CAPÍTULO 51

214 22 3
                                    


Ela engole em seco.
____ Sim.
____ Se você não gostar de alguma coisa, ou se não quiser fazer alguma coisa me diga. Está bem?
  Ela assente e ergue a mão para acariciar meu rosto.

_____ Lena — sussurra ela,e eu me abaixo para roçar os lábios nos dela.

Ela geme e enfia as mãos no meu cabelo, e sua língua toca e umedece meu lábio superior. Sinto o desejo me queimar como um incêndio. Seguro o queixo dela e aprofundo nosso primeiro beijo na horizontal. Eu a quero. Inteira. Aqui. Agora.
Eu me deleito com a reação e o beijo dela.  Explorando. Provando. Desejando.
Abandonando sua boca, levo os lábios até seu queixo, passo pelo pescoço e pelo colo. Afasto o cabelo  dela para o lado, revelando meu alvo. Ela arfa, cravando os dedos no meu couro cabeludo enquanto lambo suavemente seu mamilo e o coloco inteiro na boca. E sugo. Com força.

____ Ah—grita ela.

Sopro de leve e ela se contorce ao meu lado. Passo a mão por seu quadril e subo até o outro seio. Segurando-o gentilmente, acaricio, aperto e fico maravilhada com a reação dela quando roço o outro mamilo com o polegar.
Em uma fração de segundos, ele está alto e rígido, igual ao outro. Ela geme e começa a mexer os quadris em um ritmo que conheço muito bem. Passo a mão por seu corpo,acariciando-a pelo caminho, sem parar de provar seus seios com os lábios.

Deslizo os dedos sob o elástico, e ela empurra o sexo na direção deles. Eu a tenho. Na palma da minha mão. Gemo. Ela está molhada.
ELA ESTÁ PRONTA.
PORRA.
BEM LENTAMENTE, DESLIZO O DEDO PARA DENTRO DELA.
ELA É APERTADA. E ESTÁ MOLHADA.
ISSO.
TIRO O DEDO E O DESLIZO PARA DENTRO MAIS UMA VEZ.

____ Ah— Com o corpo tenso, Kara agarra os lençóis.

____ Ah, baby, eu quero tanto você...— Meus lábios estão entre os seios dela.

____ Senti tesão por você na primeira vez que te vi.

Ela ergue o corpo ao encontro da minha mão e inclina a cabeça para trás, pressionando o travesseiro. Beijo sua barriga e deixo uma trilha molhada, até seu umbigo. Circundo-o com o nariz, enquanto meus dedos entram e saem dela. Beijo sua barriga e passo a língua de um quadril a outro.

____ Zot...
____ Está na hora de se despedir disso aqui —murmuro em sua pele.
Tiro a mão de dentro dela e me sento na cama.

_____ Eu nunca pensei...—diz ela, mas sua voz some quando tiro a calça de pijama e a jogo em cima do meu  jeans.

_____ Nossa—sussurro. Ela finalmente está nua na minha cama e é sex para cacete.

_____ Você já me  viu pelada.

_____  Sim—murmura ela.
_____  Mas você estava deitada de barriga para baixo.
_____  Muito bem.

BEM, ISSO PODE SER EDUCATIVO.

Arranco minha calcinha,liberando enfim minha boceta depilada e molhada,muito molhada. E antes que ela possa ficar chocada ou assustada ao me ver pelada,eu me inclino para a frente e a beijo.

Beijo de verdade,colocando todo meu desejo e minha ânsia no ato, o primeiro beijo em que ela está totalmente nua. Kara responde com os lábios ávidos. Acaricio sua cintura e deslizo as mãos até o quadril, puxando seu corpo doce e macio contra o meu. Com o joelho, abro suas pernas. Ela ergue o corpo na direção do meu, cravando os dedos na minha cabeça mais uma vez. Sentindo o sabor da sua pele, passo os lábios por seu pescoço até o pingente de crucifixo. Eu o giro na língua e sinto o gosto, levando de novo as mãos até o seio perfeito e redondo de Kara.

Ela geme quando roço o polegar no mamilo dela, totalmente rígido sob meu toque. Meus lábios continuam o trabalho, beijando e sugando gentilmente.

_____ Ah,Zot—Geme ela, puxando meu cabelo.

Não paro. Inquieta e ansiosa,minha boca passa de um mamilo para outro,puxando, lambendo,beijando.... chupando. Ela se contorce e choraminga embaixo de mim, e minha mão viaja até meu objetivo final. Kara fica imóvel enquanto meus dedos roçam seu sexo, a respiração entrecortada e rápida.

ISSO.

Ela ainda está molhada.
Meu polegar encontra o prêmio final e eu circundo seu clitóris varias vezes e aos poucos deslizo mais uma vez o dedo para dentro dela. Suas mãos se afastam da minha cabeça, acariciando minhas costas, e então ela arrasta as unhas e as crava nos meus ombros. Mas eu persisto, enfiando e tirando o dedo, estabelecendo um ritmo enquanto meu polegar roça e circunda repetidamente o clitóris.
Ela mexe os quadris naquele ritmo milenar,  e suas pernas enrijecem embaixo de mim. Ela está quase. Abandonando os seios,beijando sua boca, mordisco e puxo o lábio inferior. Ela crava ainda mais as unhas nos meus ombros enquando inclina a cabeça para trás.

_____ Kara—sussurro enquanto ela grita,sendo consumida pelo orgasmo.

Eu a mantenho perto de mim enquanto seu corpo estremece,  e me ajoelho entre suas pernas. Ela abre os olhos azuis profundo, que me encaram intrigados.
Tentando manter meu corpo sob controle, sussurro:

_____ Está pronta?

LADY-LUTHOR -KARLENA Onde histórias criam vida. Descubra agora