serviços prestados através da empresa de segurança dela,e o pagamento deve sair das minhas finanças pessoais.

Depois do e-mail para Jack. Então mando uma mensagem de texto para Samantha.

             NA CORNUALHA. VOU FICAR AQUI POR UM TEMPO.
             ESPERO QUE ESTEJA TUDO BEM COM VOCÊ.  LENA L.

Ela responde imediatamente.

             ____QUER QUE EU VÁ ?

                         ____ NÃO. COISAS A   FAZER. OBRIGADA POR OFERECER.


_____ESTÁ ME EVITANDO?

                            ____ NÃO SEJA BOBA.



_____  :(  NÃO ACREDITO EM VOCÊ. VOU LIGAR PARA A MANSÃO.

                      ____ NÃO ESTOU NA MANSÃO.

____ ONDE VOCÊ ESTÁ, ENTÃO? E QUE MERDA ESTÁ FAZENDO AÍ?

LADY-LUTHOR -KARLENA Onde histórias criam vida. Descubra agora