AVISO:
O TEXTO A SEGUIR CONTÉM GATILHO A ASSUNTOS SENSÍVEIS.
- Tudo bem! Meu nome é Wednesday, tenho 16 anos, meus pais estão se divorciando por que meu pai virou um monstro bebedor de álcool sem limites! Moro numa casa caindo aos pedaços que mal podemos pagar e odeio a porra dessa academia! Isso está bom para você?
As palavras de Wednesday ecoaram em sua própria cabeça a cada passo que dava. Por que ela tinha dito aquilo tão alto?
Ela só queria sumir daquela academia, daquela cidade, de casa, do mundo! Era pedir demais as pessoas a deixarem em paz? Pessoas eram irritantes. Recolocando seus fones de ouvido a garota se perguntava por que diabos Enid ainda insistia em se aproximar dela. Será que não havia se tocado de que não estava a fim de conversa? Idiota.
Wednesday era filha única de uma artista plástica e um ex-bancário. A família teve que se mudar para Jericó quando o pai dela perdeu o emprego e eles não conseguiam mais pagar as contas. Inicialmente eles moraram na casa dos pais de sua mãe, porém eles não aguentavam mais as bebedeiras do marido da filha, então Mortícia alugou uma casa velha que mal podem pagar com os serviços que presta por ai. Para piorar a situação da família, o pai de Wednesday, ficou violento e desconta nelas suas frustrações. Ele não consegue arrumar trabalho fixo, apenas alguns bicos e passa o dia em casa bebendo e vendo TV na maioria dos dias.
As brigas eram constantes, eles às vezes mal tinham o que comer, mas o idiota do seu pai sempre tinha garrafas e mais garrafas de bebida em casa. A situação estava insustentável e sua mãe pediu divorcio, mas claro que Gomez não aceitou numa boa e as brigas têm sido cada vez piores desde então. Ela e a mãe carregavam no corpo as marcas da ira dele. Wednesday gostaria de ter com quem desabafar às vezes, ficar em casa era tóxico e pesado demais, mas ela não confiava em ninguém. Não depois do que seus antigos amigos fizeram.
Um ano antes
Uma festa rolava na estrada de Stock na rota 33 perto da saída da cidade. Um grupo de jovens se divertia com música alta, bebidas e drogas. Wednesday namorava Tyler, o cara mais bad boy de toda a escola e foi àquela festa a convite dele e dos amigos.
- Vamos lá Wed! - gritou Amanda completamente bêbada entregando um copo para Wednesday.
A garota era uma de suas melhores amigas, se conheciam desde que Wednesday estava aprendendo a andar.
- O que tem ai? - Wednesday perguntou aceitando o copo.
- Cerveja - Tyler respondeu com as mãos ao redor da cintura dela encostado no carro do pai.
Amanda deu de ombros arrumando os cabelos.
- Foi só o que deu para comprar com a identidade falsa que o bosta do seu namorado conseguiu - disse a menina batendo no ombro de Tyler.
Wednesday riu e tomou um gole da cerveja. Estava gelada demais e fez doer sua testa, mas ela não reclamou. Era a primeira vez que ela participava de uma festa como aquela e não queria parecer uma garotinha do papai na frente dos amigos, muito menos de Tyler.
- Wed! Você veio! - exclamou outra menina de cabelos ruivos e alta.
Wednesday ergueu o copo a saudando.
- Eu disse que viria.
- Fugiu não foi? - questionou a ruiva, Suzan, a segunda melhor amiga de Wednesday.
- Claro - Wednesday respondeu e todos riram.
Uma melodia começou a tocar e as três garotas piraram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A corrida dos Excluídos - WENCLAIR
FanfictionWednesday odeia Nevermore e todas as pessoas ao seu redor. Mas depois de perder a Corrida dos Excluídos e ser ameaçada pela diretora Weems, não lhe resta alternativa a não ser usar a aluna nova a seu favor. Mas essa aproximação desperta sentimentos...