•Dream's POV•
Lavei minhas mãos antes de voltar para a sala, Sapnap fez o mesmo.
Na sala, me deparei com a equipe de limpeza trabalhando enquanto Quackity parecia ter uma conversa legal com George e Karl. Ele nunca muda.
- Tem mais trabalho para você lá embaixo. - Falei sério. Estava bastante pensativo.
Estou de uma forma que eu nunca me imaginei estar. Senti muito ódio quando descobri que aquele merda quer casar com George, mas por quê?
Ele tem interesse no meu George, isso é claro, mas ele não faria algo assim do nada, sinto que tem mais coisa envolvida. Talvez ele tenha feito um acordo com Dylan, mas ainda me pergunto quais são seus objetivos e porquê estão tão fixados em tirar George de mim.
- Oh, tudo bem. - O moreno de touca sorriu um pouco e foi de encontro com um dos homens de sua equipe.
Me aproximei de George e me sentei ao seu lado. Ele me olhou, parecia preocupado e até mesmo com medo. Meu humor não está dos melhores agora, mas não quero assustá-lo nem nada do tipo.
Olhei em seus olhinhos, eles eram tão fofos, mas me quebrava o coração ver que eles brilhavam em tristeza. Preferia os ver enquanto ele sorria e pulava de felicidade por coisas simples, como por exemplo um beijo de bom dia ou um abraço por trás.
- Você parece estressado... Está tudo bem? - Ele perguntou receoso.
- Está sim meu bem. Apenas me exaltei um pouco quando estava lá no porão. Não há nada com que se preocupar, ok? - Lhe dei um pequeno sorriso.
Me aproximei e selei nossos lábios várias vezes, juntando e separando em selinhos demorados. Ele riu quando nos separamos os lábios completamente.
Era a melhor coisa que eu poderia ter ouvido, sua risadinha fofa e sem graça. Tudo que eu precisava depois de ter me estressado era um tempo com meu George, é como se ele me curasse de todas as feridas do mundo. Como eu amo esse homem.
Passei o braço por seu ombro e ele deitou a cabeça no meu peito. Comecei a fazer um cafuné desajeitado em seus cabelos.
Sapnap e Karl estavam conversando e rindo um para o outro. O que eles sentem é tão verdadeiro. Estou muito feliz por ver Sapnap feliz com alguém novamente. Ele não tem um bom histórico com relacionamentos.
Ouvi um suspiro baixinho e fofo de George. O olhei e ele já tinha adormecido. Dava uma paz interior ver meu pequeno tão relaxado.
Sorri bobo e me levantei com cuidado, pegando ele no colo como se ele fosse uma criança.
- Sapnap. - Chamei sua atenção.
- Fala aí.
- Marque uma reunião com o pessoal na sede da DSMP amanhã. Fale que é urgente. - Disse calmamente.
- Como quiser. - Ele concordou e pegou seu celular.
Subi as escadas até o meu quarto e coloquei George na cama. Antes de me deitar com ele, tomei um banho rápido e lembrei de pegar uma arma e colocar na gaveta da minha mesa de cabeceira.
Eu não vou conseguir relaxar até matar Christopher e Dylan.
.
.
.
.
.•Sapnap's POV•
Já eram 19:00, eu havia chamado Karl para ir a um festival de música que terá em uma praça aqui perto.
Dream me disse que era melhor que ficássemos em casa, mas desde mais cedo, prestei atenção nele e percebi que ele está pensativo demais. Pelo o que conheço dele, isso não é bom, não quero o ver triste. Então vou tentar o distrair.
Encontrei com ele na garagem. Como sempre, estava muito fofo. Suéter rosa claro com camisa social branca e calça jeans de lavagem clara. Suas unhas estavam pintadas de rosa e branco. Esse é um detalhe que eu amo muito em Karl.
- Você está lindo. - Selei nossos lábios rapidamente.
Ele riu sem graça.
- Vamos? - Perguntou.
- Sim. - Nós entramos no carro.
Eu saí da garagem e dei partida até o local. Esses festivais costumam ser muito legais, por mais que a música seja alta, o local sempre é bem tranquilo.
