•Dream's POV•
Respirei fundo e me joguei no sofá.
Eu meio que não sei bem o que fazer, nunca discuti com ou o vi tão bravo assim. E o pior é que ele está bravo comigo.
Acho que ele tem razão em ficar com raiva, mas ao mesmo tempo eu literalmente não sei o que ele queria que eu fizesse. Eu deveria ter chegado para ele aleatórioamente e dito "Ah, oi amor, sabe a Lucy? Então, já fiz sexo com ela." ou algo assim?
Eu não entendo, mas também não sou louco para contrariar George, principalmente agora que ele tá puto comigo.
Ele tinha subido para meu quarto e não quer nem ver minha cara, não tem nem como eu sair e voltar para o hospital para conversar com Sapnap porque as chaves de todos os meus carros ficam lá.
Então decidi caminhar para o jardim dos fundos da minha casa. Era um lugar um pouco mais isolado, tinha algumas plantas e um balanço, eu brincava muito com Sapnap aqui quando eu era mais novo, mas isso foi a muito tempo, comecei a treinar para ser chefe da DSMP com 8 anos de idade, meus pais pegavam muito no meu pé quando eles ainda estavam aqui.
Quando eu tinha essa idade, nunca consegui compreender o porquê de eu não poder sair de casa e conviver com outras crianças, mas quando comecei a treinar, soube que meus pais estavam sendo procurados e que a máfia deles estava caindo, também soube que uma máfia vai muito além do que você vê em filmes.
Lembro muito bem de tudo que eu descobri sozinho, lembro de ter visto sem querer meu pai arrancando os órgãos de um corpo para vender no mercado negro. Isso nunca saiu da minha cabeça, mas hoje em dia eu sou menos sensível em relação a isso.
O que mais me machucou foi descobrir a quantidade de pessoas boas e inocentes que morriam por causa de interesses particulares. Era tão injusto e minha cabeça não conseguia entender o porquê de isso acontecer.
Então quando meus pais morreram, eu decidi que iria assumir a DSMP, mas que eu iria mudar tudo. Estávamos falidos e não tinhamos nada a perder.
Todos duvidaram de mim, achavam que eu não iria crescer por causa das minhas ideologias mais humanitárias. Porém eles estavam errados, reergui isso daqui da melhor forma possível, e só não estou nadando em rios de dinheiro porque eu sou mais modesto do que isso.
Na verdade, eu não tinha muito com o que gastar meu dinheiro, mas agora eu tenho.
Meus pensamentos foram interrompidos pelo toque do meu celular. Olhei a tela e vi que era Sapnap. Atendi.
- Então Dream... Está tudo bem?
- É meio irônico você me perguntar isso, não fui eu que levei um tiro na perna. - Eu disse e ouvi uma risada.
- Cala a boca, eu tô no meu melhor estado! Estou perguntando de George... Eu não sabia que você estava escondendo isso dele.
- E eu não estava! Eu só não havia visto oportunidade de contar!
- Entendi, mas tá tudo bem entre vocês dois? - Suspirei.
- Não, ele não quer nem olhar na minha cara.
- Ah... Eu acho que isso é normal em relacionamentos... Você briga com ele, mas também briga por ele.
- Você diz isso porque nunca brigou com Karl... Sinto que ficaremos distantes... E isso é um problema para aquilo que eu te comentei esses dias.
- Sobre o quê? Cara eu realmente não lembro, aconteceu tanta coisa ao mesmo tempo que eu nem me lembro.
- Tudo bem. - Respondi. - Karl está com você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm The Mafia •DNF & SIDE KARLNAP•
FanficKarl e George estavam andando numa estrada vazia, sem rumo enquanto ouviam músicas e conversavam. Coisas que jovens idiotas fazem. Até que eles ouviram o primeiro disparo. Ou... Depois de se envolverem sem querer em um tiroteio, George e Karl ajud...