Isso acaba aqui

1.5K 249 52
                                    

Fala galera! Passando só para lembrar a vocês de deixarem seu voto no capítulo para ajudar a fic a crescer. Valeu! Boa leitura =*

Bianca mexia em seu celular furiosa na frente da academia quando Jarvis e Alice se aproximaram.

- Achou algo interessante? - questionou Alice chamando a atenção da amiga.

Bianca bufou e virou o celular para os dois.

- Já viram isso?

Jarvis estreitou os olhos para enxergar melhor e assentiu.

- Sim. A foto ficou muito bonita com essa fogueira e a lua - ele disse casualmente.

- É, eu também gostei - comentou Alice.

- Vocês estão loucos? Viram a quantidade de curtidas que a idiota da Sofia teve? - esbravejou a morena apontando para o celular.

Alice e Jarvis trocaram olhares.

- Não ficamos stalkeando os excluídos, B - Alice respondeu com cuidado.

- Além do que, estão fazendo o que se espera deles. Saindo juntos - completou Jarvis dando de ombros.

- Eles deviam ser os esquecidos, mas estão ficando populares! - Bianca gritou nervosa.

- Não são mais do que nós relaxa - disse Jarvis.

- Eles conseguiram se livrar da gente não indo ao parque. Perdemos a noite esperando. Eles vão pagar por isso - disse Bianca observando Yoko e Divina entrarem na academia.

- Esquece isso Bianca – disse Jarvis lembrando-se da chuva de ovos que levou e do trote no vestiário.

- Nunca!

- O que vai fazer? - Alice perguntou cruzando os braços.

- Hoje a professora de natação irá escolher a capitã do time com uma competição de salto - disse Bianca ainda encarando Yoko - Vamos dá mais emoção à coisa.

- Se eu conseguir o posto de capitã levarei você para sair - disse Yoko subindo os degraus da entrada.

- Tipo um encontro? - Divina perguntou sorrindo com uma sobrancelha erguida.

- É. Tipo um encontro. O nosso primeiro de verdade - Yoko respondeu compartilhando do sorrido dela.

- Eu gosto disso. Combinado - Divina respondeu se sentindo ansiosa - Estarei lá torcendo por você.

- Nós também - disse Tatá parada na frente delas com Sofia e Wednesday ao seu lado - Todas nós vamos está.

Yoko sorriu para elas e o grupo se juntou no corredor.

- Ainda estamos maravilhadas com você, Addams – disse Divina lembrando-se do final de semana e da música que Wednesday cantou para Enid.

- É verdade. Vocês são tão esquisitas e tão fofas juntas – disse Tatá arrancando risadas das garotas deixando Wednesday sem graça.

- Obrigada – disse a gótica – Me esforcei muito para fazer aquilo na frente de vocês.

- Você mandou muito bem – disse Yoko – E por ela suponho que vale a pena.

- E como – Wednesday respondeu tentando esconder o sorriso só pensar em Enid.

- E por falar na Enid. Não devia está com ela? – Sofia questionou.

- Sim, mas ela preferiu que eu ficasse para não perder a prova de química – disse Wednesday acompanhando as amigas pelo corredor – Quem se importa com química? Eu queria está com ela.

A corrida dos Excluídos - WENCLAIROnde histórias criam vida. Descubra agora