O dia está claro e ensolarado, mas incrivelmente frio,um daqueles em que a respiração de Kara a precede,formando uma nuvem de vapor enquanto ela caminha apressada pelo Chelsea Embankment. O tráfego voltou ao normal, e Londres, a ativa. O trem de kara demorou naquela manhã, por isso ela está um pouco atrasada.
Kara abre um sorriso. Encontra-se, enfim na porta do apartamento de Lena,seu lugar preferido no mundo todo. Encaixa a caixa na fechadura e se prepara psicologicamente para ouvir o som do alarme, mas fica aliviada diante do silêncio. Ao fechar a porta, surpreende-se com o odor. O apartamento está impregnado com um cheiro enjoativo de álcool.
Fazendo uma careta por causa do fedor inesperado,Kara tira as botas e,descalça, vai até a cozinha sem fazer barulho. As bancadas estão repletas de garrafas de uísques vazias e caixas de pizza engorduradas.
Ela dá um salto ao ver uma jovem atraente e em forma parada em frente à porta aberta da geladeira, tomando suco de laranja direto da embalagem. A pele da moça é branca como a sua,ela tem cabelo longos parecidos com os de Lena,e veste apenas uma lingerie.
Kara a fita,boquiaberta. A mulher vira em sua direção, e o rosto dela se abre em um largo sorriso de dentes brancos e perfeitos.
___ Ora,ora,como vai?—cumprimenta ela,os olhos escuros verdes arregalados em admiração.
Kara enrubesce e balbucia:___Olá. —Depois sai apressada para a lavanderia.
QUEM É ESSA MULHER?
ÓBVIO KARA QUE DEVE SER A NAMORADA.
ESTÁ PRATICAMENTE PELADA SIGNIFICA QUE A LADY E ELA PASSARAM A NOITE JUNTAS.Triste, kara tira o casaco e pega na sacola de plástico o uniforme e o lenço de cabeça. Por fim, enfia os pés nos tênis.
Kara dá uma espiada na cozinha pela porta da lavanderia. Lena, vestindo uma camiseta preta e uma calça moletom, está próxima à geladeira tomando suco de laranja com a tal mulher quase pelada.
___ Acabei de assustar sua diarista descalça. Já comeu ? Ela é bem gostosa.
___ Vai se fuder,Andrea. E não me surpreende nada que você tenha assustado a garota. Vista alguma coisa, sua exibicionista.
___ Desculpe, Vossa Majestade. — A estranha toca no cabelo e abaixa a cabeça em uma reverência.
___ Vá se fuder de novo.—diz Lena sem muita convicção e toma outro grande gole do suco.
___ Pode usar meu banheiro.
A bela mulher de cabelos escuros ri,virando-se para sair,nota kara assistindo à conversa. Ela abre um sorriso largo e acena para ela, atraindo a atenção de Lena.
Os olhos dela se iluminam e um sorriso lento se forma em seu rosto. Kara não tem outra opção senão sair do esconderijo.
___ Andrea essa é Kara. Kara,Andrea minha amiga.— Há um tom de advertência na voz de Lena, mas kara não sabe se o aviso é pra ela ou para Andrea sua suposta amiga.
___ Bom dia,Kara. Por favor, desculpe meus trajes,ou a falta deles.
Andrea faz uma reverência, desta vez teatral, e quando se apruma de novo,seus olhos verdes escuros revelam um brilho de quem está se divertindo. Seu corpo é esguio e torneado. Como o de Lena. Cada músculos de seu abdômen é muito bem-definido.
___ Bom dia. —Murmura kara.
Lena dirige um olhar carrancuda a Andrea,que ignora e pisca para Kara antes de sair da cozinha desfilando.
___ Desculpe por isso.— diz Lena enquanto volta seus olhos cor de esmeralda na direção de kara.
___ Como você está hoje? — Lentamente, Lena volta a abrir um sorriso.
O rubor de kara se acentua enquanto seu coração dá cambalhotas. Por mais banal que seja, qualquer pergunta que Lena faça sobre o bem-estar dela a anima.
___ Estou bem. Obrigada.
___ Fico contente que você tenha conseguido vir. Os trens estão funcionando normalmente?
___ Só um pouco atrasados.
___ Bom dia.—Uma mulher com o cabelo de um ruivo vermelho entra mancando na cozinha, de lingerie e com um ar carrancuda .
___ Pelo amor de Deus. —Resmunga Lena entre dentes, e passa a mão pelo cabelo.
Kara observa aquela outra mulher. Alta e bonita, com cicatrizes de um tom arroxeada horrível que se entrecruzam pela perna esquerda e pela lateral esquerda do corpo, como os trilhos de um entroncamento ferroviário.
A estranha flagra kara observando suas cicatrizes.___ Ferimentos de guerra. — resmunga.
___ Sinto muito. — Murmura kara,e olha para o chão,desejando que ele se abra e a engula por completo.
___Alex, quer café?— Oferece Lena, e kara tem a impressão de que ela está tentando acabar com a súbita tensão no ambiente.
___ Com certeza. Preciso de alguma coisa para acabar com essa ressaca horrorosa.
Kara volta a passos rápidos à lavanderia para começar a passar roupas. Pelo menos ali ela não está à vista e não vai ver mais causar algum incômodo.
SERÁ QUE É AMIGA TAMBÉM OU ALGUMA OUTRA COISA?
MAS POR QUÊ ENTÃO AS DUAS DE PEÇAS ÍNTIMAS?
VOCÊ ESTÁ LENDO
LADY-LUTHOR -KARLENA
Fiksi PenggemarKara não é o que Lena esperava, mas agora é tudo que ela mais deseja. Prepare-se para uma nova história de amor! Uma trama repleta de romance, ação e suspense. . . Uma jornada que vai do coração de Londres até a sombria e ameaçadora beleza dos Balc...