☆LENA POV ☆
______ Oi, Jago —digo ao barman.
______ Tem mesa para duas,para o almoço?
______ Megan vai acomodar vocês. —Jago aponta para um canto.
______ Megan?
MERDA._____ É, ela trabalha aqui agora.
CACETE.Olho de esguelha para Kara e ela parece intrigada.
______ Tem certeza de que está com fome?
______ Sim—responde Kara.
______ Cerveja Doom Bar? —pergunta Jago,olhando com uma apreciação descarada para Kara.
______ Sim,por favor.
Tento não o fuzilar com o olhar.______ E para a senhorita?
A voz de Jago fica suave,seus olhos ainda focados em Kara.______ O que você quer beber?—pergunto.
Ela tira o gorro, soltando o cabelo. Suas bochechas estão coradas de frio._____ A cerveja que tomei ontem—diz ela.
Com os cachos loiro e soltos chegando quase à cintura, os olhos brilhantes e o sorriso radiante, ela é uma beldade. Estou seduzida. Total e completamente.
Não posso culpar Jago por encará-la._____ Meia cerveja para a madame—digo sem olhar para ele.
_____ O que houve ? —pergunta Kara,começando a abrir o zíper do casaco forrado de Lyra.
Então percebo que estava olhando fixamente para ela. Balanço a cabeça e ela dá um sorriso tímido.
_____ Oi,Lena. Ou será que devo dizer " Mileide ou Lady" agora?
MERDA.Dou meia–volta e vejo Megan na minha frente, a expressão tão sombria quanto suas roupas.
______ Mesa para duas? —diz ela,com um tom de voz e um sorriso falso.
_____ Sim, por favor. Tudo bem?
_____ Tudo—dispara ela, e meu coração se aperta,a voz do meu pai ecoando na minha mente.
NÃO TRANSE COM AS GAROTAS LOCAIS, MENINA.Dou um passo para o lado para que Kara passe na frente e seguimos os passos pesados de Megan. Ela nos leva a uma mesa no canto,ao lado de uma janela com vista para o cais. É a melhor mesa do lugar. Já é alguma coisa.
______ Está bom para você? —Pergunto a Kara,ignorando Megan de propósito.
______ Sim. Está —responde ela, com uma expressão confusa diante do mau humor de Megan.
Puxo uma cadeira e ela se senta. Jago chega com nossas bebibas e Megan se afasta,imagino que para buscar os cardápios.... ou um bastão de críquete.
______ Saúde —digo, erguendo o copo.
______ Saúde —responde Kara. Após alguns goles, acrescenta:
______ Acho que Megan não está muito feliz com você.
______ É também acho.—Dou de ombros, ignorando o assunto. Não estou com a menor vontade de conversar com Kara sobre Megan.
______ Enfim, o que você estava dizendo sobre religião?
Ela me olha desconfiada, como que avaliando a situação com Megan,então continua:
______ Os comunistas baniram a religião no meu país.______ Você mencionou isso no carro ontem.
_____ Sim.
_____ Mas você usa um crucifixo de ouro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LADY-LUTHOR -KARLENA
FanficKara não é o que Lena esperava, mas agora é tudo que ela mais deseja. Prepare-se para uma nova história de amor! Uma trama repleta de romance, ação e suspense. . . Uma jornada que vai do coração de Londres até a sombria e ameaçadora beleza dos Balc...