CAPÍTULO TRINTA

312 32 9
                                    







Não consigo manter minhas mãos longe dela. Arrumo qualquer pretexto.

DEIXA A GAROTA EM PAZ,SUA LESBICA TARADA.

E se eu a toco, ela trava. Volto à sala devagar, sentindo-me abatida. Ela simplesmente não gosta de mim.

ESSA É A PRIMEIRA VEZ QUE ISSO ACONTECE???

Acho que sim. Nunca tive dificuldades com alguma  mulher antes. Elas sempre foram um passatempo fácil para mim. Com uma conta bancária gorda, um apartamento em Chelsea, um rosto bonito e uma família aristocrática, nunca tive esse tipo de problema.

NUNCA.
A NÃO SER AGORA.
EU DEVIA CONVIDÁ-LA PARA SAIR PARA COMER ALGUMA COISA.
ELA PARECE PRECISAR DE UMA REFEIÇÃO DECENTE.
E SE ELA DISSER NÃO?
ENTÃO PELO MENOS EU VOU SABER.

Caminho junto à parede de vidro da sala,parando para olhar o Peace Pagoda por alguns minutos e tentando criar coragem.

POR QUE É TÃO DIFÍCIL? POR QUE ELA?
ELA É LINDA. É TALENTOSA.
ELA NÃO ESTÁ INTERESSADA.
TALVEZ SEJA SIMPLES ASSIM.
A PRIMEIRA MULHER QUE ME DISSE UM NÃO.
ELA NÃO DISSE NÃO. E TALVEZ ME DÊ UMA CHANCE.

CHAME.KARA.PARA. SAIR.....

Respiro fundo e volto para o corredor. Ela está parada do lado de fora do meu quarto escuro, olhando para a porta e segurando um cesto de roupa suja.

___ É um quarto para revelar fotos.—explico enquanto avanço na direção dela.

Seus olhos azuis celeste encontram os meus. Ela está curiosa. E eu me lembro de em algum momento ter pedido a Ania para não limpar o cômodo. Já faz um tempo que eu mesma não entro.

___ Posso mostrar para você. —Fico satisfeita quando ela não recua como de costume.

___ Quer ver?

Ela confirma com um gesto de cabeça, e quando pego o cesto de roupa suja,meus dedos roçam nos dela. Meu coração bate com força contra minhas costelas.

___ Deixe que eu pego isso. —Minha voz sai rouca, e tento acalmar a palpitação no meu peito. Apoiando o cesto no chão, atrás de mim,abro a porta,acendo a luz e dou um passo para o lado para deixá-la entrar.


KARA POV

Kara entra no pequeno cômodo. Está iluminado por uma luz vermelha e cheira a substância química misteriosa e ar abafado. Ao longo de uma das paredes, há armários sob uma bancada escura,com grandes bandejas plásticas em cima. Bem acima dos armários estão prateleiras abarrotadas de frascos e pilhas de papel e fotografias. Embaixo das prateleiras, há um varal vazio com alguns pregadores.

____ É só uma câmara escura.—Diz Lena,e acende a luzinha do alto, de forma que a luz vermelha desaparece.

____Fotografia? —Pergunta Kara.

____ É um hobby. Em certo momento da vida,pensei que pudesse fazer isso profissionalmente.

____ As fotografias do apartamento... Foi a senhorita que tirou?

____ É, fui eu. Todas elas. Algumas foram encomendas, mas...—A voz de Lena falha.

____ Meu pai era fotógrafo. — Lena se vira para o armário de vidro atrás dela repleto de câmeras. Abre uma das portas e apanha uma delas.

LENA POV


Segurando a câmera na altura dos olhos, observo Kara através das lentes.

Tudo o que vejo são seus olhos, cílios longos,maçãs do rosto salientes e lábios cheios e entreabertos. Sinto minha boceta latejar.

LADY-LUTHOR -KARLENA Onde histórias criam vida. Descubra agora