•George's POV•
Abri os olhos lentamente, o sol já invadia o quarto de Dream. Meus pés estavam gelados e descobertos, diferente de meu corpo que o maior abraçava como se eu fosse um ursinho de pelúcia.
Sorri bobo com isso e me afastei um pouco, apenas o suficiente para olhar para cima e o ver dormindo. Era tão fofo, ele dormia tal calmamente, as bochechas eram levemente rosadas e dava muita vontade de apertar.
Quem vê assim nem imagina o que ele fez noite passada na boate. Dream é uma caixinha de surpresas, e eu estou amando descobrir todos os lados dele.
Ele é calmo, mas eu o vi explodir ontem a noite. Eu quero desbravar mais de suas camadas.
Ontem, ele ficou super sem graça quando aquela vadia foi para cima dele, eu fervi de ódio, mas achei fofo o fato de ele ter o coração tão bom que nem se quer encostou um dedo nela ou foi rude com ela. Por isso não briguei com ele e nem nada do tipo. Ele não tem culpa, a culpa é dela de achar que ele sai por aí comendo qualquer puta. Além disso, Dream é um chefe de máfia, e o adultério dentro de uma máfia é inadmissível, ou seja, ele jamais me trairia.
Esse é o lado tímido de Dream, mas sei que ele também pode ser um pouco mais indiscreto, vi isso ontem no carro, antes de irmos na boate, ele me tocou de uma forma sedenta, e eu também amei isso.
Lembrar disso fez meu corpo esquentar um pouco, não posso mentir, estou começando a sentir muita atração sexual por Dream, coisa que nos últimos dias eu vinha controlando muito isso. Mas agora que estamos nos aproximando cada vez mais como casal, está quase impossível.
Dream é atraente para um caralho, e eu não posso negar que penso coisas inapropriadas em momentos super inapropriados.
Pensei em acordá-lo, mas ele estava tão calmo e ontem a noite ele parecia tão cansado que eu apenas o deixei dormindo e me levantei da cama, indo em direção ao banheiro.
Depois de escovar os dentes e essas coisas, fui até a cozinha e lá dei de cara com Karl, ele estava preparando algo de café da manhã, enquanto sorria bobo olhando para o nada. Boiola demais.
- Bom dia Karl, parece que você teve uma ótima noite com Sapnap. - Sorri malicioso e sentei em um dos bancos da bancada, não estava a fim de cozinhar, então deixei o trabalho com ele.
- Cala sua boca! - Ele tentou me arremessar um garfo, teria acertado se eu não fosse mais rápido em desviar. Ele ficou muito bom em arremessar coisas depois dos treinamentos.
- Calma aí, estava só brincando. - Ri enquanto vi ele se virar e colocar a massa de panqueca na frigideira.
- Mas... Você tem razão, Sapnap faz tudo ficar maravilhoso, e eu me sinto tão idiota, pareço um adolescente apaixonado. - Me olhou rindo.
- Eu sinto a mesma coisa em relação a Dream, mas a noite de ontem foi meio conturbada... - Lembrar da parte ruim do que havia acontecido não era fácil, mas Karl é meu melhor amigo e merece saber disso.
- Eu sabia que não era para você ter ido. - Ele disse, concentrado em virar a panqueca na frigideira. - Me fala tudo.
Expliquei tudo o que aconteceu, desde quando apontei a arma para a stripper e o que Christopher fez comigo no banheiro.
- Caralho George... Nem eu sabia que você era ciumento nesse nível. - Ele riu e desligou o fogo quando finalizou as panquecas.
- Eu me arrependo de não ter atirado. - Falei simples.
- Gogy, você vai ter que colocar na sua cabeça que Dream é um cara famoso, podre de rico, bonito, gentil, com um corpo atraente... - Ele citava as características de Dream enquanto pegava as diferentes caldas para panquecas na geladeira e colocava no balcão a minha frente.
- Ah, ótimo, agora você está dando em cima do meu namorado, Sapnap vai ficar muito feliz quando souber disso. - Cruzei os braços.
- Estou apenas brincando, Gogy. - Ele riu enquanto colocou um prato de panquecas com calda de chocolate na minha frente. - Vou comer na sala, venha se quiser.
