- Lena que apartamento deslumbrante. - Ela observa a água turva do Tâmisa brilhando sob a luz do Peace Pagoda.
- Quer uma bebida algo forte para beber. - Pergunto,não vamos ficar muito tempo na sala. No mesmo instante ela joga o cabelo preto brilhante por cima do ombro, seus olhos são castanhos, contornados a lápis estão fixos em mim. Ela passa a língua pelos lábios pintados, ergue uma sobrancelha e pergunta.
- Algo forte para beber? - Seu tom é sedutor.
- O que você vai beber?- Não estou com sede,katlen. - Falo baixo satisfeita por ter lembrado seu nome. Katlen engole em seco e entreabre os lábios.
- Eu também não. - Sussurra ela, e seu sorriso provocante alcança os olhos.
- O que você quer? - Vejo seu olhar se mover até meus lábios. É um convite, faço uma pausa para ter certeza de que estou interpretando aquilo do jeito certo,então abaixo o rosto e a beijo. É um toque breve, lábios nos lábios e depois nada.
- Acho que você sabe o que eu quero. - Ela ergue as mãos para passar os dedos pelo meu pescoço e me puxar de volta para sua boca quente e convidativa. Tem gosto de conhaque com um leve traço de cigarro. O sabor me distrai,não me lembro de tê-la visto fumando na boate. Eu a puxo a puxo com força, uma mão na sua cintura enquanto a outra percorre todas as curvas de seu corpo. Ela tem uma cintura fina e seios grandes e firmes, que pressiona de forma provocante contra o meu corpo. Será que prová-los vai ser tão gostoso quanto tocá-los? Minhas mãos alcançam sua bunda, e eu intensifico o beijo, explorando a boca ávida.
- O que você quer ? - sussurro contra seus lábios.
- Você. - Sua voz sai arfante e urgente, ela está excitada. Muito. Ela tenta abrir o zíper do meu vestido mas eu à detenho.Será que como essa mulher aqui ou na minha cama? O conforto vence,e eu seguro sua mão.
- Venha comigo. - Puxo-a delicadamente, e ela me segue pelo corredor até o quarto. Está arrumado como eu sabia que estaria. DEUS ABENÇOE ANIA.
Acendo as luzes da cabeceira no interruptor da parede e a acompanho até a cama.
- Vire de costas. - Katlen obedece, mas cambaleia de leve nos saltos.
- Parada. - Seguro seus ombros e a puxo com força, então viro sua cabeça para ver seus olhos. Estão fixos nos meus lábios, mas ela os ergue. Olhos límpidos. Alertas. Focados. Está sóbria o bastante. Encosto o rosto em seu pescoço, provando sua pele macia e cheirosa com a língua.- Acho que está na hora de deitar. - Abro o zíper do seu vestido vermelho curto e o afasto dos ombros, parando ao expor seu colo e o início dos seus seios em um sutiã vermelho. Acaricio o tecido de renda com o polegar. Ela geme e arqueia as costas,pressionando os seios contra as minhas mãos.
Ah, isso. Meus polegares se enfiam sob o tecido delicado e contornam os mamilos enriquecidos enquanto ela estende as mãos para trás tentando me tocar.
- Temos a noite inteira. - Murmuro, soltando-a e recuando um passo para que o vestido caia e se amontoe aos meus pés. Um fio dental vermelho revela sua bunda bem desenhada.
- Vire. Quero ver você. - Katlen jogo o cabelo por cima do ombro ao dar meia-volta e me lança um olhar ardente por trás dos cílios, seus seios são magníficos.
Eu sorri. Ela sorrir. Isso vai ser divertido. Estendendo os braços ela me puxa com força de forma que seus seios gloriosos encostam-se com os meus,e meu corpo logo reage.
- Me beije. - Geme ela, a voz baixa e exigente. Ela passa a língua pelos dentes de cima. Minha boceta logo reage.
- É um prazer obedecer, madame. - Seguro sua cabeça, meus dedos tocando seu cabelo sedoso, e beijo-a de novo,mais bruscamente dessa vez. Ela retribui, agarrando meu cabelo enquanto nossas línguas se encontram. Ela para e ergue a cabeça para mim com um brilho lascivo no olhar,como se finalmente estivesse me vendo e gostando do que vê. Então seus lábios fervorosos estão mais uma vez nos meus. Nossa ela quer muito.
Dedos hábeis tentam o zíper do meu vestido novamente, mas pego suas mãos e a empurro delicadamente, fazendo nós dois cairmos na cama.
