POV-LENA☆
Kara beija meu pescoço. Meu queixo. E meus lábios mais uma vez.
E eu permito.Aos poucos, minha dor diminui, deixando apenas desejo em seu rastro. Meu desejo por ela. Venho controlando essa atração desde que a vi de pé no corredor segurando aquela vassoura, mas Kara derrubou todas as minhas barreiras. Eu põs minha dor. Minha necessidade. Meu tesão. E eu não tenho como resistir.
Ela segura e acaricia meu rosto, ainda molhado de lágrimas, e seu toque percorre meu corpo como um tornado. Estou absolutamente perdida por essa mulher. Perdida em sua compaixão, coragem e inocência. Perdida em seu toque.
Meu corpo reage.
Porra.
Eu a quero agora. Sempre quis.Inclino a cabeça dela para trás e seguro sua nuca com uma das mãos, ainda com os dedos entrelaçados em seu cabelo. Passo a outra mão por sua cintura e a puxo para perto do meu corpo. Intensifico o beijo,os lábios mais insistentes. Kara arfa de leve e eu aproveito o momento para provocar sua língua com a minha. Ela é tão doce quanto parece, e está gemendo.
Fico tão excitada.
Ela empurra meu peito,interrompendo de repente nosso beijo,e me encara com uma expressão de espanto e admiração.
MERDA. O QUE FOI ?Ela está sem fôlego, corada,com as pupilas dilatadas...
CARALHHO,ELA É MARAVILHOSA. NÃO QUERO PARAR.______ Você está bem?
Um sorriso tímido ergue os cantos da sua boca e ela assente.______ Sim?—Preciso que ela esclareça.
______ Sim—Sussurra ela.
______ Você já foi beijada?
______ Só por você.
NÃO SEI O QUE RESPONDER.______ De novo —Suplica ela, e eu não preciso de mais nada.
Meu sofrimento é uma lembrança distante. Estou definitivamente caída de quatro por essa garota linda e inocente. Meus dedos se entrelaçam ainda mais no cabelo dela e eu deixo sua cabeça cair levemente para trás, para atacar sua boca. Eu a beijo de novo,tentando afastar seus lábios com a língua e, desta vez, encontro a ponta da língua dela.
Um gemido sai do fundo da minha garganta, meu corpo tomado pela adrenalina e minha buceta logo reage.
Ela desliza as mãos pela minha nuca e se agarra a mim enquanto nossas línguas se acariciam, se provocam e se saboreiam. Sem parar.
Eu poderia beijá-la o dia inteiro.
Todos os dias.Deslizo as mãos por suas costas, até o traseiro perfeito.
AI. MEU. DEUS.Colando a mão espalmada em sua bunda,eu trago Kara para perto grudando seu corpo ao meu.
Ela arfa e afasta os lábios, mas não me solta. Respira pesadamente, os olhos da cor do oceano profundo, arregalados, chocados.PORRA.
Encaro seu olhar assustado e, reunindo cada milímetros de autocontrole, pergunto._____ Quer parar?
_____ Não — Diz ela logo.
PORRA,AINDA BEM.
_____ Qual o problema?—Pergunto.
Ela balança a cabeça.______ É isto?— Pergunto pressionando meus quadris contra o corpo dela de novo.
Kara arfa.______ Sim,linda. Eu quero você.
Ela abre um pouco os lábios e inspira.______ Eu quero tocar você. Em todos os lugares —Sussurro.
______ Com as mãos. Com os dedos. Com os lábios. E com a língua.
Seus olhos escurecem mais.
_____ E quero que você me toque —Acrescento com a voz rouca.
Os lábios dela formam um "O" perfeito e silencioso. Mas ela desvia os olhos dos meus e os desce da minha boca para o meu peito, depois me encara novamente.______ Rápido demais?—pergunto.
Ela nega com um gesto de cabeça. E fecha os dedos no meu cabelo, puxando-o, levando meus lábios de volta aos dela.
_____ Ah —murmuro perto do canto da sua boca, sentindo o prazer descendo até o meio das minhas pernas. — Isso, Kara. Toque em mim. Quero que você me toque.
PRECISO DO TOQUE DELA.Ela me beija e, hesitando, empurra a língua por entre meus lábios. E eu aceito tudo o que ela tem a dar.
_____ Ah, Kara.
Nós nos beijamos. E mais e mais até eu achar que vou explodir. Afasto um pouco o elástico da calça de pijama e deslizo a mão para a pele quente e macia da bunda dela.
Kara fica imóvel por um instante, então agarra e puxa meu cabelo com mais força, e me beija com vontade... de um jeito voraz e febril._____ Calma—sussurro.
_____ Vamos devagar.
Ela engole em seco e coloca as mãos nos meus braços, parecendo um pouco envergonhada._____ Gosto das suas mãos no meu cabelo—garanto.
Para compensar, deslizo os dentes do queixo dela até a orelha. O gemido de Kara é macio e rouco quando ela apoia a cabeça na palma da minha mão.
Esse gemido é como música para minha buceta.
Você é tão linda – sussurro, agarrando seu cabelo, puxando devagarinho.
Ela ergue o queixo e eu encho seu pescoço de beijos suaves até chegar à orelha. Com a outra mão, continuo apertando a bunda, meus lábios buscando mais uma vez os dela, provocando e explorando sua boca,dando e recebendo enquanto os lábios dela descobrem os meus e os meus, o dela. Traço uma trilha de beijos pelo pescoço sentindo a pulsação intensa sob sua pele._____ Quero fazer amor com você. —sussurro.
Kara fica imóvel.
Aninho seu rosto com as mãos e acaricio seus lábios com o polegar._____Fale comigo. Você quer parar?—Ela morde o lábio superior, voltando rapidamente os olhos para a janela, onde o sol está rosado com a chegada do anoitecer.
_____ Ninguém pode nos ver–garanto.
Ela sorri com hesitação, mas sussurra:
_____ Não pare.
Acaricio seu rosto com as costas dos dedos e me perco em seu olhar._____ Tem certeza de que quer fazer isso?
Ela assente._____ Me diga,Kara. Preciso ouvir você dizer.
Beijo o canto da sua boca mais uma vez, e ela fecha os olhos._____ Sim.
E suspira._____ Ah,baby—murmuro.
_____ Passe as pernas em volta de mim. – Agarro sua cintura e a levanto com facilidade. Ela coloca as mãos nos meus ombros. Pernas. Em volta de mim. Com o rosto brilhando com o que espero que seja tesão e excitação, ela engancha as pernas na minha cintura e passa os braços pelo meu pescoço._____ Se segure.
Subo a escada enquanto ela beija meu pescoço._____ Você tem um cheiro tão bom–Diz ela,como se estivesse falando sozinha.
_____ Ah,linda, você também.
Eu a solto na cama e volto a beijá-la.Tem alguém por aqui ainda?👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
LADY-LUTHOR -KARLENA
FanficKara não é o que Lena esperava, mas agora é tudo que ela mais deseja. Prepare-se para uma nova história de amor! Uma trama repleta de romance, ação e suspense. . . Uma jornada que vai do coração de Londres até a sombria e ameaçadora beleza dos Balc...