TW: Angústia, tortura física e psicológica. (Leves)
•George's POV•
Acordei atordoado, merda, eu mal sabia direito o que tinha acontecido, nem ao menos onde eu estou... Foi tudo tão rápido.
Respirei fundo e olhei em volta, era uma sala um pouco escura, tinha um cheiro muito forte de podre e era muito gelada, a ponto de eu estar sentindo meus dedos um pouco dormentes.
No chão, a cerâmica de cor escura estava manchada com algo que me parecia ser sangue.
Suspirei enquando meu maxilar tremia, tanto de nervosismo, tanto de frio, por algum motivo, é muito gelado aqui dentro. Puxei meus braços contra meu corpo da tentativa de me esquentar, mas quando puxei, senti meus pulsos arderem muito e meu braço pesar.
Só aí que percebi que meus pulsos estão presos fortemente com uma corrente, tão apertado que eu já podia ver um pouco de sangue escorrer pelos meus braços.
Fechei os olhos com força, tentando ignorar a dor. Puxei meus pés e percebi que meus tornozelos estão igualmente presos.
Eu não me lembro de como vim parar aqui, apenas me lembro de alguém ter me puxado com força para fora do clube e me desarmado.
Também me lembro de ter visto Dream atirar contra quem me jogou no carro, eu gritei por ele mas era tarde demais. Eu acabei me descuidando, não era nem para eu ter levantado da mesa, na verdade.
Agora por culpa minha, Dream deve estar desesperado e correndo perigo, apenas para vir me buscar, assim como Sapnap e Karl.
E isso tudo ainda acontece no dia que eu casei.
Me encolhi no canto da parede, sentando em meus calcanhares. Estava tão frio nesse inferno de sala. Tentei me cobrir mais do jeito que eu podia com a jaqueta que havia roubado de Dream.
Tinha o cheirinho dele, e por algum motivo, ao invés de isso me trazer conforto, me deu angústia. Merda, eu sinto que estou tão longe dele...
Eu não sei onde eu estou, estou morrendo de frio, meus pulsos estão doendo e eu não estou em condições de me defender.
Já conseguia sentir um nó se formando na minha garganta, minha cabeça não está conseguindo pensar direito agora. Logo, veio o primeiro soluço, seguido de lágrimas frenéticas.
Encolhi minhas pernas mais ainda por causa do frio, maldito dia em que eu decidi sair de shorts e cropped.
Eu estou com medo. Pela primeira vez em muito tempo, estou com medo.
Medo do que eles planejam fazer comigo, medo do que está acontecendo com Dream... Medo de não o ver mais.
Tentava parar de chorar, preciso me acalmar para tentar fugir daqui, mas não dá, eu não consigo.
Estou de volta a estaca zero. Chorando, com os pulsos doendo, e com medo das outras pessoas. Talvez algumas coisas nunca mudem.
Em meio ao choro, ouvi um barulho do outro lado da porta, e logo ela foi destrancanda.
Suspirei, tentei me acalmar e parei de soluçar por ao menos um segundo, criei coragem para erguer o olhar e quando o fiz, me arrependi imediatamente.
Christopher caminhou até minha direção e abaixou na minha frente, eu apenas abaixei a cabeça.
- Olá... É bom te ver de novo. - Ele disse, mantendo sua voz grave e até um pouco assustadora.
Não o respondi, não quero nem olhar na cara desse imbecil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm The Mafia •DNF & SIDE KARLNAP•
FanficKarl e George estavam andando numa estrada vazia, sem rumo enquanto ouviam músicas e conversavam. Coisas que jovens idiotas fazem. Até que eles ouviram o primeiro disparo. Ou... Depois de se envolverem sem querer em um tiroteio, George e Karl ajud...