LENA POV
Nós três estamos sentadas à mesa enquanto Nia solta uma baforada de um cigarro cuja marca nunca ouvi falar. Ela me ofereceu um, mas rejeitei. O último cigarro que fumei desencadeou uma série de acontecimentos que resultou na minha expulsão da escola. Eu tinha treze anos e estava acompanhada de uma garota que morava nos arredores do Eton.
____ Não acho que sejam do serviço de imigração. Eles tinham uma foto sua com Mon-El. —comenta Nia com Kara.
____ O quê? Como assim?—Pergunto.
____ É. Eles acharam no Facebook.
____ Não — Exclama Kara, cobrindo a boca com as mãos em um gesto de pavor. Ela me fita. — Mon-El tirou as selfies comigo.
____ As selfies?—Pergunto.
____ É. Para o Facebook. —responde Kara, franzindo a testa.
Desfarço minha expressão de quem achou aquilo engraçado.
____ Eles disseram que sabiam qual escola Mon-El frequentava. —Continou Nia.
____ Sabiam tudo sobre ele. Todos os dados pessoais dele estão no Facebook.
Ela dá uma longa tragada no cigarro, a mão tremendo.
____ Eles ameaçaram vocês? —O rosto de Kara está pálido.
Nia confirma.____ Eu não tinha escolha. Estava vom medo. Me desculpe. — A voz ela é pouco mais que um sussurro.
____ Eu não tinha como entrar em contato com você. Dei para eles o endereço de onde estava trabalhando.
Bom,isso ao menos Esclarece essa parte do mistério.
____ O que eles querem com você, Kara? —Pergunta Nia.
Kara me dirige um olhar breve e suplicante, e percebo que Nia não conhece todos os detalhes a respeito de como Kara chegou a Londres. Passo a mão pelo os fios de meu cabelo.
O QUE FAZER? ISSO É MUITO MAIS DO QUE EU TINHA ESPERADO...
____ Vocês entraram em contato com a polícia?— Pergunto.
Tanto Nia quanto Kara falam ao mesmo tempo:
____ Nada de polícia.
São enfáticas.
____ Têm certeza? — Posso entender a reação de Kara,mas não a de Nia. Talvez ela também esteja aqui ilegalmente.
____ Nada de polícia. —repete Nia,batendo a mão com força sobre a mesa, assustando tanto Kara quanto Eu.
____ Tudo bem. —Digo,levantando as palmas das mãos para TRANQUILIZÁ-LA.
Nunca conheci gente que não confiasse na polícia.
É evidente que Kara não pode ficar em Brentford;tampouco Nia e o filho. Os delinquentes que apareceram na minha porta estavam prestes a atacar.
____ Só vocês três que moram aqui? —Pergunto.
Ambas confirmam com um gesto de cabeça.
____ Onde está seu filho agora?
____ Na casa de um amigo. Está seguro lá. Liguei para ele antes de voltar para casa.
____ Não acho que seguro para Kara permanecer aqui, nem mesmo para você. Aqueles homens são perigosos.
Kara concorda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LADY-LUTHOR -KARLENA
ФанфикKara não é o que Lena esperava, mas agora é tudo que ela mais deseja. Prepare-se para uma nova história de amor! Uma trama repleta de romance, ação e suspense. . . Uma jornada que vai do coração de Londres até a sombria e ameaçadora beleza dos Balc...