Chegando lá, já podemos ver várias barraquinhas de comida e jogos ao ar livre, enfeitadas com luzes brilhantes. Várias crianças corriam de um lado para o outro e o movimento era grande. Isso me lembrou do dia em que levei Karl para o parque de diversões e nos beijamos pela primeira vez.
Descemos do carro, me certifiquei de pegar minha arma e escondê-la debaixo do meu moletom antes disso. Karl parecia animado pela primeira vez no dia.
- O que vamos fazer primeiro? - Ele perguntou, com brilho nos olhos.
- Vamos só caminhar por aí, conversar, você precisa relaxar um pouco gatinho. - Entrelacei nossos dedos e começamos a caminhar.
Tudo era agitado, a música tocava em um volume até que moderado no fundo. Quando eu ou Karl conhecíamos alguma, começavamos a cantar e dançar, como se só existissemos nós no mundo. Ele faz com que eu me sinta assim.
Paramos um pouco perto de uma árvore. Até agora a noite estava sendo divertida.
- Se sente melhor agora? - Perguntei enquanto me aproximei.
- Sempre me sinto bem com você. - Ele disse sorridente. Eu apenas retribuir o sorriso.
Ele tem um efeito tão grande sobre mim, quando entamos juntos eu só consigo sorrir igual bobo.
- Vi que estava pensativo hoje. No que estava pensando? - Perguntei curioso.
Suas costas estavam contra o tronco da árvore e minhas mãos acariciavam sua cintura levemente.
- Ah... Eu queria ter defendido George... Mas eu fiquei paralisado, sem saber o que fazer, não era para eu ter ficado parado sabe... - Ele suspirou, frustrado. - Talvez eu não sirva para essas coisas.
- É claro que serve gatinho. As vezes você só precisa de mais tempo. Não fique assim. Vocês estavam despreparados, não tinham muito o que fazer, de qualquer forma.
Ele sorriu e encostou a cabeça em meu ombro.
- Sap, obrigado por tudo. - Disse baixinho.
- Não precisa agradecer. - Sorrio gentil.
Ele se separa do meu ombro e ergue o olhar. E em um piscar de olhos eu vejo sua expressão mudar de feliz para completamente amedrontada.
Ele olhava para um lugar fixo atrás de mim. Rapidamente olhei para onde ele olhava e vi uma mulher de meia idade. Cabelos longos castanhos e uma expressão raivosa no rosto. Ela estava acompanhada de um homem, que parecia ter mais ou menos a mesma idade de Karl.
- N-não... Você não... - Karl falou, com a voz trêmula. Eu não estava entendendo nada.
- Karl Jacobs! Então quer dizer que fugiu de casa para ficar com um homem igual a um gayzinho de merda?! SABE O QUANTO EU GASTEI TE PROCURANDO? Que tipo de filho você é?! - Agora eu entendi tudo.
Me virei completamente para a mulher, me colocando a frente de Karl.
- Vai ficar tudo bem. - Falei baixinho, apenas para ele ouvir.
- Eu não sou seu filho!! - Ele gritou.
- É sim, e você vai voltar para casa agora! - Ela gritou.
Nem fodendo que eu iria deixar isso acontecer.
Vi ela se aproximar de nós como se eu simplesmente não existisse e puxar Karl pelo braço.
- NÃO!!!
•••••••
Gente! Eu estou muito feliz, conseguimos o primeiro lugar na tag de personagensoriginais, na de dnf e dreamnotfound. Muito obrigada a todo mundo que acompanha isso daqui. Eu amo vocês <3.
Espero que estejam gostando, vejo vocês amanhã!
Não esqueçam da ☆!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm The Mafia •DNF & SIDE KARLNAP•
FanfictionKarl e George estavam andando numa estrada vazia, sem rumo enquanto ouviam músicas e conversavam. Coisas que jovens idiotas fazem. Até que eles ouviram o primeiro disparo. Ou... Depois de se envolverem sem querer em um tiroteio, George e Karl ajud...