Te Amo

1.1K 202 58
                                    

AVISO:

O TEXTO A SEGUIR CONTÉM GATILHO A ASSUNTOS SENSÍVEIS.


Queria que fosse ela no lugar de Enid. O sorriso fofo da namorada preencheu as lembranças da gótica e a machucaram como facas afiadas. Queria gritar para externar sua dor, mas nada saia de sua garganta. Nunca havia sentindo tanto desespero, culpa e dor em toda sua vida. Nem quando Tyler abusou dela na floresta.

Ouviu os sons estranhos virando vozes novamente e viu Anthony agachado a sua frente segurando seu rosto falando coisas que ela não compreendia.

- Wednesday, Wednesday fica calma – pedia Anthony segurando o choro para conseguir falar com ela – Fica calma.

- Ela não pode morrer – ela murmurou abraçada a si mesma – Não posso perdê-la, ela é minha melhor amiga.

- Eu sei, é a minha também – Anthony respondeu soltando o pranto – Ela vai ficar bem, temos que acreditar.

Wednesday chorou descontrolada.

- Temos que está aqui quando ela acordar – disse o menino – Ela vai precisar de nós.

- Estamos todos juntos, Wed – disse Yoko tocando as costas da garota – Você não está sozinha.

- A Nid odeia hospitais – murmurou a gótica.

- E é por isso que não vamos deixar ela sozinha – Sofia respondeu agachada ao lado deles.

- Você tem que se manter firme por ela - disse Kent enxugando o rosto.

- Me sinto aos pedaços – chorou Wednesday.

- Estamos com você – disse Anthony com firmeza.

A menina ergueu o olhar com desolado e falou.

- Então me abraça forte por que estou desmoronando.

Anthony não pensou nem por um milésimo e jogou os braços em volta dela a segurando contra seu peito. Em seguida todos os excluídos os abraçaram enquanto choravam juntos no chão do hospital.

Desde que havia sido traída pelas melhores amigas e violentada pelo namorado, Wednesday odiava abraços e repelia qualquer contato físico que tentassem ter com ela. Agora estava ali, de joelhos no chão sendo confortada e abraçada por todos os excluídos de uma só vez. O abraço grupal era uma tentativa de alento para todos eles, uma busca por conforto e força. Era uma maneira de dizerem que estavam juntos não importava o que.

Aos poucos o choro da garota abrandou. Ela não estava em paz, mas aquele gesto que no passado tanto detestava teve um efeito de calmante sobre si. Os fracassados se olharam e Yoko enxugou as lágrimas de Wednesday com delicadeza.

- Entendemos a sua dor, Wed. Ela é nossa também - disse a menina com calma.

- Todos nós amamos a Enid e queremos que ela fique bem - Tatá falou com voz embargada segurando o choro.

Kent pegou a mão de Anthony e de Wednesday e todos olharam para ele com atenção.

- Temos que manter a fé e sermos fortes por ela e por eles - disse apontando para os avós de Enid abraçados em silêncio no sofá.

- Eles não têm mais ninguém - completou Divina em sussurro.

Wednesday não tinha certeza se conseguia se mover dali, que dirá confortar alguém.

- Eles ainda têm a gente - disse Mason com firmeza - E vamos cuidar deles até a Enid acordar e sair daqui.

Os excluídos assentiram em acordo e começaram a se erguer. Caminharam até o casal que olhava fixamente para o nada. Estavam a espera da autorização para verem a neta.

A corrida dos Excluídos - WENCLAIROnde histórias criam vida. Descubra agora