1- Dream

1.9K 113 143
                                    

Karl e George estavam andando numa rua vazia e sem rumo enquanto conversavam e ouviam música.

Até que eles ouviram o primeiro disparo.

‐ Você ouviu isso? - Karl perguntou, assustado.

- Ouvi, apenas corra! - George respondeu.

George puxou Karl para um beco, onde eles se esconderam atrás de uma lata de lixo.

O local era escuro e cheirava a podre, os dois garotos estavam respirando tremulamente enquanto ouviam mais disparos.

Até que dois homens entraram naquele beco, o primeiro homem prensou o pescoço do outro na parede.

- Onde ele está?! Responda agora! Acha mesmo que nós iremos deixá-los nos roubar? - O primeiro homem falou, imediatamente sendo chutado enquanto o outro se soltava do aperto em seu pescoço.

- E você acha mesmo que eu vou falar?

- Já chega, não tenho paciência com gente como você!

Ele sacou sua g18 e rapidamente atirou na testa do outro homem.

Karl se assutou com o disparo, soluçando um pouco mais alto que o normal.

- Merda... Gogy...

- Está tudo bem, acho que ele não ouv-

Os garotos se assustaram quando a lata de lixo foi chutada, os revelando completamente encolhidos no canto da parede, com medo em seus olhos.

- Então quer dizer que os bonitinhos estavam ouvindo a conversa alheia? - O homem sorriu sarcasticamente enquanto puxava o gatilho.

- N-nós não - Ele não deu tempo de George falar, e então disparou.

- AHH!! - George gritou quando o tiro pegou de raspão em seu braço. Rasgando sua camisa azul claro, que agora, estava manchada de vermelho. Ele levou a mão até o ferimento, enquanto soluçava.

Karl estava paralisado. Conseguiu perceber apenas uma movimentação estranha no beco, até que o homem caiu no chão, sangrando após ter um machado cravado entre seu pescoço e ombro.

- Eu te avisei para não atirar em inocentes, seu merda! - Um homem loiro fala, enquanto pega seu machado de volta.

Ele se vira para os dois garotos. Karl ainda com medo e George gritando e chorando.

- Vocês estão bem? Me desculpem por isso, acabei envolvendo inocentes nessa merda de novo.

- Sr. Wastaken, eles atacarão novamente em 5 minutos! - Um de seus subordinados gritou agitado, enquanto entrava no beco com mais algumas pessoas sem importância.

- É Dream, a gente tá fodido dessa vez! - Uma outra voz foi ouvida, vinha de um homem mais baixo do que todos os outros.

- Claro que não, Sapnap. - O loiro sorriu enquanto prendia seu machado em suas costas. - Apenas nós dois somos muito mais poderosos do que metade dos homens de Dylan. Ele está se achando demais.

Enquanto isso, George ainda estava tentando estancar o próprio ferimento, com a ajuda de Karl. Mas os dois não estavam entendendo porra nenhuma.

- Vamos em bora, Sapnap, eles conseguem lidar com isso. Agora me ajude com esses dois garotos. Vamos levá-los lá em casa para cuidarmos dos ferimentos.

Dream's POV•

Caminho até o garoto que estava baleado, enquanto Sapnap ajuda o outro a se levantar.

Me aproximo lentamente dele.

- P-por favor... Nos deixe em paz. - O moreno suplicou, nesse momento, seus olhos se encontraram com os meus. E eu nunca me senti tão culpado na minha vida.

Não gosto de envolver inocentes nas minhas coisas, mas quando isso acontece, o meu nível de culpa não é tão grande.

Ver os olhos marejados e a expressão de dor dele me fizeram agir.

- Não posso te deixar aqui desse jeito. Tire a mão do seu braço.

Peguei algumas bandagens que estavam no meu bolso e as usei para estancar o sangramento.

- Você precisa vir comigo agora, ficar aqui não é seguro. Seu amigo também virá.

Vejo Sapnap se levantar com o outro garoto no colo, ele aparentemente estava desmaiado.

O moreno parecia mais calmo, mas ele ainda parecia ter medo.

- Eu vou pegar você no colo, tudo bem?

E assim eu fiz, ele não pareceu hesitar, ao invés disso, ele deitou a cabeça no meu ombro e apoiou o braço numa posição confortável.

Isso de alguma forma fez com que eu me sentisse diferente.

- Apenas nos tire daqui...

Ele falou, com a voz fraca, de qualquer forma, ele tinha perdido muito sangue. Acabou desmaiando.

Olhei para ele por um tempo no meu colo, dei um pequeno sorriso.

- Você gostou dele, né? - Sapnap sorri malicioso.

- Eu literalmente só o vi uma vez.

- Isso não importa, ele é lindo, se você não quiser, eu quero ein!

- Cale a boca! Não está na hora de pensar nisso, vamos levar eles para minha casa.

Depois disso, apenas o ouvi rir.



••••••

Próximo capítulo amanhã, provavelmente. Vai ser maior do que esse.


















I'm The Mafia •DNF & SIDE KARLNAP•Onde histórias criam vida. Descubra agora