Serei sempre assim

1.3K 255 47
                                    

Wednesday ainda observava o carro de Enid se afastar da academia quando a mão da diretora pousou em seu ombro a assustando.

- Jarvis é nosso melhor atleta e uma promessa para as estaduais desse ano. Ele não pode se meter em confusão - disse a mulher.

- Não sou fã de esportes, então isso não me interessa - Wednesday rebateu tentando se livrar da mão dela.

- Eu descobri coisas interessantes sobre sua família, Wednesday - Weems falou apertando o ombro dela a segurando no lugar.

- Acredite, não há nada de interessante na minha família.

- Ah tem sim. Como por exemplo, a sua mãe ser uma artista fracassada e sem trabalho ou o seu pai um alcoólatra endividado e sem emprego também. Como vocês pagam as contas? - indagou a diretora puxando Wednesday para olhá-la nos olhos - Sua mãe se prostitui ou é você?

A garota teve vontade de sentar a mão no rosto dela, como podia falar aquelas coisas?

- Não tem o direito de se meter em nossas vidas - foi tudo que ela disse entre dentes e com raiva.

Weems a analisou dos pés a cabeça antes de voltar a falar.

- Sabe Wednesday, todos os anos eu tenho problemas com alunos como você e a Enid e sempre os corrijo. Sei que não ficou contente com o castigo imposto, mas é isso ou eu expulso as duas.

- Eu to cagando para isso! Mas não fizemos nada! - Wednesday exclamou tomando partido pela primeira vez.

- Sabe o que é um absurdo? Eu deixar você nas mãos dos seus pais.

- Como assim?

- Você vai fazer a droga desse projeto com aquela aleijada ou eu ligarei para o Serviço Social e para o Conselho Tutelar da cidade para denunciar seus pais. O que acha de passar o resto da adolescência em um orfanato ou uma instituição cheia de drogados, prostitutas e estupradores?

Estupradores?

Tyler.

- Por que eu farei com que vá para a pior delas se me causar problemas de novo! - Weems exclamou com a mão da cintura - Seus pais serão presos e você nunca mais vai vê-los.

Wednesday não soube nem o que pensar, muito menos o que dizer para Weems. A mente dela estava sendo bombardeada por milhares de questões no momento. Primeiro ouvir da boca de outra pessoa a palavra aleijada a deixou enojada. Era assim que ela parecia quando falava aquilo para Enid? Segundo, não seria de todo mal mandar o pai para a cadeia, mas a mãe? Não, ela não merecia. Ela era uma vítima também. O que ela iria fazer? Droga!

- Não importa o que caralho as duas inventem. Desde que estejam no palco e apresentem a merda do show!

Não tinha mesmo saída para Wednesday, por mais que não quisesse contato com as outras pessoas, não queria mesmo era perder sua mãe e ir parar em um abrigo miserável. Ela faria a apresentação, só restava saber se Enid ainda estaria disposta a falar com ela depois daquela confusão toda.

- Tudo bem - disse derrotada.

O sorriso nos lábios vermelhos de Weems foi enorme ao ouvir a concordância da menina.

- Ótimo. Até amanhã meu bem.

A garota a viu ir embora e só então soltou seu grito de raiva.

- Filha da puta!

Max observou pelo canto do olho Enid mexendo a perna esquerda externando o nervosismo que ela sentia. A garota olhava pela janela com o queixo apoiado em sua mão e parecia perdida em pensamentos. Ele não queria incomodá-la, mas precisava entender o que havia acontecido.

A corrida dos Excluídos - WENCLAIROnde histórias criam vida. Descubra agora