CAPÍTULO VINTE

287 37 19
                                    





__É ela?—pergunta Samantha.

__ O quê?— Ironizo dentro do táxi que nos leva para king's Road.

__ A sua diarista.
Merda.

__ O que tem minha diarista ?

__ É ela?

__ Não seja ridícula.
Sam cruza os braços.

__Isso não é um não.

__ Não vou nem me dar o trabalho de responder.

__ Nunca vi você tão solícita com os funcionários.

__ Falando em funcionários.—Digo

__Foi a senhora graves quem arranjou Ania para mim?

__Acho que sim. Por quê?

__ Bem, fiquei um pouco surpresa por ela ter simplesmente ido embora sem nem sequer se despedir e depois a Srta.Danvers ter assumido o lugar. Ninguém me disse nada.

__ Lena,se não gosta da garota, mande ela embora.

__ Não é isso que estou dizendo.

__ Bom, você está agindo de um jeito esquisito demais em relação à ela.

__ Não estou não.

__ Então tudo bem Lena.

A boca de Samantha se contrai em uma linha tensa enquanto ela cruza os braços e olha pela janela do táxi, deixando-me a sós com meus pensamentos.

O que realmente quero é informações sobre kara Danvers. Fato um: ela é albanesa, não Polonesa. Sei pouco sobre a Albânia.
O que a trouxe para o Reino Unido? Quantos anos ela tem? Onde mora? Ela vem de muito longe toda manhã? Mora sozinha?

EU PODERIA SEGUI-LA ATÉ EM CASA.
STALKER!
EU PODERIA PERGUNTAR A ELA.

Fato dois: kara está relutante em falar. Ou está relutante em falar comigo? A ideia me deprime, e eu olho para as ruas molhadas de chuva,emburrada como uma adolescente carente.

Por que ess mulher me confunde?
É por ser tão misteriosa?
Por ter uma origem completamente diferente da minha?
Por trabalhar para mim?
Isso a torna alguém que deveria estar além dos meus limites.
Porra.

A verdade é que quero levá-la para cama. Pronto. Admitir. É o que eu quero e estou com um caso grave de dor entre as pernas que comprova isso. Para piorar, não sei como fazer isso acontecer, sobretudo porque ela não fala comigo. Nem sequer olha para mim.
Será que kara me acha repulsiva ?
Talvez seja isso. Talvez simplesmente não goste de mim. Nem do que sou.

__ Ela parece ter muito  medo de você. — Observa Sam.

__ Quem?— Pergunto, embora saiba perfeitamente de quem ela está falando.

__ Kara.

__ Sou a chefa dela.

__ Está claro que você é muito sensível em relação à ela. Acho que ela tem medo porque está louca por você.

__ O quê? Agora você está alucinando. Ela mal consegue ficar no mesmo cômodo que eu.

__ Mas um motivo.
Samantha dá de ombros. Franzo a testa. Ela suspira.

__ Ela não consegue porque gosta de você e não quer deixar isso na cara.

__ Claro,ela é minha diarista. Só isso.— Falo de maneira enfática, me esforçando para fazê-la mudar de assunto, embora ouvir aquilo tenha me dado esperança.

LADY-LUTHOR -KARLENA Onde histórias criam vida. Descubra agora