CAPÍTULO TRINTA E CINCO

226 27 5
                                    


●LENA POV





Quando foi dispensada do Exército por invalidez, Alexandra montou uma firma de segurança em Londres. Seus clientes são pessoas importantes e muito ricas. Pessoas como Eu.

____ No que você se meteu,Luthor?

____ Não faço ideia, Alex. Tudo o que eu sei é que preciso de segurança vinte e quatro horas para uma mulher com um filho em Brentford.

____Brentford? Hoje à noite?

____ Isso.

____ Você tem uma sorte do Cacete por eu estar em condições de ajudar.

____ Eu sei,Alex. Eu sei.

____ Vou até aí eu mesma com meu melhor funcionário.  Dene Hamilton.  Acho que você já o conheceu.  Serviu comigo no Afeganistão.

____ Ah, sim, eu me lembro.

____ Vejo você daqui a uma hora.





Kara está na entrada, usando a parca do filho de Nia e segurando duas sacolas de plástico.

____ É só isso?—Soo tão rude  quanto me sinto.

NÃO ACREDITO QUE ELA SÓ TEM ISSO.

Kara fica pálida e baixa os olhos.

FRANZO A TESTA.
A GAROTA NÃO TEM NADA.

____ Tudo bem. Eu levo as sacolas.— Ofereço.

Ela passa as sacolas para mim e continua sem conseguir me olhar nos olhos.

FICO SURPRESA COM A LEVEZA DOS PERTENCES.

____  Para onde vocês vão?—Pergunta Nia.

____Tenho uma casa no West Country. Vamos ficar por lá durante alguns dias enquanto decidimos o que fazer.

____ Vou conseguir ver Kara de novo?

____ Espero que sim.

Nia se vira para Kara.

____ Adeus, minha doce menina. — Sussurra.

kara abraça Nia com força.

____ Obrigada —Diz, enquanto as lágrimas começam a escorrer.

____ Por me salvar.

____ Shh, querida.—Murmura Nia.

____ Eu faria tudo de novo. Você sabe disso né?

Ela solta Kara e a mantém a um braço de distância.

____ Você é tão forte e corajosa. Vai deixar sua mãe orgulhosa.

Segura o rosto de Kara com as mãos e beija sua bochecha.

____ Dê a deus a Mon-El por mim.

A voz de kara está tensa, cheia de ternura e tristeza.

E SINTO UM APERTO NO CORAÇÃO.
SERÁ QUE ESTOU FAZENDO A COISA CERTA?

____ Nós vamos sentir saudades. Quem sabe você não vai ao Canadá algum dia para conhecer o meu noivo maravilhoso?

Kara assente, mas está emocionada demais para falar qualquer coisa, é sai pela porta da frente tentando conter as lágrimas. Eu a sigo,carregando tudo o que ela tem no mundo.

Do lado de fora, Dene Hamilton examina a rua. Alto,de ombros largos, cabelo preto cortado rente, ele é mais ameaçador do que sugere seu terno cinza elegante.  Assim como Alex,ele serviu no exército, o que fica claro por sua postura alerta.

O restante da equipe chegaram amanhã de manhã.  A equipe de Alex vai proteger Nia e seu filho vinte quatro horas, sem parar,até os dois irem para o Canadá.

Faço uma pausa para apertar a mão de Hamilton.

____ Tudo sob controle, senhorita Luthor. —diz, os olhos escuros brilhando sob o poste enquanto inspeciona a rua e não deixa nada escapar.

____ Obrigada. —Respondo

____ Você tem meu contato. Entre em contato comigo se Nia e o rapaz  precisarem de qualquer coisa 

____ Faremos isso Senhorita. —Hamilton assente cortês.

Sigo Kara. Ela virá o rosto quando passo o braço em torno dela, talvez para ocultar o fato de que ainda está chorando.

Com um aceno vigoroso para Nia,de pé na soleira da porta, levo Kara até o carro. Destravo as  portas e abro a do carona para ela, que hesita, afago seu queixo com as costas da mão.

____ Eu estou aqui. —O tom da minha voz é suave, para TRANQUILIZÁ-LA.

____ Você está segura.

Kara tira os braços ao redor do meu pescoço e me abraça forte,o que me pega completamente de surpresa.

____ Obrigada —Sussurra e,antes que eu possa reagir, ela me solta e entra no carro.

Ignoro o nó que aperta minha garganta, guardo as duas sacolas no porta-malas e entro no carro.

____ Vai ser uma aventura —Digo,tentando animá-la

Mas Kara me encara, os olhos transbordando de tristeza.
Engulo em seco.
Estou fazendo a coisa certa.
É verdade.
Estou.
Mas talvez não pelos motivos certos.
Eu solto o ar, aperto a ignição, e com um ronco o motor ganha vida.



















☆☆Até a próxima 😘☆☆


LADY-LUTHOR -KARLENA Onde histórias criam vida. Descubra agora