Para sempre

969 143 120
                                    

As pálpebras de Anthony estavam em uma luta contra ele para se manterem fechadas.

Cansado da noite animada que teve com os amigos na Academia, porém com a mente agitada demais para conseguir dormir em paz, ele encarava o teto do seu quarto relembrando da alegria dos excluídos durante o baile todo e depois dele. Ainda podia ouvir claramente o som das risadas deles zombando uns dos outros.

Ele, Sofia e Divina tinham sido os motoristas da vez e levado seus amigos para casa em segurança enquanto uns cochilavam e outros conversavam empolgados.

Virou-se de lado e viu o sobretudo pendurado na cadeira gamer no canto. Sorriu ao rever a imagem de Sofia encolhida dentro da roupa oferecida por ele para protegê-la do frio da madrugada.

Os garotos tinham esticado a noite por algumas horas.

Mason e Xavier surrupiaram bebidas da festa e levaram consigo quando se reuniram no gramado lateral de Nevermore, onde ninguém os incomodaria. Ficaram ali conversando e dando boas risadas até quase a hora de o sol nascer e o sono começar a reivindicá-los. Então, após combinarem de se encontrar no dia seguinte, se dividiram nos três carros e foram embora.

Levou Wednesday, Enid e Kent para casa. Addams e ele trocaram provocações sobre serem rei e rainha do baile, enquanto Kent e Enid riam das bobagens.

Lembrou-se do sorriso da melhor amiga ao deixá-la com Wednesday e de como Addams a envolveu em um abraço cuidadoso enquanto caminhavam na direção da mansão e desapareciam do seu campo de visão.

Anthony soltou um suspiro, estava exausto. Ainda sorrindo, deixou que o sono o engolisse.

*****

Fios de cabelo se enroscaram pela dourada coroa de plástico no topo da cabeça de Enid quando Wednesday a colocou lá. Elas haviam voltado do baile na companhia de Anthony e Kent que as deixaram nos portões da mansão a pedido de Addams.

A madrugada estava fria e o ar nos jardins parecia poder cortar os pulmões se respirado da forma errada. Wednesday envolveu Enid com seu braço e a puxou para si, assim que desceram do carro. Deveria ter aceito o blazer de um dos garotos quando ofereceram. Não para ela, mas para Enid.

Embora o corpo dela estivesse quente contra o seu, imaginou se a temperatura baixa ainda seria um problema na vida de Sinclair. Nas dores que ela sentia. Olhou para a namorada de soslaio, ela não parecia incomodada, pelo contrário, mantinha uma expressão de tranquilidade. Enid estava bem e isso aquietou o coração de Wednesday.

Caminhar também ajudou a espantar o frio. Agarradas debaixo do véu da noite que logo se findaria, as garotas caminharam até a porta da mansão silenciosa.

- Será que sua mãe está em casa? - sussurrou Sinclair observando Wednesday fechar a porta.

- Acho que sim. Vai amanhecer em poucas horas. Minha mãe nunca dormiu fora de casa e não precisa sussurrar. Acredite. Ela não pode nos ouvir.

Enid riu tomando consciência de que realmente tinha dito algo bobo.

- Ainda não me acostumei com o tamanho da sua casa - se explicou.

- A sua também não é nenhuma casinha de bonecas, Nid. Não seja modesta.

- Não, mas caberia dentro desse lugar - respondeu Sinclair apontando para o teto.

A corrida dos Excluídos - WENCLAIROnde histórias criam vida. Descubra agora