Peguei o prato e os talheres e o segui. Nos sentamos no sofá e ligamos a tv num canal de notícias aleatório.
- Sobre o Christopher, eu acho que você precisa ter cuidado, George, eles podem aproveitar cada momento de fraqueza para atacar... Ninguém sabe o que eles estão realmente planejando. - Karl começou a comer as panquecas.
- Eu vou tomar cuidado. Só de lembrar do que ele me disse, eu sinto nojo. - Falei, enquanto também comecei a comer.
Comemos em silêncio por um tempo, até que a notícia que estava passando na tv chamou minha atenção.
"Dois garotos desapareceram nas ruas da Flórida durante uma troca de tiros entre a DSMP e a DKW, duas máfias, sendo a DSMP a mais poderosa delas. Os jovens em si são Karl Jacobs e George Davidson. "
- Parece que estão sentindo nossa falta. - Ri ironicamente.
- Não mesmo, não é possível que aquelas pessoas podres se importem com a gente. - Ele sorriu triste. - Minha madrasta disse que gostaria que eu morresse, ela deve estar super feliz agora.
- Você deveria se vingar dela, Karl. Ela literalmente te humilhou na frente de toda sua família. Deveria aproveitar que agora você tem poder sabe. - Lhe dei a ideia.
- Não sei... Não sei se quero vê-la de novo, acho que devo esperar um pouco mais. - Disse e voltou a prestar atenção na televisão.
"Já fazem 22 dias que os garotos estão desaparecidos, três semanas. A polícia desconfia que eles tenham morrido no tiroteio e que seus corpos tenham sido levados por uma das duas máfias. A família de Karl não quis dar entrevista, e a outra família lamenta o fato de George não ter sido encontrado."
- Vocês nunca vão me encontrar. - Falei para a tv, sorrindo. A sensação de adrenalina era boa, eu estava sendo procurado, mas sabia que estava seguro e que Dream não deixariam eles me encontrarem nunca.
- Minha família, como se ela fosse minha família. - Diferente de mim, Karl parecia raivoso.
Vive sozinho com a madrasta desde que seu pai faleceu. Sei que foram dias difíceis para ele com aquela mulher, sei de tudo que ele passou e espero que ele possa superar seus traumas.
- Está tudo bem Karl, olha só como nossa vida está agora. - Tentei o tranquilizar, o que parece ter funcionando.
Continuamos comendo e conversando, rimos alto de várias coisas que haviamos vivido nos últimos dias. Estava sendo uma manhã agradável.
Estava. Tudo mudou quando ouvimos um estrondo alto e um barulho de vidro quebrando.
- Não se movam. - Uma voz grave me chamou a atenção.
Olhei para a janela. Lá, um homem forte, com vestimentas pretas e com uma arma na mão havia quebrado o vidro e entrado. Ele não estava sozinho, mais 4 deles entraram e apontaram as suas armas para nós. Nos braços direitos, estavam estampados o símbolo da DKW.
Merda.
•••••••
Capítulo mais clean, espero que que tenham gostado.
Eu estava aqui pensando quantos capítulos essa fanfic teria... Acho que talvez chegue em 40 capítulos ou algo assim... Talvez. Eu gosto muito de escrever ela.
Mas não se preocupem! Quando eu terminar de escrever essa daqui, o que não me faltam é ideias para escrever outras. Tenho uns projetos de fanfics Dreamnotfound e Karlnap que jájá vão ser publicados
Também venho pensando se devo manter as atualizações diárias ou devo atualizar dia sim dia não, o que acham? Mas uma coisa é certa, me esforçarei para não deixar vocês sem capítulos por mais de um dia.
Não esqueçam da ☆! Obrigada pelo apoio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm The Mafia •DNF & SIDE KARLNAP•
FanficKarl e George estavam andando numa estrada vazia, sem rumo enquanto ouviam músicas e conversavam. Coisas que jovens idiotas fazem. Até que eles ouviram o primeiro disparo. Ou... Depois de se envolverem sem querer em um tiroteio, George e Karl ajud...