MELHOR SER SINCERA.
Ela assente.
Seguro seu queixo.____ Me responda.
____ Sim.
Ela suspira.
GRAÇAS. A. DEUS. PORRAEntão não penso duas vezes e caio de boca em sua bocetinha apertada, só minha,seu mel somente meu. E por um instante de pânico, acho que vou gozar imediatamente.
PORRA.Controlo minha vontade, e então Desci pelo seu corpo com beijos e lambidas até chegar em sua boceta, estava cheirosa, melada de prazer. Chupei gostoso enquanto Kara se arrepiava e soltava gemidos bem gostoso. Enfiei dois dedos e comecei a penetrar com meus dedos,metia e tirava, chupava e como seu mel é delicioso. Não aguentando a vontade de poder sentar em sua boceta gostosa então parei, e fui pra cima dela e comecei a me esfregar nela,porra eu estava muito excitada e, ela nem se fala.
AI. MEU. DEUS.
PARAÍSO. MOLHADO. APERTADO.Ela grita e eu fico imóvel.
_____ Está tudo bem?—falo com a voz rouca enquanto a deixo se adaptar com meu corpo sobre ela.
______ Tudo—murmura ela depois de um instante.
Não sei bem se acredito ou não, mas aceito e começo a me mexer. Uma. Duas. Três vezes. De novo. E de novo. Cupo seus mamilos enquanto continuo fodendo sua boceta gostosa.
NÃO GOZE. NÃO GOZE. NÃO GOZE.
Quero fazer com que dure para sempre.
Ela geme e começa a mexer os quadris em um contraponto instável e inexperiente._____ Isso,se mexa comigo, linda —incentivo, enquanto seus suspiros curtos e arfantes de prazer me deixam mais ligada.
_____ Por favor — sussurra ela, implorando por mais, e eu atendo de boa vontade.
Sinto o suor brotar nas costas enquanto meu corpo luta contra meu autocontrole. Me esfrego sem parar, até que ela finalmente enrijece embaixo de mim e crava unhas mais fundo na minha pele.
Então me esfrego mais uma ,duas...Três vezes, e ela berra ao se liberar. Seu grito seu clímax acabam comigo.
Eu gozo. Com força. Fazendo barulho. E repetindo o nome dela.*** POV KARA***
Lena deixa o corpo pesar, a respiração entrecortada e urgente, com Kara ofegante logo embaixo. Ela está sobrecarregada com tantas sensações, sobrecarregada com aquele cansaço imenso, mas, acima de tudo, sobrecarregada pela ... invasão de Lena. Está se sentindo consumida. Lena balança a cabeça, apoiando-se nos cotovelos, tirando o peso de cima de Kara, e olhos claros e preocupados ardem nos dela.
_____ Você está bem?—pergunta Lena.
Ela faz um inventário mental do próprio corpo. Na verdade, está saciada. Não fazia ideia de que o ato amoroso fosse tão bom. A mãe havia lhe dito que doeria na primeira vez.
Mas não doeu. Será que é porque não é um homem e sim uma mulher.Mas Kara gostou. Mais do que gostou. No final, perdeu toda a noção de si mesma e se fragmentou em pedacinhos minúsculos, explodindo por dentro. E foi .... incrível.
Lena sai de cima dela,e ela se encolhe com aquela estranha sensação. Lena cobre as duas com o edredom e, apoiando-se no cotovelo, olha para ela preocupada.
_____ Você não me respondeu. Está tudo bem?
Ela assente,mas os olhos estreitos que a questionam lhe dizem que Lena não está convencida.
______ Machuquei você?
Ela morde o lábio, ainda sem saber o que dizer. Lena cai na cama ao lado dela e fecha os olhos.***** POV LENA *****
MERDA. MACHUQUEI ELA.
Eu havia sido transportada das profundezas do desespero para um clímax capaz de abalar a terra,mas meu brilho rosado e pós gozo
_____ Desculpe se Machuquei você. —beijo a testa dela.
_____ Minha mãe me disse que doeria. Mas só da primeira vez. Mas confesso que não senti dor nenhuma. É normal?—pergunta ela.______ Só da primeira vez?
Ela assente, e sinto esperança florescer no meu peito. Acaricio seu rosto______ Querida doeria se eu estivesse um pau,mas como eu só tenho dedos e uma língua,mas prometo que na segunda vez farei diferente. Isso é se você ainda quiser? —pergunto cautelosa.
_____ Sim, acho que sim— Diz ela, me dando um sorriso recatado, e minha boceta reage, aprovando.
DE NOVO? JÁ?______ Só se você quiser —acrescenta.
______ Só se eu quiser?— Não consigo disfarçar minha incredulidade na minha voz. Rio,me inclino e a beijo com intensidade.______ Minha doce, querida Kara—sussurro junto a seus lábios. Ela sorri para mim e, de repente, meu coração dispara.
_____ Eu preciso saber.
_____ Foi bom... pra você?
Ela cora, no seu tom de rosa não tão inocente assim._____ Foi—sussurra.
_____ Ainda mais no final,quando eu...
QUANDO VOCÊ GOZOU!Sorrio, e a euforia irradia pelo meu peito.
MARAVILHA!
Ela volta a atenção para as próprias mãos, ainda agarradas à colcha, e sua testa se enruga.
_____ Que foi?— pergunto.
_____ Para você — diz ela baixinho. — Foi bom para você?
EU RIO._____ Bom ?
_____ Rio de novo, com a cabeça inclinada para atrás, e me sinto incrivelmente feliz. E faz tempo desde a última vez que me senti assim.
____ Kara, foi fora de série. Foi a melhor trepada ... hum ... transa que tive em anos.POR QUE ISSO?
Ela arregala os olhos e arfa, horrorizada.
____ Isso é palavrão, Lady Lena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LADY-LUTHOR -KARLENA
FanfictionKara não é o que Lena esperava, mas agora é tudo que ela mais deseja. Prepare-se para uma nova história de amor! Uma trama repleta de romance, ação e suspense. . . Uma jornada que vai do coração de Londres até a sombria e ameaçadora beleza dos Balc...