Ficar de pé

1K 176 34
                                    

A banda ensaiava a mesma música pela segunda vez. O som dos garotos viajava pela garagem e animava as três pessoas sentadas no sofá surrado.

- Isso foi do caralho! - exclamou a ruiva com camisa do Metallica batendo palmas - Ficou muito bom dessa vez.

- Valeu Suzan - respondeu o vocalista - Vamos fazer uma pausa.

- Está ficando cada vez melhor - disse a outra ocupante do sofá ficando de pé.

O baterista e o baixista se afastaram um pouco e Tyler se juntou aos amigos depois de colocar a guitarra no suporte.

- Vocês viram isso? - perguntou o garoto saindo do sofá segurando o celular - O pai da sua ex está sendo acusado de atropelar uma garota.

- O senhor Addams? - indagou Tyler de cenho franzido.

- Você teve outro sogro? - rebateu o menino.

- Mas quem é a garota? - perguntou Amanda interessada.

- A neta de uns ricaços de Jericó. São donos de uma galeria de arte. Se chama... - contou o menino procurando na reportagem o nome e a foto da vitima - Enid. Enid Sinclair.

- Enid? - Tyler repetiu. Tinha ouvido esse nome na noite em que encontrou Wednesday no posto de gasolina e acabou apanhando dos garotos que estavam com ela. Quando viu a foto, teve certeza.

- É.

- E a garota morreu? - quis saber Suzan.

- Diz aqui que está em estado grave. Em coma.

- Caralho – murmurou Suzan – O Gomez se meteu numa roubada sem tamanho.

Amanda se esticou para espiar o celular e disse.

- Mas a notícia têm alguns dias. Como não soubemos disso antes?

- Por que não ligamos para o que acontece - respondeu Ramon e eles riram - E vocês não sabem a melhor parte.

- Tem melhor parte em atropelar alguém? - Suzan perguntou.

- A garota é namorada da Wednesday - revelou Ramon olhando diretamente para Tyler.

Todos ficaram chocados com a informação.

- Dá para acreditar nisso? O bêbado do Gomez atropelou a própria nora? Isso deve acontecer um em um milhão.

- Que doidera - Amanda sussurrou ainda surpresa.

- Que família fodida hein? - Ramon comentou dando tapinhas no ombro de Tyler - Devíamos fazer uma visita para a Wednesday. Sua musa gótica deve estar sofrendo muito com tudo isso e precisando de consolo - debochou o rapaz rindo.

- Ninguém vai a lugar nenhum - afirmou Tyler.

- Qual é? Você deveria se vingar.

- Não.

- Por que não?

- Por que, seu pombo sem cérebro, os novos amigos da Wednesday sabem o que nós fizemos a ela e se a namoradinha é neta de ricaços, eles podem colocar os melhores advogados para nos foder! - explodiu Tyler nervoso.

- Igual vocês foderam com a vida dela? - rebateu Ramon cheio de pose - Você ficou muito mole depois que aqueles almofadinhas te bateram.

- Cara, você viu o rosto dele? - disse Amanda - Eles não estavam de brincadeira.

- Não se esqueça de como ficou o saco dele - zombou Suzan imitando como Tyler andava de pernas abertas - Ele quase foi castrado.

Tyler revirou de olhos balançando a cabeça.

A corrida dos Excluídos - WENCLAIROnde histórias criam vida. Descubra agora