Wednesday se encarava no espelho de seu quarto na casa dos Sinclair enquanto arrumava a gola de sua camisa preta sem estampa. Passou as mãos pelo tecido para alinhá-lo, pois estava um pouco amarrotado. Não que se importasse com isso, mas estava mesmo bem amassada. Precisava dobrar melhor suas roupas.
Tinha deixado Enid em seus aposentos e corrido para tomar uma ducha e se livrar da sujeira de cemitério. Não pensou muito no que tinha feito a Tyler durante o banho, apenas deixou a água lavar a terra embora. Sentiu-se um pouco fria ao fazer isso, mas no fundo realmente não se importou. Esperava que Galpin tivesse a pior de suas noites dentro daquele caixão gritando por ajuda até perder a voz.
Respirou fundo e deu uma mexidinha na franja colocando os fios de cabelo em ordem.
Saiu do quarto deixando o celular jogado em algum lugar como de costume e seguiu de volta para Sinclair.
O abraço delas havia demorado tempo suficiente para deixar uma pontada de preocupação no coração de Addams. Mas talvez tivesse sido somente impressão sua. Enid estava ansiosa e aflita por ela e os amigos e sua reação era natural, certo? Torcia para que sim.
Não precisou bater, a porta continuava entreaberta. Sorriu ao ouvir a namorada conversando com seu atento e curioso gato.
- O que está fazendo? - perguntou ao entrar e notar que Enid se esforçava para abrir os fechos da bota ortopédica.
Sentada na cama, Sinclair ergueu os olhos para a menina baixinha se aproximando.
- Jones e Amber disseram que posso ficar sem essa droga quando quisesse liberdade e eu realmente preciso tirá-la um pouco - explicou.
- Quer ajuda? - Wednesday perguntou tranquilamente. Não queria que ela se sentisse inválida ou incapaz de fazer coisas simples como aquela - Essas coisas são uma chatice - completou dando de ombros.
Enid riu e assentiu concordando.
- São sim. Aceito uma mãozinha aqui.
Addams ergueu uma sobrancelha com um olhar provocativo e se agachou aos seus pés.
- Não vai te fazer mal ficar sem ela? - perguntou abrindo com cuidado os últimos fechos de regulagem.
- O gesso já fez a parte difícil que era ajudar a colar meus ossos - Enid respondeu observando como Wednesday tirava sua órtese com delicadeza e extremo cuidado.
Não queria machucá-la e aquilo fez Enid sorrir.
Como se pudesse sentir o peso do olhar de Sinclair sobre si, Wednesday ergueu o rosto e a encarou.
- Que foi? - questionou não segurando o próprio sorriso bobo.
Enid se inclinou para frente e Wednesday achou que ganharia um beijo, mas ao em vez disso, Sinclair falou com seu sorriso sapeca nos lábios.
- Um ventinho gelado passou pelos meus dedos.
Wednesday olhou para baixo e a viu movimentando os dedos.
- Um ventinho gelado? - disse balançando a cabeça colocando a bota ao lado - Admita Sinclair, adora me ver ajoelhada aos seus pés.
Enid riu da expressão da menina.
- Admito - respondeu ela as fazendo rir - Essa bota deixa meu pé muito quente.
A gótica ficou de pé limpando as mãos.
- Vem cá - disse passando os braços em volta da cintura da namorada - Fica de pé.
Enid não a questionou, apenas obedeceu e cruzou os braços atrás do pescoço dela e com impulso ficou de pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A corrida dos Excluídos - WENCLAIR
FanficWednesday odeia Nevermore e todas as pessoas ao seu redor. Mas depois de perder a Corrida dos Excluídos e ser ameaçada pela diretora Weems, não lhe resta alternativa a não ser usar a aluna nova a seu favor. Mas essa aproximação desperta sentimentos...