- Já posso comprar um vestido preto? Ouvi dizer que ela não vai mais acordar.
As gargalhadas deles a atingiram no estômago e foi o estopim para que explodisse.
- Yo não! - gritou Divina quando viu a garota socar Bianca em cheio - Ah meu Deus! – exclamou assustada.
Uma confusão se formou no corredor. Jarvis e Xavier estavam se atracando ao lado. Todos pareciam ignorar o fato de que Bianca e a turma dela estavam por um fio de serem expulsos. Sofia tirou Tatá e Divina do meio da bagunça e observou a fúria dos amigos explodindo como fogos de artifício. Não podia julgá-los. Estavam com os nervos à flor da pele desde o acidente e a provocação de Bianca não ajudou em nada. Pelo contrário, só serviu para fazer irromper o ódio deles.
Cada músculo de Yoko queimava em ódio e desprezo total por Bianca. Ela tinha suportado suas brincadeiras de mau gosto e suas provocações, tinha até ignorado o fato de ter sido sabotada e quase morta em uma de suas artimanhas meses atrás. Controlou-se em partes por que a professora Thornhill tinha tomado partido pelos excluídos e por que Divina havia implorado para não revidar.
Assim ela o fez. Mas naquela manhã todas as palavras saídas da boca de Bianca machucaram Yoko de um jeito diferente. Elas eram como ácido e lhe corroeram por dentro. Ela lutou para não arrancar os olhos da garota e fazê-la engoli-los, já estava indo embora com seus amigos, mas não suportou a última frase de Bianca e sua risada. Não iria permitir que tripudiasse de Enid e brincasse com algo tão sério.
Largou a mão de Divina e acertou um soco certeiro quase derrubando a morena debochada e iniciando uma briga na escola. Se ela também apanhou no processo não percebeu, pois a raiva que sentia era maior do que qualquer coisa. Estapeou Bianca sem a menor pena. Ela merecia aquela surra há muito tempo. Ela também usou as unhas.
Ah! Como ela queria deixar marcas no rosto impecável daquela patricinha de merda! Faria questão de arranhá-la como um gato selvagem.
Yoko a agarrou e a puxou pelas orelhas a jogando com força contra os armários algumas vezes. Viu a porta amassar.
- Sua vadia! - Bianca exclamou tentando se livrar dela, mas Yoko tinha mais força e segurou seu rosto contra o metal, arrastando-a sobre os armários.
- Se abrir sua boca imunda para falar da Enid ou da Wednesday de novo eu acabo com você, seu pedaço de merda! - esbravejou Yoko a empurrando no chão.
Os alunos os cercaram gritando e batendo palmas agitando o ambiente.
- Briga! Briga! Briga!
- Se falar de qualquer um dos meus amigos farei você engolir os dentes - Yoko a ameaçou sem a menor cerimônia chutando-a nas pernas - Você me entendeu ou vou precisar enfiar isso na sua mente? - perguntou se agachando e segurando-a novamente pela cabeça apontando para os armários – É a última vez que aviso. Deixa a gente em paz!
Bianca olhava para Yoko como se estivesse vendo um monstro. Seu nariz e lábios sangravam. Estava assustada de verdade. Procurou por Alice no meio da confusão, mas a morena tinha dado no pé e a deixado sozinha. Grande amiga ela era.
Weems ouviu o barulho dos alunos e correu da diretoria encontrando uma briga. Estava prestes a interromper quando Thornhill surgiu ao seu lado.
- Se atrapalhar os garotos todo mundo vai saber das suas tramoias com o prefeito - disse ela cruzando os braços casualmente.
A mulher franziu o cenho surpresa.
- Está sugerindo que eu feche os olhos e deixe essa selvageria continuar? – ela indagou apontando para os alunos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A corrida dos Excluídos - WENCLAIR
FanficWednesday odeia Nevermore e todas as pessoas ao seu redor. Mas depois de perder a Corrida dos Excluídos e ser ameaçada pela diretora Weems, não lhe resta alternativa a não ser usar a aluna nova a seu favor. Mas essa aproximação desperta sentimentos...