36- Vingança

620 72 77
                                    

•Sapnap's POV•

As coisas por aqui estão meio paradas.

Dream viajou com George já fazem dois dias, ele nem me ligou para me contar como foi o pedido de casamento.

De duas uma, ou eles estão felizes e noivos agora, ou Dream está em algum canto chorando em posição fetal porque foi rejeitado. Dream é bem sentimental as vezes.

Mas isso não me importa agora. Eu tenho pendências a serem resolvidas há um tempo, e agora que Dream está fora, me parece o momento perfeito para fazer isso.

Eu havia acordado de um cochilo da tarde. Karl ainda estava dormindo tranquilamente ao meu lado.

Olhei a hora em meu celular, já eram mais de sete da noite e o sol já estava se pondo, parecia a oportunidade perfeita. Me resta apenas esperar Karl acordar e o convencer a aceitar o que eu planejo fazer.

Quero vingar Karl e sua mãe, tudo que eles sofreram, quero fazer com que aqueles filhos da puta que se dizem pais de Karl gritem até seu último suspiro.

Dream provavelmente iria me dizer para esperar um pouco antes de fazer coisas do tipo, para não chamar a atenção da mídia agora. Ele se preocupa demais.

Em todos esses anos nunca fomos presos... Pelo menos ele nunca foi.

E outra, temos dinheiro para pagar fiança, mas fiança é algo ridículo. É como se só os pobres fossem punidos com as penas.

Sorri. Hoje a noite vai ser divertida.

- Sap?

Karl acordou, ele estava com o cabelo bagunçado e com os olhinhos quase fechados. Estou viciado em acordar mais cedo só para ver ele acordado. É a coisa mais linda do mundo.

- Oi bebê. - Fiz carinho no seu cabelo, enquanto ele se levanta e coça os olhos. - Tudo bem?

- Sim... Eu dormi muito? - Ele perguntou, preocupado.

- Dormiu das uma da tarde até agora. - Eu ri um pouco.

Por algum motivo, Karl não conseguia dormir muito quando ele chegou aqui, só depois de um tempo ele conseguiu relaxar. Mas mesmo assim, agora, sinto que ele fica com medo de dormir demais.

- Que horas são agora? - Ele perguntou.

- Sete da noite.

- O quê? Sap! Por que não me acordou? - Ele se assutou, quando olhou a janela e percebeu que já estava tudo escuro.

- Calma, você estava dormindo igual um anjinho, não dava para te acordar.

- Sap... Me acorda próxima vez.

- Karl, por que você se preocupa tanto com isso? Não temos horários.

- Bem.. - Ele desviou o olhar. - Eles sempre me puniam quando eu acordava atrasado ou dormia demais. Colocaram na minha cabeça que se eu dormir demais eu sou inútil, e que eu me tornava um peso para eles...

Travei o maxilar, quanto mais coisas eu descubro sobre eles, mais ódio eu sinto.

- Agora você pode relaxar, Karl. Não tem mais eles aqui.

- Não é tão simples... Meu pai simplesmente matou minha mãe na minha frente, ele é louco, sei que está me procurando ainda... Talvez ele seja capaz de tentar me matar... Ou querer me tirar daqui. - Ele disse, apreensivo.

Eu suspirei. Realmente, não há outra forma de ver meu anjo tranquilo.

- Você quer que esse sentimento pare? - Perguntei.

I'm The Mafia •DNF & SIDE KARLNAP•Onde histórias criam vida. Descubra agora