●KARA POV
Kara observa seu rosto pálido no espelho. No reflexo, vê olhos arregalados e com olheiras. Inspirando fundo,repele os resquícios do pesadelo: estava dentro do contêiner de novo,só que dessa vez sem as outras garotas.
ESTAVA SOZINHA.
NO ESCURO.
COM FRIO.
COM AQUELE CHEIRO.Ela estremece e tira a roupa. Tinha esquecido de onde estava até que Lena apareceu.
Lady Lena. Salvando-a outra vez. Sua heroína. Já está virando um hábito.
E ela vai dormir ao lado de sua heroína.
Assim sua heroína vai manter seus pesadelos longe.Se seu pai descobrisse, a mataria. E sua mãe.... Ela visualiza a mãe desmaiando ao saber que Kara está dormindo com uma mulher. Uma mulher que aos olhos da mãe é um ato abominável, um pecado terrível.
NÃO PENSE EM PAPAI E MAMÃE.
A querida mãe de Kara a mandara para a Inglaterra achando que tinha salvado a filha.
Mas estava enganada. Muito enganada.AH, MAMÃE.
Por enquanto, ela está a salvo com Lady Lena. Veste o blusão grande. Desfaz a trança, sacode o cabelo,tenta domá-lo com os dedos,mais desiste. Reunindo as roupas debaixo do braço, ela abre a porta.
Observa que o quarto de Lena é maior e mais arejado que o outro. Também é cor de gelo, mas ali os móveis são de madeira polida,combinando com a cama antiga que domina o ambiente. Lena está de pé do outro lado da cama e seus olhos se arregalam quando a vê.
____ Aí está você –diz,a voz rouca.
____ Estava começando a achar que ia ter que mandar uma equipe de busca.Os olhos dela desviam dos olhos verdes impressionantes de sua Lady para a tatuagem no braço. Ela só tinha visto partes, mas agora, mesmo do outro lado do cômodo, consegue ver por inteiro.
UMA ÁGUIA DE DUAS CABEÇAS.
ALBÂNIA.____ O que houve?— Lena segue o olhar dela e foca na tatuagem.
____ Ah, isso. Foi uma tolice da juventude.
Lena parece um pouco envergonhada e franze a testa,aparentemente intrigada com o interesse dela. Kara não tira os olhos da tatuagem enquanto se aproxima de Lena. Lena ergue o cotovelo para que ela possa ver melhor.
Desenhado em seu bíceps há um escudo preto com a imagem de uma águia de marfim com duas cabeças acima de cinco círculos amarelo que formam um V invertido. Kara larga as roupas no banco ao pé da cama e ergue a mão para tocar o braço de Lena, olhando para Lena como se pedisse permissão.●LENA POV
Prendo a respiração enquanto ela traça o desenho da tatuagem com k dedo, roçando minha pele,seu toque leve reverberando por todo meu corpo, na direção da minha virilha, e eu reprimo um gemido.
____ Esse é o símbolo do meu país –Sussurra ela.
____ A águia de duas cabeças está na bandeira da Albânia.
QUE COINCIDÊNCIA!
Ranjo os dentes. Não sei quanto tempo consigo aguentar seu toque sem retribuir.
____ Mas não são esses círculos amarelos. –acrescenta ela.
____ Chamam-se besantes.
MINHA VOZ SAI MUITO ROUCA.____ Besante.
____ Isso. Representa uma moeda.
____ Essa palavra também existe em ALBANÊS. Por que você tem essa tatuagem? O que significa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
LADY-LUTHOR -KARLENA
FanfictionKara não é o que Lena esperava, mas agora é tudo que ela mais deseja. Prepare-se para uma nova história de amor! Uma trama repleta de romance, ação e suspense. . . Uma jornada que vai do coração de Londres até a sombria e ameaçadora beleza dos Balc...