- É assim que você gosta vadia? - Pergunto para a mulher amarrada agora na cama. Puxo seu cabelo enquanto a Pergunto.
- Sim. - Ela me responde.
Então estalo um tapa nas suas nádegas,fazendo a mesma urrar de prazer e dor. Vejo as marcas vermelhas no seu bumbum, sorrio com a visão. A penetro com três dedos de uma vez fazendo a mesma da um gritinho surpresa.
Continuo a penetra-la sem pena. Seguro sua cintura com força necessária para deixar marcas. Ouço seu gemido.
- Ei apressadinha, alguém está ansiosa para gozar. - Ela me olha confusa.
- Mas espere meu comandos ok?
- Desculpa. - Pede envergonhada e se sentindo tola.
- Controle-se,quero que fique parada nenhum movimento a mais. - Essa era a minha ordem e ela teria que obedecer para poder gozar
Gemi de prazer só por vê-la ali exposta pra mim. Começo a estimular seu clitóris. Oh merda que delícia, por que é tão bom está no controle?
- Você gosta disso? Gosta que eu te toque? - Volto a mastubar e ela geme alto.
- Por.... favor.. - Me faça gozar Lady,pede desesperada.
Eu coloco minha cinta strap on, e começo a fude-la com força que o orgasmo estava vindo antes da hora. Quando ela iria gritar eu parei.
- Nada disso. - Falo debochada.
A coloquei de bruços novamente, dei mais algumas palmadas em sua bunda. - Ela se contorcia de prazer e dor. Mas estava tão molhadinha que só me incentivava a continuar.
Parei com as palmadas,puxei seu cabelo e enfiei meu pau de borracha em sua boca todo de uma vez.
- Deixa ele babado. Quero te fuder mais. - Na verdade ela não estava chupando, eu metia e tirava de sua boca, colocava até a goela e depois tirava. Ela estava engasgando ao receber o tamanho e comprimento, mas mesmo assim eu continuei socando meu "pau" em sua boca.
- Que boquinha gostosa. - Eu suspirei e segurei sua cabeça indo mais rápido.
- Pronto agora vou te fuder novamente. Que delícia de bunda, eu vou te fuder e vou começar por aqui. Falo convicta.
Eu a abro as bandas da sua bunda e me enfio ainda mais fundo dentro dela. Ela impina mas a bunda e geme gostoso.
- Ah fode mais forte. - Ela pede safada. E finalmente ela goza, sinto seu corpo relaxar.
- Quer mais alguma coisa? - Pergunto tirando a cinta, e ficando nua em sua frente.
- Sim Lady. - Ela me responde rapidamente.
- Então peça. - Ordeno séria, puxando seu cabelo, forçando a me encarar.
- Por favor Lady. Me permita lhe tocar, te sentir em meus lábios. - Fala desviando o olhar para a minha boceta, e morde os lábios.
- Peça direito, como a vadia que você é.
- Me deixa te chupar Lady, por favor. - Ela implora.
Sorrio satisfeita, desço a mão até seu rosto. Ela abre a boca e eu coloco dois dedos em sua boca, ela chupa até que eu tiro os dedos, e os levo até minha boceta solto um gemido ao tocar meu sexo que já está molhado, começo a movimentar os dedos dentro de mim, num vai e vem gostoso.
- Ajeite-se, irei montar em você. - Ela obedece, afasto mais um pouco as minhas pernas, para que ela fique em baixo de mim. E assim facilitando o seu trabalho.
- Me chupe, cadela. - Ordeno levando meu sexo até sua boca.E assim ela começa a trabalhar lentamente por toda a extensão da minha boceta, me levando ao delírio.
- Isso não é para seu divertimento, Katlen. - Mais rápido. - Ordeno e assim ela faz, chupando meu nervo, me penetrou com sua língua depois voltou a brincar com meu clitóris que já estava inchado.
- Oh céus, isso continua. - um gemido me escapa.
- Isso,pelos deuses sua boca é tão boa. E sem aviso gozo em sua boca,ela tenta beber meu gozo mas a impeço de fazer tal ato, e me afasto controlando minha respiração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LADY-LUTHOR -KARLENA
FanfictionKara não é o que Lena esperava, mas agora é tudo que ela mais deseja. Prepare-se para uma nova história de amor! Uma trama repleta de romance, ação e suspense. . . Uma jornada que vai do coração de Londres até a sombria e ameaçadora beleza dos Balc...