Acordo

1.4K 202 44
                                    

A maciez dos lençóis que a envolviam como um gostoso abraço, do qual estava aprendendo a gostar, quase a impediu de abrir os olhos. Ficaria o dia todo ali naquela preguiça se pudesse.

Wednesday se esticou toda para fazer o corpo entender que era hora de levantar. Olhando para o lado não viu Enid, mas o leve barulho do chuveiro denunciava que ela estava no banho. Sorriu lembrando-se da noite pós-show que tiveram, havia sido tão singelo e marcante quanto intenso.

Jogou os lençóis de lado e saiu da cama sentindo a frieza do piso nas plantas dos pés. Passou pelo espelho e se viu usando a camisa branca sem estampa de Enid. Foi a única de cor neutra que a menina encontrou para lhe emprestar.

Dirigiu-se até a janela afastando as pesadas cortinas abrindo-a. O vento calmo e refrescante daquela manhã passou por ela assanhando seus negros cabelos. Observou a quietude da rua. Nenhum movimento pelas calçadas, nem carros ou crianças gritando animadas. Agradeceu pelo silêncio matinal.

Noite passada havia sido um turbilhão de acontecimentos e sentimentos malucos e extremos, mas tudo tinha se acalmado e calado quando estava com Enid. Fechou os olhos sorrindo inspirando o ar puro.

- Darth! - exclamou assustada quando o gato enfiou as unhas em suas pernas se esticando todo.

O animal pareceu debochar dela quando se afastou com seu andar faceiro.

- Ele enfiou as unhas em você, não foi? - a voz de Enid preencheu o quarto quando ela saiu do banheiro.

- Seu gato é um terrorista - disse Wednesday mostrando a língua para o pet.

Enid riu e parou em frente ao espelho secando seus cabelos com a toalha. Wednesday a observou atenta. Ela usava um top e shorts jeans que deixavam aquelas linhas rosadas bem evidentes.

Cicatrizes.

- Ele só faz isso com as pessoas que gosta - explicou a loira com voz mansa ainda concentrada em secar seus cabelos.

- Jura? Imagina o que faria se não gostasse de mim - brincou a gótica com sua atenção na cicatriz que tomava quase o meio das costas inteira de Enid.

Ontem quando tiveram o momento juntas, o quarto estava uma penumbra e ela não conseguiu ver com clareza as marcas, mas havia sentido aquela linha com as pontas dos dedos quando deslizou suas mãos pelas costas dela. A ignorou porque não era importante e não ia mudar nada. Mas ali, à luz do dia podia ver com clareza a dimensão da cicatriz.

- Amber disse que a próxima vai ser sutil - disse Enid a arrancando do seu devaneio.

- Desculpa - pediu Wednesday sem graça - Eu não queria te deixar desconfortável - disse aproximando.

Enid deu de ombros se encarando no espelho.

- Incomodam você?

- São um lembrete de que eles se foram e eu fiquei. Então... Às vezes - Enid respondeu.

Wednesday automaticamente se arrependeu de ter perguntado.

- Pergunta estúpida. Sinto muito.

- Está tudo bem - Enid respondeu sorrindo para não deixá-la se sentindo mal pela pergunta - Todos temos as nossas cicatrizes para carregar, certo?

- Acho que sim.

Enid piscou para ela e deixou um beijo em sua testa.

- Você fica ainda mais nanica usando minha camisa - zombou Sinclair para mudar o rumo daquela conversa.

Wednesday abriu os braços se olhando. Ela tinha razão, mas não admitiria jamais.

- Não reclamou da minha altura ontem a noite - preferiu dizer.

A corrida dos Excluídos - WENCLAIROnde histórias criam vida. Descubra agora