●KARA POV
Kara pisca para espantar o sono pelo para-brisa. Tudo o que vê é uma luz intensa sobre uma enorme porta de aço e uma porta de madeira menor ao lado. O resto está mergulhado na escuridão, embora ela esteja ouvindo um ruído baixo ao longe. Com o aquecedor desligado, o ar gelado do inverno invade o carro.
Kara estremece.
Ela está aqui. Sozinha com sua Lady misteriosa.
Ela lhe dirige um olhar preocupado. Sentada na escuridão com essa mulher que é uma pecadora,como pode namorar uma mulher se é errado.____ Vamos—diz Lena.
Ela vai até o porta-malas pegar as sacolas de kara, seus sapatos esmagando o cascalho.
____ Por aqui—diz Lena, e ela a segue pelos degraus íngremes.
Uma casa imponente de estilo contemporâneo, iluminada por lâmpadas instaladas no chão, surge diante delas. Kara fica maravilhada com tanta modernidade. As paredes brancas com vidraças banhadas de luz. Lena destranca a porta da frente e a conduz até o interior. Ela aperta mais um interruptor, e luminária discretas revelam o espaço de alabastro.
Elas estão em um corredor aberto diante de uma cozinha cinza-chumbo estreita e impressionante, parte de um ambiente maior e espaçoso com piso de madeira. Nos fundos, há dois sofás turquesa com uma mesa de centro entre elas,e logo depois uma prateleira cheio de livros.
Kara começa a desamarrar a bota, enquanto Lena vai até a cozinha e apoia as sacolas dela e os casacos das duas sobre a bancada.
____ Aqui estamos nós —diz Lena, indicando o ambiente ao redor.
____ Bem-vinda ao Esconderijo.
____ Esconderijo?
____ É o nome desta casa.Do outro lado da cozinha,fica a sala de estar, com uma mesa de jantar branca para doze pessoas e dos sofás grandes também brancos diante de uma elegante lareira de aço.
____ Parece maior do que do lado de fora.—kara diz,intimidada pela grandiosidade do lugar.
____ Engana. Eu sei.
____ E está casa é sua?
____ É. É uma casa que alugamos. Está tarde,e você deve estar exausta, mas gostaria de beber ou comer alguma coisa antes de ir dormir?____ Vinho? Cerveja ? Algo mais forte?— Oferece Lena, e ela se aproxima.
De onde Kara vem, as mulheres não costumam beber álcool, embora já tenha experimentado nos dois últimos Ano-novo. Seu pai não aprovava que ela beba.
SEU PAI NAO APROVA MUITAS COISAS...
Sua avó já havia dado vinho para ela. Mas Kara não gostava.
____ Cerveja —responde, porque só via homens bebendo cerveja, e para contrariar o pai.
____ Boa escolha. —Lena sorri, e tira da geladeira duas garrafas marrons.
____ Pale ale, pode ser?
Ela não sabe o que significa, então concorda com a cabeça.
____ Copo? —pergunta Lena ao abrir as duas garrafas.
____ Sim. Por favor
De outro armário, Lena tira um copo grande e com habilidade esvazia uma das garrafas nele.
____ Saúde —diz, e entrega a bebida a kara.
Lena dá uma batidinha no copo dela com a garrafa de cerveja que pegou para si e dá um gole generoso, os lábios em torno do gargalo. Lena fecha os olhos, saboreando e, por algum motivo, kara sente que precisa desviar o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LADY-LUTHOR -KARLENA
FanfictionKara não é o que Lena esperava, mas agora é tudo que ela mais deseja. Prepare-se para uma nova história de amor! Uma trama repleta de romance, ação e suspense. . . Uma jornada que vai do coração de Londres até a sombria e ameaçadora beleza dos Balc...